Lipossoma de Girassol

Lipossoma de Girassol Reduz Gordura Localizada?

Com o intuito de correções e manter a aparência e o corpo em forma, cada vez mais as mulheres estão recorrendo aos tratamentos estéticos. E o Lipossoma de Girassol é um tipo de tratamento indicado para pessoas que desejam perder a gordura corporal, mas não querem passar por uma cirurgia plástica. Depois da retirada do Lipostabil, são os Lipossomas de Girassol, que mobilizam e destroem a gordura com as suas propriedades lipotrópicas e ações lipolíticas. Além de conseguir resolver a gordurinha localizada os Lipossomas de Girassol melhoram os níveis de colesterol, triglicérides e auxilia na perda de peso.

Lipossoma de Girassol é uma técnica também conhecida como intradermoterapia que atua no combate da gordura localizada se associada a substâncias lipolíticas. A novidade, teve seu lançamento em Setembro de 2008 pelo laboratório catarinense Biometil.

O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano e deve ser aplicada em regiões mais específicas do corpo, como na gordura localizada no abdômen, culotes, região supra-púbica, região próxima ao joelho, e também no acúmulo de gordura entre os braços (axila).

A aplicação é super simples. Após a higienização da região a ser tratada, aplica-se com uma seringa a ampola do produto por diversas partes do corpo, já pré-determinado pelo médico.

O processo corrige imperfeições que possam existir e quando associado a outras técnicas e tratamentos, como a drenagem linfática, a carboxiterapia, a endermologia e o ultra som, os resultados são ainda melhores. Vale a pena procurar um médico endocrinologista para iniciar um tratamento e se livrar desses pequenos excessos, se eles lhe incomodam. Não é barato, mas é eficiente

Conforme o presidente da ABME-RJ, Associação Brasileira de Medicina Estética do Rio de Janeiro, esse método de tratamento de gordura localizada com o Lipossomas de Girassol não é invasivo e pode ser feito em consultório médico. Após a aplicação a pessoa pode retornar as suas atividades imediatamente.

Vele ressaltar que, o tratamento é indicado para pequenos depósitos de indicado para pequenos depósitos de gordura em pacientes que não desejam submeter-se a tratamentos invasivos como a Lipoaspiração, por exemplo. E existem cuidados primordiais na recuperação, como por exemplo, fazer o uso de modeladores estéticos ou realizar massagem modeladora e drenagem linfática com profissional especializado para conter o edema que fica na região.  É importante também evitar exposição ao sol após aplicação.

81 Comentários

  1. aline  /  9 de fevereiro de 2015, 12:02 Replicar

    Eu estou na 3 aplicação e já vi resultado … Eh super tranquila a aplicação .. DOI um pouco no dia ..e no dia posterior a aplicação …mais nada insuportável ..pago 80,00 a seção …mas tem q fazer dieta para acompanhar ..se não fica difícil resultado …faco d 5 em 5 dias. ..q eh o limite mínino …mas o ideal seria d 7 em 7 dias ….se demorar muito a fazer a outra …acho q o resultado eh mais lento …

  2. daiana  /  22 de outubro de 2014, 22:19 Replicar

    oi marcela qual foi a clinica q vc fez a
    no rio

  3. jully  /  14 de janeiro de 2014, 11:25 Replicar

    Alguém sabe onde posso fazer em Teresina PI?

  4. Cristine  /  25 de julho de 2013, 8:05 Replicar

    Procurei o médico para avaliação estética devido gordura abdominal, sendo indicado tratamento com Lipossomas de Girassol. O resultado foi excelente ,em poucas semanas perdi 9cm de cintura hoje estou muito satisfeita!

  5. Greici  /  24 de julho de 2013, 17:19 Replicar

    O Laboratorio Biometil informa que em hipotese alguma são feitas 20 sessões , os medicos que vão nos congressos sabem que no maximo é feito até 15 sessões no abdomen onde tem mais gordura , essa pessoa (Karla ) certamente devem ter aplicado soro fisiologico , já que os Lipossomas de Girassol nenhum medico ia aplicar 20 sessões e mais ainda em papada

  6. Michele  /  21 de outubro de 2012, 18:22 Replicar

    Karla eu ja fiz lipo duas vezes no mento (papada), nunca fui gorda, mas depois que mudei

    pra Londres engordei um pouco e resolvi fazer uma lipo. Ficou bom, mas engravidei logo

    depois e minha papada ficou estranha. Entao resolvi mais uma. Ficou bom, mas engordei

    denovo e agora estou tentando a lipossomas de girassol. Estou acima do peso mas o que

    mais me encomoda eh a tao da papada. Agora meu maniquim eh 42.

    Fica uma dica se for fazer lipo no mento, faca uma plastica que com certeza tera

    uma resultado melhor. Boa sorte.

  7. Karla  /  9 de outubro de 2012, 15:31 Replicar

    Era melhor ter feito uma lipo, pq gastei 2 mil e n vi resultado.

    • Marcela  /  24 de julho de 2013, 16:52 Replicar

      Pois Eu fiz Lipossomas de Girassol e achei fantásticos , dimoniu a cintura 10 cm em 8 sessões , é um produto maravilhoso e fiz com a Dra. Ligia Kogos que é uma exelente medica muito bem conceituada no Rio de Janeiro .é a febre no Brasil inteiro diminuir a gordurinha com Lipossomas de Girassol fica ai a dica ……rsrsrsr

  8. Karla  /  9 de outubro de 2012, 15:30 Replicar

    Gente fiz 20 aplicações de Lipossoma na papada e n resolveu nada! e olha q fiz numa das melhores clinicas e com uma medica renomada em meu Estado. Enfim, ela tirou fotos de antes e depois, foi tao pouco a diferença q n valeu nem as agulhadas e o calombo q ficava até a absorção total do lipossoma!

    • Luana  /  5 de março de 2017, 16:33 Replicar

      Olá, meus calombos estão arroxeados e endurecidos. Somem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *