Minha Cicatriz Pós o Implante do Silicone

 

A pedidos estou postando as fotos das cicatrizes dos meus seios após o implante do silicone. Atualmente estou com 118 dias de cirurgia e já não estou passando mais nada nas cicatrizes apenas Óleo de Rosa Mosqueta após o banho e fazendo carboxiterapia 1 vez por semana para elas ficarem mais clarinhas.

Quando realizei o implante o Dr recomendou o uso das pomadas Cetrilan e Contractubex 3 vezes ao dia e a noite o uso da fita de silicone O’ Gel, para evitar formação de quelóides, clarear e afinar as cicatrizes.

Cuidados para as cicatrizes: pomadas Contractubex e Cetrilan e fita de silicone O’ Gel…o Óleo de Amendoas passei muito nos seios…na cicatriz uso Óleo de Rosa Mosqueta.

 

Fotos da evolução das minhas cicatrizes após o implante do silicone:

861 Comentários

  1. Paty  /  23 de julho de 2014, 19:32 Replicar

    Olá, meninas! Faz um mês e 23 dias que fiz a cirurgia de protese de mama, coloquei 265 ml e queria ter colocado mais. Ocorre que os dois seios não estão iguais, o da direita está um pouco maior, mais redondo e inchado e o esquerdo desinchou muito e os bicos estão diferentes por isso. Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguma de vocês e se isso vai passar, pois já li diversas informações falando que é normal, mas mesmo assim estou insegura. Obrigada! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>