Antes e Depois Silicone 340 ml Allergan e Troca para Próteses 500 ml Eurosilicone

Dados da Cirurgia:

Idade: 24 anos(sem filhos)

Altura: 1,64

Peso: 55 kg

Busto: 79 cm

Prótese: Allergan 340 ml – Natrelle INSPIRA texturizado, perfil alto, projeção extra completa, modelo: N-TRX 340, diam. 11,25 proj: 5,5.

Incisão: inframamária.

Data de cirurgia: 06/02/2012

Fotos Antes e Depois:

Relato da Leitora:

” Olá meninas, atualmente estou como podem ver nas últimas fotos, faz 1 ano e 4 meses de quando fiz minha cirurgia para colocar a prótese de 340ml allergan. Bem… No início achei que estavam grandes devido ao inchaço pós-operatório e com a passar do tempo a prótese vai se ajeitando e tomando formato, ficaram lindos depois de 4 meses. Hoje eu gosto muito do formato que ficaram, mas COM CERTEZA VOU AUMENTAR, pois gostei muito deles grandes. Sou atleta tive que parar meus treinamentos devido a cirurgia, mas depois de 1 mês voltei com força total para os treinos, dieta para concretizar um sonho que é competir no bodybuilding. A rotina é muito puxada e por isso não animo trocar as próteses agora. Espero que tenham gostado… Meu conselho é: PROCURE CONVERSAR COM TEU MÉDICO E COLOQUE A MAIOR PRÓTESE que teu corpo e biotipo PERMITIR, para que não se arrependam depois, pois desincha e diminuem SIM. Bjos”

ATUALIZANDO:

TROCA DE PRÓTESE ALLERGAN 340 ML PARA 500 ML PRÓTESE EUROSILICONE

” Olá meninas! Troquei a danada da prótese… Nos meu comentários anteriores disse que queria maior e agora deu certo! Na época que coloquei 340ml era o que cabia em mim, faz 2 ANOS que fiz a primeira cirurgia e agora pude trocar e coloquei 500ML! Estou feliz demais com o resultado, pois ficou mais projetado, mais redondinho e grande como queria! Estou com 15 dias de pós-operatório e não sinto dor, a cicatriz fechou e sei que daqui uns meses clareia, pois a médica disse que tenho um boa cicatrização e me recuperei rápido! Agora sim estou satisfeita e não pretendo mudar mais! Minha médica é ótima, não quis trocar de médica pois ela é me passou muita segurança desde a primeira vez que consultei com ela. “
 
Dados da Cirurgia:

Idade: 26 anos(sem filhos)

Altura: 1,64

Peso: antes 56 kg/ depois 61kg

Busto: antes 86 cm/ depois 94cm

Prótese: Eurolisicone –  perfil muito alto, diam.12.3cm  proj: 6,2cm

Incisão: inframamária.

Data de cirurgia: 25/02/2014

FOTOS ANTES E DEPOIS DA TROCA:

267 Comentários

  1. Samara  /  18 de novembro de 2015, 14:32 Replicar

    quanto que foi cada uma das duas? o valor total de cada uma delas?

  2. Mariana P  /  30 de outubro de 2015, 14:40 Replicar

    com certeza atras do musculo fica mais natural porém se o seio ceder a prótese vai ficar la em cima, ai imagina a prótese alta e o peito baixo, meu cirurgião me mostrou uma foto e com certeza não quero correr esse risco, se for p ceder que seja tudo junto..kkkk

    • Rosi (dona das fotos)  /  10 de dezembro de 2015, 17:32 Replicar

      Mariana… A próttese cede junto com peito, ela não fica grudada e nem fixa! Não tem lógica o que você falou! É efeito da gravidade!

  3. Oi Boa noite , meu nome é Silvana vou colocar uma prótese e gostaria de comparar algumas, tem como vcs mandarem pra mim fotos de prótese de cilicone de 300 a 330 ml pra mim? Obrigada  /  26 de outubro de 2015, 20:48 Replicar

    Adorei as próteses

  4. Neide  /  19 de maio de 2015, 20:50 Replicar

    Ficou muito bonito. Os dois tamanhos. Vc sabe o formato se e redondo ou cônico?

    • Neide  /  19 de maio de 2015, 20:55 Replicar

      Ficou muito bonito os dois tamanhos. Gostaria de saber se o formato e redondo ou cônico, e se foi por baixo ou por cima do músculo.

    • Rosi (dona das fotos)  /  10 de dezembro de 2015, 17:24 Replicar

      olá Neide! Foi redondo super alta da Eurosilicone

  5. Angelica  /  11 de novembro de 2014, 12:26 Replicar

    Ficou bonito também..mas eu gosto de peito médio..o de antes estava mais bonito!..Gente muitos médicos falam que por cima do musculo não tem nada a ver..mas or baixo por muito melhor…não cai..(por cima cai), mais natural e menos chance de contratura..e não atrapalha visualizar a mama caso tenha nódulo por cima do músculo atrapalha sim!dá sombra..conversei com vários mastologistas de BH e me falaram isso!…pela lógica claro que atrapalha mesmo…minha amiga colocou por cima e vai trocar por isso!!! Prefiro passar dor mas não ter problemas..escolhi meu cirurgião pq já tinha na mente que so colocaria com ele se me indicasse por baixo..e ele indicou!

    • Rosi (dona das fotos)  /  10 de dezembro de 2015, 17:31 Replicar

      Angélica… Independente de colocar por cima ou por baixo vc terá que fazer exame anualmente para saber se tem nódulo ou não… coloquei por cima porque sou atleta e treino musculação e para minha estética ficaria melhor! Segui as recomendações da minha médica, então não generalize! Cada um tem sua opinião em como quer ficar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *