Antes e Depois Silicone 325 ml Prótese Refinex

Dados da Cirurgia:

Prótese: Refinex

Tamanho da prótese: 325 ml

Incisão: inframamária

Localização das próteses: Retro glandular

Formato da prótese: redondo

Perfil: Alto

Peso: 51 kg

Altura: 1.64

Idade: 23 anos

Data da cirurgia: 07/07/2014

OBS: Fotos retiradas com 7 meses de pós operatório

 

Relato da Cirurgia:

“Quis compartilhar meu resultado com vocês, pois olhar as fotos do antes e depois de cada uma me ajudou bastante na escolha de tamanho e perfil da prótese. Sempre gostei de seios naturais, por isso ao procurar o médico deixei isso claro, e também pedi que o tamanho ficasse proporcional ao meu corpo. A sugestão foi 300ml, mas na hora eu permiti que ele colocasse um pouco mais se julgasse necessário (neste caso ele implantou 325ml). Devido a problemas na coluna e necessidade de exercícios para reforçar a musculatura, ele preferiu implantar os silicones em baixo da glândula, mesmo eu tendo pouco seio, pois assim não interferiria nas atividades musculares. Fiquei receosa com a posição, mas depois que vi os resultados fiquei bem contente. A cirurgia foi tranquila com anestesia local mais sedação. Durou aproximadamente uma hora, fiquei mais duas horas na sala de pós, e logo liberada. Senti desconforto, e dores nas costas pela posição apenas, pois o médico indicou que eu ficasse deitada com a cabeceira levemente elevada, isso incomodou bastante. Também tive enxaqueca na primeira semana, mas após passou. No começo devido ao inchaço também era assustador olhar ao espelho, pois as duas aréolas estavam nitidamente assimétricas, portanto quero frisar: é absolutamente normal ficar estranho, torto, parecendo duas bolas no inicio, depois com o tempo eles descem e ficam com aspecto natural, pois a pele cede. Com duas semanas ele me liberou para levantar os braços, e eu já estava inserida novamente em minha rotina, apenas reforçou: nada de movimentos bruscos ou levantar pesos. Com 3 meses já não havia mais nenhum inchaço e eu já tinha noção de resultados. Achei que ficou muito natural do jeito que eu queria. Além disso as pessoas pensam que meus seios são naturais e essa era a intenção!  

-Levei em consideração para o tamanho das próteses: minha idade; filhos x amamentação, ou seja após ter filhos devido a produção de leite que deixa a mama flácida é necessário colocar implantes maiores; e também peso das próteses x queda mamária (próteses muito grandes favorecem que os seios caiam). 

-Recomendações do médico: sutiã firme em atividades físicas SEMPRE; engordar no máximo 6 kg na gravidez; e manter o meu peso.

Para aquelas mulheres que tem medo, procurem um bom médico, bem indicado e que lhes passem confiança. De resto é só seguir o sonho, pois qualquer dor ou desconforto é mínimo comparado ao prazer de se sentir bem com o próprio corpo. 

Espero que tenha ajudado!”

FOTOS ANTES E DEPOIS:

5 Comentários

  1. Nathy  /  21 de junho de 2016, 11:26 Replicar

    Fico lindo .. Bem natural , quero por tbm 325 ml *—*

  2. Anne  /  20 de novembro de 2015, 10:17 Replicar

    Ficaram muito lindos, vou fazer a minha cirurgia dia 11/12 agora vou colocar 300ml espero que fique tão lindo quando o dessa moça.

    • Day  /  11 de dezembro de 2015, 13:09 Replicar

      Anne volte para contar pra gente como que ficou rs opero dia 21/12 e estou com medo do tamanho!!! beijos

  3. Jeane  /  18 de novembro de 2015, 21:02 Replicar

    Maravilhoso. Assim q eu quero!

  4. Bárbara  /  12 de agosto de 2015, 15:55 Replicar

    Acho que foi o resultado mais natural que vi até agora, ficaram lindos! Pretendo operar em janeiro e quero os meus naturais assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *