Formato das Próteses

O formato de implante de silicone ideal pode ser escolhido por meios da avaliação das características do seio da paciente e também pela experiência do cirurgião plástico. Cada cirurgião percebe que pode atingir resultados mais naturais e atrativos com um ou outro formato de implante de silicone em correspondência com as características físicas individuais.

Implante anatômico de silicone

Alguns cirurgiões plásticos preferem o implante de silicone no formato anatômico, também chamado de implante oval quando a parte baixa do seio é mais ampla, ou seja, possui uma base maior. Alguns cirurgiões afirmam que a forma anatômica proporciona um resultado mais natural, enquanto outros cirurgiões afirmam que a forma anatômica, não faz nenhuma diferença, porque o implante vai assumir a forma redonda durante o processo de cicatrização.

Uma desvantagem do implante anatômico é que se ele rodar levemente pode causar uma ligeira assimetria entre os seios. Portanto para reduzir o risco de rotação, alguns cirurgiões plásticos recomendam que o implante anatômico seja texturizado.

Implante redondo de silicone

A grande vantagem do implante de silicone no formato redondo é que ele pode rodar livremente sob o seio sem causar conseqüências estéticas.

Formato Anatômico ou Redondo?

A prótese de silicone redondo proporciona ao seio a aparência de “hambúrguer” enquanto o implante anatômico confere um maior volume na parte baixa do seio.

Liso ou Texturizado?

33 Comentários

  1. patricia  /  14 de abril de 2014, 22:20 Replicar

    Aiii tudo de bom nao vejo a hora de compra meus peitos kkkkk… particularmente eu acho silicone muito mais lindo que seios naturais .:) lendo esses comentarios fico mais ansiosa

  2. mirian  /  8 de abril de 2013, 14:42 Replicar

    Em breve não mais peeeitos caídos, e sim seios liiindos. Não vejo a hora de botar aquele tomara-que-caia, sem cair nada. Queria saber que tipo de sutiã devo usar pós opreatório?

  3. mirian  /  8 de abril de 2013, 14:21 Replicar

    Olá meninas… tenho seios muito caído e pretendo colocar protése, mas, agora tô morrendo de medo,
    de colocar e continuar caído ou cair futuramente. Gostaria de saber se seria o caso de tirar um pouco de pele pra poder colocar a protése? vou à minha primeira consulta dia 15/04/13.

    • JOANA  /  4 de julho de 2013, 22:20 Replicar

      OLA, MIRIAM, SE VC NAO RETIRAR O EXCESSO DE PELE O SEU SEIO VAI CONTINUAR CAIDO…PODE ACREDITAR. HA MTO TEMPO VENHO ACOMPANHANDO EXPERIENCIAS DE PESSOAS K JA FIZERAM ISSO E GARANTO K TODAS ELAS TIVERAM K VOLTAR PRA RETIRAR O EXCESSO DE PELE E COLOCAR PROTESE.
      ABRAÇOS

  4. Ana P.  /  2 de janeiro de 2013, 17:25 Replicar

    Oi Jhosy,
    acabei de ver seu comentário, minha opinião, se vc gostar de peito grande coloque essa quantidade, mas se vc não gostar como eu coloque menor. Como ja falei tenho as mesmas medidas q vc, 1,55 de altura e 55 kg e coloquei 325 mls!!! Mas acho que tem roupas que pareço gorda!!!!!
    Bjus pensa bem!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>