Antes e Depois Silicone Proteses Allergan 310/340 ml

 

Dados da Cirurgia:

 

Cidade:Rio grande do sul

Altura:1.70

Peso:65 kg

Próteses: Allergan

Perfil: alto

Formato: redondo

Tamanho: 310 esquerdo e 340 direito

 

Relato da Leitora:

 

Fiz cirurgia dia 9/06.Estou super bem,não sinto mais dores como nos 3 primeiros dias,que quase morri de dor. O médico me deu duas opções de tamanho,280/310ml ou 310/340ml,eu fui com a ideia inicial de 280ml pois não queria nada muito exagerado, mas pelo fato de ter ombros largos e ser alta o médico deu a idéia de por uma prótese maior,o que daria mais volume no colo,que era o que eu queria. Quanto a simetria fiquei bem em dúvida em colocar próteses de tamanhos diferentes,pois não era nada tão perceptível, mas o Dr. me explicou que o silicone iria evidenciar essa diferença de tamanho. Então era isso,estou ainda meio receosa que não fiquem iguais,pois estou achando a direita maior,mas como faz 9 dias pode ser que estejam inchados. Vou atualizando as fotos assim que possível.”

 

FOTOS ANTES E DEPOIS:

2 Comments

  1. Olá!!! Fiz minha cirurgia há 3 anos, e Tbm coloquei tamanhos diferentes para deixá-las mais simétricas! Porém nunca irão ficar 100% iguais, como nada no nosso corpo! Em uma coloquei 300ml e na outra 340ml! Na ocasião senti bem mais dor no seio que coloquei mais mls justamente por ser o seio menor! E hoje, 3 anos depois ele são um pouco diferentes ainda. O de 340ml ficou mais pesado, e cedeu uns centímetros em relação ao que coloquei 300ml. Mas é algo que apenas eu vejo, pois conheço meu corpo! Então fica tranquila que é assim mesmo! Bjs!!!

  2. Não se preocupe, também coloquei próteses de tamanhos diferentes.. Fazem 15 dias.. O médico disse que daqui um tempo ela fica mais simétrica! Ficou lindo!
    Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*