Mastopexia sem Prótese

Dados:

  • Altura: 1,69
  • Peso: 55 kg
  • 22 anos sem filhos

Comentários:

“Olá meninas, resolvi mandar as fotos pois vi que só tem fotos da mastopexia com prótese.

Eu pesava antes 65kg bem distribuídos, tinha corpão e meus seios eram bem grandes e muito bonitos. Parei de malhar e emagreci muito, perdi 10kg e meus seios ficaram absurdamente flácido e caídos! Fiquei desesperada quase dois anos querendo fazer essa cirurgia, mas tinha muito medo. Resolvi fazer, pois chorava sempre que me olhava no espelho. Só que não tive coragem de colocar silicone, e o médico me disse que meus seios eram grandes, que não precisaria de prótese. Fiz a cirurgia e quando vi o resultado me arrependi de não ter colocado a prótese!! De G meu peito passou pra P!!! Todos achavam que tinha silicone e elogiavam meus seios onde ia, agora to com eles super pequenos, estou muito triste, pois gastei dinheiro e passei pelo pós operatório sofrido e não fiquei satisfeita. Pelo menos está certinho e durinho. Ah, Não reparem na marca do biquíni que está pela metade rsrsrsrs

Tive um probleminha com um ponto que abriu, reparei uma semana depois da cirurgia, que foi quando ele tirou uma parte dos curativos. Demorei quase duas semanas pra voltar lá e ele me disse que não precisaria me preocupar, pra passar nebacetim e colocar um band-aid em cima. Isso foi no dia 18/01/13, quando tirei o micropore. Minha cirurgia foi no dia 28/12/12, não sentia dor na 1a semana, só um incomodo mesmo, mas o que doeu de verdade foi minha coluna! Nossa, não conseguia dormir mais 5hs por noite e é horrível ter que depender de alguém pra tudo. Quando ele tirou uma parte dos curativos 1 semana depois e deixou só o micropore onde teve os cortes que comecei a sentir um pouco de ardência, e agora que ele tirou tudo eu tenho sentido umas fisgadas e muita coceira.

Falando um pouco da cicatriz, quando eu vi fiquei bem assustada e achei horrorosa, gigante e bem alta, fiquei desesperada achando que iria ficar hipertrófica, ai falei com o cirurgião e ele disse que está muito boa, que está assim porque está recente, que logo vai melhorar. Assim espero!!! Comprei a pomada cicatricure gel, vou começar a usar assim que fechar o ponto que está aberto, ele disse que não precisava passar nada, mas vou passar.

Nos 1os dias meus seios estavam menores ainda e parecia que o lado direito estava apontando pra baixo, não tinha gostado e estava triste demais, com o passar dos dias fui reparando que foi melhorando e pareciam que estavam ficando maiores por incrível que pareça. Onde achei que estava caído era porque estava e ainda está (só que bem menos) inchado em cima do auréola e agora está quase simétrico. O médico disse que tem muito o que melhorar e que vou gostar do resultado final.

Estou gostando mais agora, porém ainda estou triste pelo tamanho, sempre tive peito grande e do nada ficarem minúsculos é bem difícil! Tive o processo inverso ao das fotos postadas aqui, de peitão passei pra peitinho rs.

Quando tiver dinheiro sobrando e coragem eu coloco a prótese! rs

Ah, e esse blog é sensacional! Parabéns Nany! Me ajudou muito! 

Forte abraço meninas!”

 

Fotos:

61 Comentários

  1. Izabella da silva santana  /  9 de setembro de 2016, 1:15 Replicar

    Pode me indicar um hospital em São Paulo ou cirurgião que seja seguro para eu fazer minha maatopexia sem protese e o preço pode mw dizer quanto foi? Obrigada

  2. Tainá  /  13 de abril de 2016, 11:26 Replicar

    Bom dia! tenho uma dúvida , quando faz a mastopexia sem prótese o médico eleva os seios e retira aquele tecido que sobra é isso? se for no caso os seios ficam menores né, eu queria fazer sem prótese porém tenho medo dos seios ficarem pequenos.

  3. carla  /  12 de abril de 2016, 14:43 Replicar

    Oi sou angolana a muito tempo venho pesquisar os melhores cirurgiões do brasi! São muitos que eu tenho encontrado, mas gostei da sua mastopexia me diga por favor qual foi o cirurgião que te operou como ele se chama.

  4. Célia correia  /  16 de março de 2016, 11:06 Replicar

    Oi, vou fazer também a mastopexia sem próteses, pois tenho mamas caídas e com estrias. Vou fazer pelo SUS e meu maior medo é das cicatrizes, portanto gostaria de saber como estão suas cicatrizes hoje, por favor me ajuda, me envia uma foto de como estão Deus seios hoje. Parabéns ficaram lindos eu quero os meus assim, de Deus quiser dará muito certo.

    • Danila Luciana Nogueira Fischer  /  29 de abril de 2016, 20:28 Replicar

      Oi Célia Correia !!!! Como vc conseguiu fazer sua cirurgia pelo SUS , estou com o msm problema que vc. Eu tenho plano, mas não cobre. Abraço obrigada.

    • Vania  /  29 de junho de 2016, 16:03 Replicar

      Olá. como vc conseguiu pelo sus?

  5. Cintia  /  13 de dezembro de 2015, 14:19 Replicar

    Oi!!
    Meu nome é Cintia.
    Fiz minha cirurgia no dia 16/11/2915… Ainda estou em processo de recuperação.
    Sempre tive seios grandes e caídos.
    Fiz a mastopexia com prótese. Colocamos 200 ml pq aproveitamos que eu tinha bastante tecido mamário é só colocamos a prótese para modelar mais é por escolha minha, tendo em vista que acredito que fica seguro por mais tempo.
    Estou amando o resultado.
    Também tive a sensação de que não ficaria certo pq um estava mais inchado que o outro, mas como tenho lido e conversado muito com meu cirurgião, o resultado 100% após a colocação de uma próteses é de 18 meses.

    Agora estou muito feliz!!!

  6. Rosalina  /  4 de dezembro de 2015, 16:48 Replicar

    Oi a muito tempo venho pesquisando dobre isso sabe. Fui ao médico e ele tbm disse q ñ precisava por prótese mas tenho uma dúvida meio tola, sei q diminui e levanta mas quando vc deita de lado o seio ele projeta todo para o lado? Sei que pode parecer uma pergunta boba mas vc é mulher e sabe como nos somos obsecada e neuróticas a respeito do nosso corpo, rsrsrs um forte abraço!

  7. suzana  /  13 de outubro de 2015, 11:05 Replicar

    Nossa amei seu seio..vou fazer a minha em janeiro e eu estava super em duvida em colocar a protese e meu cirurgiao me informou que minha pele é muito fime e que nao precisa.NA verdade tenho muito medo do meu seios crescer por isso ate achei melhor nao colocar protese..amei seus seios ficaram lindos quero o meu desse jeito

    • Patricia  /  22 de outubro de 2016, 1:50 Replicar

      Também adorei! Estou no 6 dia de pôs operatório e fiz igual a vc. Estava insegura com o tamanho e vendo o seu caso, fiquei muito animada! Tomara qUe o meu fique assim. Hoje tenho sentindo bastante pressão é tipo ardência na cicatriz das duas mamas. Vc lembra se isso é normal da cicatrizarão?

  8. gabi  /  9 de setembro de 2015, 16:47 Replicar

    Olá, farei a mesma cirurgia que a sua. que bom que fez este post, pois eu que estou pesquisando e tenho dificuldade em axar mastopexia sem protese. tenho 27 anos, sou magra e tenho peitão, mas a lei da gravidade é cruel e caiu tudo kkk, o medico diz q nao preciso de prótese, pois tenho uma boa densidade mamária, mas fico com o pé atrás, apesar de estar com a cirurgia marcada. queria que ficasse bem firme, para poder usar todos tipos de blusas sem maiores problemas.

  9. maria  /  14 de maio de 2015, 10:39 Replicar

    Gostaria de saber qual o valor e onde fez . Fui ontem em uma em guarulhos que me cobrou 7.290,00 .

  10. Cristiane  /  13 de janeiro de 2015, 4:04 Replicar

    Achei que ficaram ótimos ,vou fazer a minha dia 20/01/2015 ,o meu médico também diz que não preciso de prótese e tenho estrias nas mamas e poderia aparecer mais e comprometer o resultado ,então optei por nao colocar ,amei o resultado dos seus. E queria muito que ficassem iguais ao seu .

    • Michele  /  18 de janeiro de 2015, 12:13 Replicar

      Cristiano, quanto você vai pagar pela cirurgia? Quero fazer mas estou com medo de ficar caro.

      Abraço.

  11. Estefânia  /  2 de dezembro de 2014, 15:07 Replicar

    Olá!
    Parabéns pela iniciativa um dos poucos casos que localizei com a mastopexia sem próteses.
    Fui orientada a fazer essa cirurgia e pergunto: Você faria novamente a mesma cirurgia?
    E o custo?
    Achei muito alto o orçamento que me foi passado gostaria de uma base.
    Atualmente está feliz com o resultado?
    Obrigada.
    Estefânia.

  12. Isabela  /  5 de novembro de 2014, 20:45 Replicar

    Geeente fui no medico quarta pois vou fazer uma cirurgia de peitio so nao sabia qual meus peitos sao mt flacidos e com muita estria então o medico se recusou a botar protese pois disse que se eu botasse por minha pele ser muito fraca e o peso do silicone ser grande ia cair em 6 meses ele opitou por essa cirugia no começo eu fiquei muito chatiada pois queria um peito redondinho , o formato que o silicone faz ,pensei que só essa cirurgia ainda ia deixar caido mais vendo as suas fotos me motivou , parabens !!!!!

    • Clara  /  9 de novembro de 2014, 0:06 Replicar

      Isabela, estou com o mesmo problema que você.. Minha médica não quer por silicone e eu quero, queria saber quais são suas medidas. Sempre tive peitos grandes e estou com medo deles ficarem pequenos!

    • juliana  /  5 de fevereiro de 2016, 20:30 Replicar

      Oi, Isabela. Deu certo a sua cirurgia? Estou no mesmo impasse. O médico disse que não precisava, mas tenho medo de me arrepender.

  13. tata  /  9 de junho de 2014, 21:18 Replicar

    boa noite!Adorei o resultado parabéns,vc tem fotos recentes?Gostaria de saber se as cicatrizes melhoraram.
    um bjuu!!

  14. kelini  /  25 de fevereiro de 2014, 17:10 Replicar

    Oi…tenho seios grandes e flacidos,devido o meu aumento de peso,agora dei uma emagrecida e quero arrumar meus seios.Quanto custa a mastapexia sem silicone?

  15. Laura  /  2 de fevereiro de 2014, 19:22 Replicar

    Oi Meninas!! Quero fazer uma cirurgia de mamas com implante de silicone e mastopexia (correção de queda) e protese de panturillha. Podem me contar também como é o Dr. Wagner Montenegro médico de São Paulo? Só li coisas boas. Gostaria de saber a respeito sobre o trabalho do Dr. Wagner Montenegro.Custa muito caro? Obrigada! Ficaria muito agradecida. Meu email: laurenicebrazusa@gmail.com

  16. PRISCILA  /  18 de dezembro de 2013, 10:35 Replicar

    OIII LINDA.. NOSSA O MEU CASO E O SEU OS MEDICO NAO QUER POR PROTESE PQ FALA QUE MEU PEITO JA EH GRANDE E TEM GLANDULA E NAO PRECISA DE PROTESE E TAL.. MAIS EU NAO QUERO QUE FIQUE EM PE MAIS MOLE.. POR FAVOR AMIGA MANDA PRA MIM COMO FICOU E AGORA DEPOIS QUE VC COLOCOU SILICONE PRA MIM VER… POR FAVOR… prismachado2013@hotmail.com

  17. PRISCILA  /  18 de dezembro de 2013, 10:33 Replicar

    OIII LINDA.. NOSSA O MEU CASO E O SEU OS MEDICO NAO QUER POR PROTESE PQ FALA QUE MEU PEITO JA EH GRANDE E TEM GLANDULA E NAO PRECISA DE PROTESE E TAL.. MAIS EU NAO QUERO QUE FIQUE EM PE MAIS MOLE.. POR FAVOR AMIGA MANDA PRA MIM COMO FICOU E AGORA DEPOIS QUE VC COLOCOU SILICONE PRA MIM VER… POR FAVOR… prismachado2013@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *