Fibroses pós Lipoaspiração

Neste post compartilharei com vocês, o relato de uma leitora que após o procedimento de lipoaspiração teve como resultado além de um abdômen definido, muitas Fibroses(processo de cicatrização irregular causador de depressões, ondulações e assimetrias, as quais tornam-se visíveis logo na primeira semana pós-operatória,ou a medida que o edema vai sendo eliminado. Em seu depoimento ela nos conta toda sua trajetória e resultados após tratamentos estéticos.               

Vale a pena conferir!

Relato da Leitora:

“Gostaria de contribuir com o site com assunto temido das mulheres: FIBROSE PÓS LIPO.

Fiz minha Hidrolipo no dia 22/11/2013 no abdômen superior e inferior e dia 29/11/2013 os flancos, logo no terceiro dia da primeira lipo comecei as drenagens linfáticas com ultrassom, eram três sessões por semana.

Percebia que no abdômem ficavam algumas ondulações e a cor da pele era horrível mas tanto o médico como a profissional de drenagem falaram que era normal do processo de cicatrização, mas elas foram piorando com o tempo. Com um mês e meio de cirurgia em uma consulta de retorno o médico disse: “NOSSA VC ESTÁ FICANDO COM MUITA FIBROSE, SUA PROFISSIONAL PRECISA PEGAR MAIS PESADO AQUI, VC PRECISA COMEÇAR COM CARBOXI JÁ”… Fiquei desesperada como assim ontem era normal e hoje FIBROSE…

Sai do consultório desnorteada e com uma saga ACHAR UM ÓTIMO LUGAR PARA COMEÇAR A TRATAR.  Minha irmã achou um anuncio no face com umas promoções de carboxi e marcamos uma consulta. No mesmo dia fomos ressabiadas porque já havia passado em outras famosas até, mas no atendimento já viamos logo de cara que o que interessava para elas era o valor do pacote e não meu o problema.

Entramos na sala de avaliação fomos super bem recebidas e a avalista percebeu coisas que nem o medico havia me falado como, por exemplo, ele lipou mais um lado que do outro e quase perdi a oxigenação da pele. Não sei por qual motivo mas resolvi confiar nelas… após 10 sessões de drenagens e cinco de carboxi já vi uma super melhora… Sai ontem da clinica super confiante e gostaria de ajudar as meninas porque o sonho não pode e nem deve virar pesadelo só precisamos de uma ótima profissional.    O nome da Clinica é CHIQUETÁ localizada em São Caetano.

Bjus.”

FOTOS ANTES E APÓS O TRATAMENTO PARA AS FIBROSES:


E você, também ficou com fibroses pós-lipo? Conte-nos como foi ou esta sendo seu tratamento e resultados deixando um comentário!

 

5 Comentários

  1. Silvia  /  4 de fevereiro de 2015, 22:02 Replicar

    Boa noite! Fiz uma lipo e tive fibroses gostaria de relatar o tratamento que eu estou fazendo 1 ano após a cirurgia e estou tento resultados. Acho que não vou precisar do retoque. Como faço para enviar as fotos e o relato?

    • Lipo&Silicone  /  4 de fevereiro de 2015, 22:44 Replicar

      Olá Silvia pode enviar as fotos já editadas e o relato para nosso email: lipoesilicone.blog@gmail.com

      Ficaremos no aguardo.

  2. cidinha  /  6 de junho de 2014, 21:19 Replicar

    boa noite… fiz a minha lipo ha 20 dias nem sabia que tinha que fazer drenagem , como ja tinha pago fiz 10 mas acabou a grana e mandei meu esposo trenar no youtube…graças a Deus ele faz em mim anoite.. o resultado esta bem melhor.. em breve postarei foto

  3. Mel  /  11 de março de 2014, 13:01 Replicar

    Carboxi é ótimo pra fibrose mesmo. Na clinica que fiz minha lipo o pós inclui tudo, ultasson, carboxi, crochetagem, drenagem. Vai alternando até ficar lisinho, hoje não tenho nada de aderencia, poquíssima ondulação no abdomen inferior ( a gente sempre percebe mais, mas acho que é imperceptível para outros). Enfim, muito bom resultado!

    • Jennifer  /  29 de março de 2014, 22:44 Replicar

      Estou prestes a fazer a minha lipo. Você tem algumas fotos que possa me mostrar por favor? bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *