Antes e Depois 315 ml formato GOTA

Dados:
Idade: 22 anos
Altura: 158 cm
Peso: 50 kg
Prótese: silimed 315 ml enhance
Diâmetro: 12,5
Projeção: 4,4
Busto antes:79
Hoje: 85
Sutiã antes: até o 38 ficava grande
Hoje: 42 sem bolha, 44 com bolha
 
Comentários :
Achei interessante divulgar as fotos, pois é muito raro encontrar mulheres que escolhem a prótese em formato de “gota” como é a minha. Procurei muito na internet algumas fotos, e nunca encontrei, mas mesmo assim, resolvi colocar essa em gota, pois meu maior medo é que ficassem mto artificiais, já que sou muito pequena!! Espero que todas gostem!!”
 
Fotos:

454 Comentários

  1. Amanda  /  3 de maio de 2015, 15:33 Replicar

    Olá meninas! Sou muito miudinha (1.63 m de altura e pesando 43 kg) e pretendo colocar silicone em breve. Não quero ficar com peitão, quero ficar com seios harmoniosos ao meu corpo, apenas o suficiente para me sentir confiante para usar biquini do tipo cortininha e roupas sem sutiã. Não gosto do modelo redondo, e vendo os resultados da Camila me apaixonei, pois é exatamente assim que quero! Com o colo preenchido, porém natural. Por favor, quem puder me enviar relatos sobre as próteses no formato anatômico, eu agradeceria muito, pois como sabem é extremamente difícil encontrar quem optou por esse modelo de silicone. Meu e-mail: nanda_lopes4@hotmail.com . Muito obrigada e parabéns Camila, ficou muito lindo! :*

  2. Katte  /  8 de abril de 2015, 3:20 Replicar

    Quero uma consulta podeis comunicasse comigo adorei vosso trabalho

  3. Yara  /  15 de janeiro de 2015, 19:36 Replicar

    Eu AMEI o seu resultado com o formato gota. Eu to querendo muito colocar uma prótese também e tava muito na dúvida sobre qual seria o formato, achei que o redondo fica muito artificial, pelo menos em quase todas as fotos que eu vi na internet, e achei o formato gota muito natural vendo sua foto. (E realmente é muito difícil encontrar fotos do formato gota na internet).
    Queria saber se com o passar do tempo você notou alguma diferença nas próteses ou se elas permaneceram do mesmo jeito? E outra super curiosidade e medo que eu tenho, a prótese fica perceptível ao toque?

  4. Valeria  /  1 de novembro de 2014, 17:16 Replicar

    ola Camila, quase desisti de fazer estou com medo, pois como falou so leio comentarios ruins sobre este tipo de protese, fiz avaliaçao com medico ele disse que pra mim melhor seria 230 a 270 ml nao cabe maior,pois sou pequena tambem e quero um resultado natural, como foi colocada a sua em cima musculo ou por baixo a minha tem que ser por cima, as pessoas falam que fica com aspecto seio caido que pode girar ouço tanta coisa que ainda nao fiz mas quero tanto, por favor preciso de sua ajuda se puder responder ficarei grata,Valeria.

    • camila  /  3 de dezembro de 2014, 15:02 Replicar

      Valéria, eu só posso falar por mim, pelo meu resultado.. eu gostei, mas pode ser que você não goste, que não fique como você gostaria..
      Existem inúmeros resultados com a prótese redonda que ficaram terríveis… varia de cada corpo, estrutura, marca e modelo da prótese, enfim
      Eu coloquei submuscular… 315 ml, marca silimed, MODELO ENHANCE ***,projeção média…
      Vale ressaltar que o modelo da minha prótese é ENHANCE..

  5. Camila  /  28 de outubro de 2014, 9:50 Replicar

    MENINAS, SOU A DONA DAS FOTOS… FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NAO VINHA AQUI NO SITE..
    LENDO OS COMENTÁRIOS, PUDE PERCEBER QUE HÁ VÁRIAS CRITICAS ACERCA DESTE MODELO DE PRÓTESE…
    OU EU TIVE SORTE OU AS CRÍTICAS SOBRE A PRÓTESE NAO PROCEDEM! FAZ QUASE 3 ANOS QUE COLOQUEI A PROTESE E NAO TENHO NADA A RECLAMAR…CLARO, O RESULTADO FINAL IRÁ DEPENDER, SOBRETUDO, DO CORPO DA PACIENTE, DENTRE OUTROS FATORES….
    PRETENDO TIRAR NOVAS FOTOS E ENCAMINHAR PARA AS MENINAS INTERESSADAS.. QUEM TIVER INTERESSE NO RECEBIMENTO DAS FOTOS E O CARTAO COM OS DADOS DA PRÓTESE ME MANDEM EMAIL PARA CAMILA2703@YAHOO.COM.BR

    • Ediene  /  2 de agosto de 2015, 14:44 Replicar

      Camila o seu resultado é o mais lindo desse site.
      Ficaram perfeitos , naturais. Essa é a prótese que quero pra mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *