Minha Evolução Após 3 anos e 6 meses de Cirurgia(Lipoaspiração e Silicone)

 

 

 

A pedidos, aqui estou para mostrar fotos do meu Antes e Depois atualizadas após 3 anos e 6 meses de Cirurgia!!!

Como vocês já sabem, minha cirurgia foi realizada no dia 08/11/2010 e os procedimentos realizados foram:

Lipoescultura: Papada, dobra entre braço e axila, braços, abdômen, flancos, costas, coxas, joelhos, enxerto de gordura nos glúteos e correção de orelha rasgada (devido uso de brincos).

Implante de Silicone: Prótese Eurosilicone Perfil Super Alto Texturizado 300 cc e 325 cc. Via de incisão: Inframamária. Posição: Subglandular(em frente ao músculo do peito).

Minhas Medidas Antes da Cirurgia eram:

Peso: 68,9 kg
Altura: 167 cm
Busto: 88 cm
Cintura: 84 cm
Quadril: 98 cm

Minhas Medidas Atuais em Maio de 2014:

Peso: 65,1 kg
Altura: 167 cm
Busto: 91 cm
Cintura: 74 cm
Quadril: 98 cm

FOTOS ATUALIZADAS DO MEU ANTES E DEPOIS COM 3 ANOS E 6 MESES DE LIPO E SILICONE:


Meu Relato:

Como vocês já sabem, após minha cirurgia de lipoaspiração fiquei com algumas fibroses(irregularidades) no abdômen superior, nesse meio tempo tentei tratá-las com drenagens,LTF, Carboxiterapia, Endermologia, Aplicações de Lipossoma de Girassol, Pomadas etc…mas nada foi 100% eficaz. Frustrada e entre altos e baixos, cheguei a pensar em Retoque por 3 vezes(inclusive neste ano novamente) mas no fim, não tive coragem para enfrentar tudo denovo e nem dinheiro. rsss.

Então como irei casar em Novembro e preciso estar com tudo em cima, procurei focar mais na malhação e resolvi deixar as fibroses e desejo por retoque de lado! Atualmente tenho cuidado muito da minha alimentação e realizado 5x na semana Musculação intercalada com Treinamento Funcional de Alta Intensidade e estou amando os resultados. Até meu casamento pretendo perder mais uns 3 kg.

Quanto à procedimentos estéticos não realizei mais nenhum, o que gostaria muito de fazer é a Criolipólise, um aparelho que elimina a gordura localizada através do congelamento e destruição das células de gordura.Ela pode ser aplicada em áreas como abdômen, flancos, dorso, braços, face interna de coxa, culotes e inclusive em pacientes que fizeram lipoaspiração e ficaram com alguma irregularidade…mas por aqui o preço da sessão é absurdamente cara, sendo uma média de R$500,00 a R$ 600,00. Segundo, algumas clínicas onde pesquisei valores, o processo completo de supressão pode ocorrer em até quatro meses, mas com apenas uma sessão já é possível eliminar até 25% da gordura local. O recomendado é realizar duas sessões com intervalos de 60 dias entre cada uma delas, para que o resultado seja ainda melhor. E aí, alguém já experimentou e gostou???Queria muito investir na Criolipólise, mas como no momento não posso, estou apenas malhando…e vocês o que estão fazendo para manter ou melhorar o resultado da Lipo?Não caiam nessa de que quem faz uma cirurgia de lipoaspiração não engorda novamente, porque engorda sim!!! Para manter o resultado é preciso primeiramente mudar a mente e focar em um estilo de vida mais saudável possível, pois o “milagre” da cirurgia não é eterno!!!

Bjos e comentem!


 

 

17 Comentários

  1.   /  1 de dezembro de 2015, 10:39 Replicar

    Seu resultado ficou maravilhoso, e desencana com as tais “fibroses”, pois estão imperceptíveis. Quanta a criolipólise, já fiz duas, e para mim, não foi tão satisfatória; prefiro mil vezes a s sessões de carbox, essas sim, fazem “milagres”. Ainda não fiz nenhuma intervenção cirúrgica, porém pretendo este ano colocar próteses nos seios e lipo.

  2. Júlia  /  21 de outubro de 2015, 11:57 Replicar

    Ficou ótimo nem consegui identificar sua irregularidade rsrs bjoos

  3. aline  /  5 de janeiro de 2015, 15:15 Replicar

    Olá..

    O resultado ficou ótimo.. qual é o nome do seu médico e aonde ele atende?

  4. Tami  /  11 de novembro de 2014, 14:21 Replicar

    Olá,
    Primeiramente, Parabéns! Vc ficou com um corpo Lindo!
    E mt dificil vc investir em algo q vc quer muito, e nao ter o resultado esperado…
    No dia 30/10 realizei minha segunda cirurgia de colocação de silicone nos seios, e estou totalmente deprimida e até arrependida…
    Há 11 meses coloquei 350 ml perfil alto, subglandular. Ficaram lindos, mas depois de um tempo eu conseguia sentir as bordas e dobras das próteses, não era visível mas me incomodava muito.
    Voltei ao meu médico e ele sugeriu trocar por submuscular. Disse q, apesar de eu não ser magrinha (1.60 m – 60 kg) não tinha gordura e glandulas suficientes para cobrir as próteses…
    Sendo assim, coloquei 400 ml, perfil super alto, submuscular, mas está horrivel… Ficou vazio embaixo (ele disse q é onde estavam as outras próteses, q tem q colar a bolsa formada anteriormente) e as próteses estão amassadas e super altas, os mamilos lá embaixo. No final, estou com os seios caídos e deformados. Queria muito saber se alguém já passou por isso, se fez essa troca e se houve isso de ficar com os seios com aspecto murcho, vazio embaixo.
    Encontrei comentários de 2012 (na matéria sobre faixas de compressão pós silicone) de 2 mulheres q fizeram essa troca, mas elas não falaram sobre isso. Por favor, se alguém tiver o contato delas, me passe, estou desesperada…

    Bjs

  5. Faby  /  21 de setembro de 2014, 17:53 Replicar

    Boa tarde, estou muito interessada em fazer 3 procedimentos. Abdominoplastia, prótese de mama e lipoescultura com enxerto no bumbum.
    Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber alguma clínica ou cirurgião de confiança para que eu possa entrar em contato para maiores informações.

  6. Sabrina  /  21 de setembro de 2014, 9:39 Replicar

    Ta linda maravilhosa mas por acaso ja era antes, nem entendi pq fez tanta coisa. Enfim,o importante e estar feliz e linda.
    Bjs

  7. Camila  /  19 de setembro de 2014, 11:31 Replicar

    Oi nossa vc ficou linda, parabéns !!! Gostaria de saber se é possível me indicar sei cirurgião, pois, pretendo realizar o aumento de mama, mas não conheço nenhum médico…. Poderia me ajudar por favor ? Bjão ( camila_coca@hotmail.com )

  8. Aninha  /  9 de agosto de 2014, 11:39 Replicar

    Olá adorei suas fotos e te digo está ótima continue fazendo os tratamentos estéticos não invasivos como lipocavitação. carboxi entre outros… mas criolipolise desista pq é caro e o resultado da lipocavitação é bem melhor e mais visivel que o da crio… Olha já fiz tudo que puder imaginaR… Hj vejo que o melhor mesmo é a lipo pois o resultado é otimo, duradouro e bonito… esses outros tratamentos só servem pra quem não tem quase nada de gordura ou pra quem fez lipo e precisa manter os resultados aliando claro a boa alimentação e academia intensa… nunca me preocupei com alimentação só malhava pesado, hj com 31 anos vejo que a alimentação é essencial para manter a saude e os bons resultados da academia e lipo… espero ter ajudado… bjus a todas e sigam seu sonho!

  9. Jana  /  16 de julho de 2014, 20:25 Replicar

    Oi meninas, vim aqui saber se com vocês aconteceu alguma coisa parecida. Coloquei 300 mL subglandular, faz um mês, já desinchou bastante, ainda bem q não coloquei mais, pois apesar de querer maior, quando me abaixo sinto perfeitamente a prótese, as ondas não são visíveis, mas da pra sentir bem.. aconteceu com alguém? Precisou trocar?
    Mais uma coisa, os pontos foram por dentro, mas foi passada aquela colinha por fora e ficou fechadinho, só que a uns dias apareceu um buraquinho num cantinho de uma cicatriz, o Dr falou pra eu esperar fechar p poder trocar de sutiã, mas faz três semanas e não fecha, e agr senti uma pontinha dura saindo desse buraquinho, até enrosca no sutiã cirurgico. Será q pode ser algum ponto sendo expelido?

  10. patricia  /  14 de julho de 2014, 8:55 Replicar

    Nossa… vc ficou linda!!!

    Olha ja fiz essa tal de criolipolise, no meu caso não adiantou em nada, não recomendo.
    Estou com lipoaspiração marcada para o final do mes, e estou mto anciosa para ver o resultado. Se vc ouder me passer algumas dicas, agradeço

    Beijoss

  11. Paula Amorin  /  23 de junho de 2014, 10:58 Replicar

    Você está linda, parabéns! É importante se cuidar! Eu fiz minha lipo na barriga na Clínica Master Health, em SP, e fiquei fascinada com o resultado. Tenho outro corpo, estou muito mais feliz.

  12. LAURA  /  16 de junho de 2014, 15:06 Replicar

    Oi, boa tarde!! E o enxerto absorveu? Fiz lipoescultura e absorveu tudo, fiquei súper triste pois o médico me passou um termogênico e com isso queimou a gordura injetada.

  13. Suellen  /  9 de junho de 2014, 10:58 Replicar

    Está Linda, parabéns!!!

  14. Lipo&Silicone  /  31 de maio de 2014, 15:22 Replicar

    Oi Dani, eu não faria o enxerto nos glúteos, pois já sumiu tudo. E colocaria uma prótese maior, que com o tempo também diminui muito. =(
    Quanto aos cuidados do pós acho que fiz tudo que esteve ao meu alcance.

    Bjos

    • juliana  /  29 de setembro de 2014, 15:23 Replicar

      Oi vc ficou com um corpo maravilhosooooo………..meu Deus ficou linda mesmo gostaria de saber onde fez, quanto pagou e o nome do medico tb obrigado bjim….

  15. Dani  /  30 de maio de 2014, 10:23 Replicar

    Olá! Adorei seus resultados. Como comentei com você pelo facebook, logo mais farei lipo e implante de silicone. Meu receio era de ficar com flacidez no abdome, mas se isso ocorrer, farei radiofrequência. Tenho 1,65 e 63 kg. O médico disse que tenho o tórax largo e indicou uma prótese de 340/360 ml, por causa de uma assimetria. Meu seio é bem parecido com o seu antes da cirurgia. Se você fizesse hoje, todo o procedimento que fez em 2010, o que faria diferente? Com relação ao tamanho do silicone, o enxerto, cuidados no pré e no pós-operatório…enfim, coisas que faria ou que não faria hoje. Bjuuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *