MINHAS FIBROSES…


Para quem esta desesperada com as fibroses existe tratamento sim!!!Se a busca por um bom tratamento não for tardia, elas desaparecem.

Vou descrever meu tratamento em detalhe:

Quando fiz minha lipo meu médico recomendou o início das drenagens no 4º dia pós cirurgia, porém eu só fui começar no 6º dia, então fiz 10 sessões de drenagem e ao desinchar muito lá estavam as  fibroses. Já na sexta sessão comecei a notar as ondulações em meu abdômen, mas conversava com a esteticista e ela dizia ser normal,que elas sumiriam com o tempo. Desconfiada, fui buscar outra profissional, com incentivo do meu médico que também sugeriu como tratamento a Carboxiterapia.

Procurei uma fisioterapeuta especializada em PO e me surpreendi com o tratamento, pois em uma sessão com duração de 1 hora cada ela me ofereceu Endermologia(vacuoterapia), LTF(Liberação Tecidual Funcional) e Carboxiterapia, enquanto a anterior fazia apenas a drenagem linfática com a técnica de deslizamento, a qual hoje em dia segundo minha atual fisioterapeuta, não é tão eficaz para fibroses,eliminando apenas inchaço.

Comecei o tratamento com a Nova fisioterapeuta e foi tudo de bom…porém tanto a LTF quanto a Carboxi são muito doloridas,nas primeiras sessões eu chorava demais,porém hoje estou na 9ª sessão e meu resultado está lindo,possuo apenas 2 fibroses no abdômen superior bem superficiais. Estou muito feliz.

Pra quem não conhece esses tratamentos vou explicar um pouquinho:

Endermologia(vacuoterapia):

O Vácuo é um aparelho de eletro sucção que provoca uma pressão negativa cuja intensidade varia de 0 a 600 mmHg. O fisioterapeuta aplica a sucção sobre a parte do corpo a ser tratada, deslizando-a na pele do paciente em direção à circulação linfática, proporcionando a sensação de uma massagem forte.                                                                   A endermologia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos.

Liberação Tecidual Funcional:

Técnica manual específica que consiste na reorganização do tecido cicatricial, promovendo resolução das fibroses e permitindo a recuperação total dos tecidos afetados.

Carboxiterapia:

A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão por uma agulha muito fina nos tecidos com pressão controlada. Sua ação é baseada em dois mecanismos: Sabidamente um potente vasodilatador, o gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio para os tecidos (pele, gordura) ao melhorar a circulação no local da aplicação. Um tecido melhor oxigenado queima mais gordura, cicatriza melhor, produz mais colágeno.

Abaixo algumas fotos após meus tratamentos:

184 Comentários

  1. Cris Moura  /  29 de fevereiro de 2016, 1:07 Replicar

    Acabei se saber que a LTF é uma fraude! Não há qualquer registro (patente; marca) no INPI sobre a tal técnica exclusivaa em nome da fisioterapeuta que diz ser criadora desta técnica!!
    É só vocês darem uma busca no site do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Indutrial) e poderão ver que o pedido da tal MAriane Altomare foi negado e arquivado, pois já havia um registro da LTF em nome de uma empresa americana.
    Isso quer dizer, que a técnica não é exclusiva dela e qualquer profisisonal pode ministrar cursos com esse nome “liberação tecidual funcional. Não há qualquer impedimento do uso do nome para nenhum profissional!! Liberação tecidual funcional pra quem não tem ocnhecimento é uma técnica difundida há um bom tempo, inclusive há técnicas fora do BRasil com este mesmo nome. Liberação tecidual funcional é pura fisioterapia e qualquer bom profisisonal sabe realizá-la.!

    Fomos todos enganados!!

  2. Zenaide  /  16 de fevereiro de 2016, 15:55 Replicar

    tenho fribrose a mais ou menos 8 anos fiz ultrason drenagem e tive pouca melhora
    quero saber quem faz LFT em SP e em que cidade
    quero uma ideia de preço tambem

    grata

  3. Patricia  /  15 de fevereiro de 2016, 22:35 Replicar

    Olá, estou procurando profissional que realize a LTF em Brasília. Alguém poderia me indicar?

    • Cris Moura  /  29 de fevereiro de 2016, 1:21 Replicar

      Qualquer bom profisisonal que trabalhe com terapia manual pode tratar fibroses. LTF foi um nome inventado pela Mariane Altomare, não é excluisvo dela, nem muito menos tem o registro da técnica LTF, pois seu pedido foi negado desde 2010 e arquivado!! A detentora da LTF é uma empresa americana.
      Não existe patente de técnicas cirurgicas ou terapêuticas aplicadas sobre o corpo humano, se informe no site do INPI.

    • Ana  /  13 de agosto de 2016, 16:20 Replicar

      Oi Patrícia!! Indico com segurança o LTF, aqui em Brasília no consultório Fisioterapia Thays Tavares, meu resultado foi maravilhoso, funciona mesmo, não dói e não machuca. A técnica realmente resolve, diferente de vários outros tratamentos, sou prova viva e não é todo mundo que sabe fazer não. Entra em contato lá vale a pena, o telefone é (61) 3365-1235 (61) 99672-9032.

    • jessica  /  16 de agosto de 2016, 15:35 Replicar

      Boa Tarde. Conheço uma excelente profissional nessa área de LTF. É a Drª Thays Tavares. Telefone contato: 3365-1235/99963-6612. Espero ter ajudado.
      Att: Jéssica

  4. Paola  /  16 de janeiro de 2016, 12:34 Replicar

    Olá!! Preciso de ajudar para encontrar um profissional que realize LTF em Juiz de Fora, já fiz carboxiterapia, drenagens, radiofrequencia e nada resolveu minhas fibroses. Estou com esperança desta técnica como uma possível solução para meu problema…

    • Juliana Velloso Botti  /  19 de janeiro de 2016, 21:06 Replicar

      Olá Paola,
      Sou fisioterapeuta e trabalho com LTF desde 2012 caso precise de mais informações pode entrar em contato 32 988476119
      Juliana Velloso Botti

    • Juliana Velloso Botti  /  20 de fevereiro de 2016, 10:26 Replicar

      Olá Paola,
      Sou fisioterapeuta e trabalho com LTF desde 2012 caso precise de mais informações pode entrar em contato 32 988476119
      Juliana Velloso Botti

  5. Claudia natel  /  6 de dezembro de 2015, 10:32 Replicar

    Procuro uma profissional que faça LTF em São Paulo.
    Já procurei tanto e não encontro.
    Obrigada

  6. Mabeli Lisboa  /  19 de novembro de 2015, 21:32 Replicar

    Olá! alguém conhece fisio que faça LTF em Curitiba? Obrigada meninas e boa sorte com suas fibroses!

  7. Cristina  /  14 de junho de 2015, 15:57 Replicar

    Sim!!! Procure um bom profissional que faça Liberação Tecidual Funcional – LTF, que elimina fibroses, mesmo que elas sejam muito antigas. Somente FISIOTERAPEUTAS são autorizados a fazer a técnica LTF, pois há um curso para isso, com teste de seleção, e só FISIOTERAPEUTAS, podem se submeter a ele, ministrado pela Doutora Mariane Altomare. Veja se onde você reside existe algum que faça. Não perca a esperança, boa Sorte, sucesso e melhoras!!! 😀

  8. vanessa  /  23 de março de 2015, 10:40 Replicar

    Olá fiz uma lipoaspiração fazem 7anos na época fiz muita drenagem linfática e alguns ultrassom para liberar as fibroses da barriga e da lombar .nada adiantou ate hoje as tenho e sofro muito com as dores nas fibroses lombar.chegaram a me dizer na época que não tinha mais tratamento e que elas não sumiriam então não fiz mais nada.gostaria de saber se existe tratamento para fibroses depois de tantos anos?

    • Cristina  /  2 de agosto de 2015, 16:21 Replicar

      Cristina / 14 de junho de 2015, 15:57 Replicar

      Sim!!! Procure um bom profissional que faça Liberação Tecidual Funcional – LTF, que elimina fibroses, mesmo que elas sejam muito antigas. Somente FISIOTERAPEUTAS são autorizados a fazer a técnica LTF, pois há um curso para isso, com teste de seleção, e só FISIOTERAPEUTAS, podem se submeter a ele, ministrado pela Doutora Mariane Altomare. Veja se onde você reside existe algum que faça. Não perca a esperança, boa Sorte, sucesso e melhoras!!! 😀

    • Cris Moura  /  29 de fevereiro de 2016, 1:14 Replicar

      Isso é mentira!!! Não existe nada de autorização para fazer LTF! Não há nenhum registro no nome de Mariane Altomare , pois o pedido dela foi negado e arquivado !! Ela não é detentora de nada! Pura enganação isso tudo! Entre no site do INPI e faça uma busca. no registro dela. ou faz melhor, pede a ela pra publicar o registro para todos verem!! Essa informação dada pela Mariane é justamente para assustar os profisisonais novatos . Não existe patente de técnicas cirurgicas ou terapêuticas aplicadas sobre o corpo humano”, se informe no site do INPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *