Antes e Depois Silicone 350 ml Refinex

 
Dados:
Idade: 27 anos ( 1 filho de 10 anos e 1 filha de 8 anos)
Altura: 1.70 m
Peso: 71 kg
Marca da Prótese: Refinex
Tamanho Prótese: 350 ml
Perfil: Super alt0
Incisão: Periareolar
Data da cirurgia: 29/06/12
 
Fotos Antes e Depois:

Comentários:
 
“Minha cirurgia foi ha 50 dias nao ficou como eu queria mas melhorou bastante vou fazer um retoque em breve mando as fotos bjos!!!!!”
 

21 Comentários

  1. dona da foto  /  22 de janeiro de 2013, 16:44 Replicar

    aconteceu algo que eu nao esperava a mama esquerda inchou e começou a doer fiz uma ultrasson e o medico me disse que deu seroma e vou ter que tirar o liquido,vou fazer em março as areolas tambem tomara que de tudo certo!!!!!

    • dona da foto  /  23 de maio de 2013, 8:19 Replicar

      fiz a reduçao das areolas num gostei muito do resultado mais melhorou um pouco,o liquido que avia dado na mama esquerda foi por causa de um pedaço de linha dentro da mama,depois que tirou resolveu vou mandar as fotos,bjos!!!!!!

  2. dona da foto  /  13 de janeiro de 2013, 22:50 Replicar

    oi cristina fiz em juiz de fora minas no hospital hto tudo ficou em 4.500 meu medico chama doutor luiz raul vou voltar pra reduzir as areolas em abril tomara que fique bom bjos

  3. Cristina Vargas  /  23 de dezembro de 2012, 11:39 Replicar

    Olá!! O tamanho ficou muito bom…
    Fiz um orçamento essa semana e o médico me indicou 330 ml…. Quanto você pagou e aonde vc fez??

    Bjs

  4. Camila  /  10 de novembro de 2012, 17:20 Replicar

    Ai meu Deus agoras faltam 10 dias para minha cieurgia estou mega anciosa, contando cada dia. E tomara que de td certo e que eu fique gostosona, rs.

  5. dona da foto  /  3 de outubro de 2012, 20:30 Replicar

    oi meninas eu nao gostei das areolas vou diminuilas estao grandes e diferentes bjos !!!!

  6. Nena  /  28 de setembro de 2012, 8:25 Replicar

    Oi Suellen, tambem estou neste dilema, tenho 1,70 e estou 79 kilos. e meu sonho colocar silicone, porem morro de medo de aparentar mais gordinha! estou na luta para emagrecer!
    Queria muito ver suas fotos, para me tranquilizar!!!!

  7. Camila  /  24 de setembro de 2012, 15:10 Replicar

    Amiga parecem otimo. O que vc nao gostou???

  8. dona da foto  /  31 de julho de 2012, 23:58 Replicar

    suellen as minhas proteses sao emcima do musculo

  9. Camila  /  31 de julho de 2012, 20:33 Replicar

    Oi Suelen!

    Que legal nao deixe de postar mesmo com elas altas, morro de medo de ficar aparentando ser ainda mais gordinha que ja sou.

    Procurei muito foto de gordinhas com silicone mas nao achei nada rs

    Bjus

    • Suellen  /  1 de agosto de 2012, 10:13 Replicar

      Camila, naum me senti mais gorda nem no pos cirurgico, no come e dorme, quando cheguei aos +/- 85 kg. Depois dei uma emagrecida boa de uns 10kg (fiz a dieta da proteina – com indicação medica) e agora fiquei mais acinturada do que nunca, pq o silicone ajuda a desenhar o corpo, sabe, as pessoas nem olham para sua barriga… kkk … mas eu tinha esse medo tb, fica tranquila, bj

  10. dona da foto  /  30 de julho de 2012, 21:35 Replicar

    suellen voçe ja postou suas fotos no blog?gostaria de ver como ficou bjo.

    • Suellen  /  31 de julho de 2012, 14:09 Replicar

      Ainda não amiga, pq fiz submuscular e as proteses ainda estão um pouco altas, não vejo a hora do resultado final para poder enviar para o blog. E a sua protese é submuscular ou subglandular?
      Bjus

  11. Suellen  /  30 de julho de 2012, 16:32 Replicar

    Como assim vc não sao as unicas de 70kg?! naum entendi… tb tenho 74kg e 1.80 … Coloquei 440 submuscular. Quando coloquei estava com +/-85 kg, eu acho, (há 4 meses), faz muito bem a auto estima mesmo meninas! Mas não se apeguem ao peso e sim ao sonho! =) rs
    Boa sorte, meninas! bjus

  12. dona da foto  /  28 de julho de 2012, 8:21 Replicar

    camila perder peso realmente nao e facil mas agente tem sempre que inssistir colocar uma roupa que nao serve mais como objetivo ou uma viajem pra praia,e é assim que eu estou tentando fazer quero estar com corpo legal no verao. va em frente nao desista bjs!!!

  13. Camila  /  27 de julho de 2012, 22:27 Replicar

    Oi amiga

    Exatamente minhas palavras nao existe exercico no mundo que me deixe com seios grande….

    Vou operar em outubro ate la que estar 5 kg mas magra. Que Deus me ajude rs

    Bjus

  14. dona da foto  /  26 de julho de 2012, 10:34 Replicar

    muita gente me perguntou porque nao fiz lipo a minha resposta sempre é fiz o peito por que nao tem como melhorar com atividade fisica mas o abdomem tem como diminuir com exercicio e é o que eu vou tentar fazer a cirurgia me incentivou a perder uns 5kg ja perdi 2kg e estou muito feliz boa sorte camila voce vai ficar linda bjs!!!

  15. Camila  /  24 de julho de 2012, 21:41 Replicar

    Nossa muito bom saber que eu nao sou a unica mulher de 70 kg a querer colocar silicone.

    Ficou otimo!!!!

  16. dona da foto  /  21 de julho de 2012, 12:38 Replicar

    oi josiane eu queria ter feito a reducao da areola mas como a minha areola e muito larga o medico disse que teria que tirar a pele em volta, entao ele teria que por uma protese de 280 ou 300.nao aceitei porque queria maior,mas ele me disse que com, mais ao menos uns 2 meses ja da pra fazer o retoque e deixar as areolas bem pequenas do jeito que eu quero obrigada pelo recado bjs!!!

  17. Josiane  /  21 de julho de 2012, 10:31 Replicar

    Oi! Tudo bem?
    Pq vc não fez tudo de uma vez,o tamanho está ótimo,muito bonitos.
    Mais acho que setia desnecessário fazer outra cirurgia,acretido que poderia ter eito tudo juntos,mais médico é médico né?
    Boa sorte que sua recuperação venha ser ótima bjss.

  18. dona da foto  /  20 de julho de 2012, 9:02 Replicar

    quando procurei o medico pera fazer a cirurgia ele logo me disse que precisava de fazer uma mastopexia para reduzir o tamanho da areola mas com isso ele so poderia colocar 300ml.como eu queria maior decidir com o medico colocar 350ml e quando a pele ja estiver esticada farei a reducao da areola.ja estou adorando meus seios mas quando eu fizer a areola ficarei mais feliz com o resultado espero que gostem bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>