MINHAS FIBROSES…


Para quem esta desesperada com as fibroses existe tratamento sim!!!Se a busca por um bom tratamento não for tardia, elas desaparecem.

Vou descrever meu tratamento em detalhe:

Quando fiz minha lipo meu médico recomendou o início das drenagens no 4º dia pós cirurgia, porém eu só fui começar no 6º dia, então fiz 10 sessões de drenagem e ao desinchar muito lá estavam as  fibroses. Já na sexta sessão comecei a notar as ondulações em meu abdômen, mas conversava com a esteticista e ela dizia ser normal,que elas sumiriam com o tempo. Desconfiada, fui buscar outra profissional, com incentivo do meu médico que também sugeriu como tratamento a Carboxiterapia.

Procurei uma fisioterapeuta especializada em PO e me surpreendi com o tratamento, pois em uma sessão com duração de 1 hora cada ela me ofereceu Endermologia(vacuoterapia), LTF(Liberação Tecidual Funcional) e Carboxiterapia, enquanto a anterior fazia apenas a drenagem linfática com a técnica de deslizamento, a qual hoje em dia segundo minha atual fisioterapeuta, não é tão eficaz para fibroses,eliminando apenas inchaço.

Comecei o tratamento com a Nova fisioterapeuta e foi tudo de bom…porém tanto a LTF quanto a Carboxi são muito doloridas,nas primeiras sessões eu chorava demais,porém hoje estou na 9ª sessão e meu resultado está lindo,possuo apenas 2 fibroses no abdômen superior bem superficiais. Estou muito feliz.

Pra quem não conhece esses tratamentos vou explicar um pouquinho:

Endermologia(vacuoterapia):

O Vácuo é um aparelho de eletro sucção que provoca uma pressão negativa cuja intensidade varia de 0 a 600 mmHg. O fisioterapeuta aplica a sucção sobre a parte do corpo a ser tratada, deslizando-a na pele do paciente em direção à circulação linfática, proporcionando a sensação de uma massagem forte.                                                                   A endermologia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos.

Liberação Tecidual Funcional:

Técnica manual específica que consiste na reorganização do tecido cicatricial, promovendo resolução das fibroses e permitindo a recuperação total dos tecidos afetados.

Carboxiterapia:

A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão por uma agulha muito fina nos tecidos com pressão controlada. Sua ação é baseada em dois mecanismos: Sabidamente um potente vasodilatador, o gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio para os tecidos (pele, gordura) ao melhorar a circulação no local da aplicação. Um tecido melhor oxigenado queima mais gordura, cicatriza melhor, produz mais colágeno.

Abaixo algumas fotos após meus tratamentos:

191 Comentários

  1. Bbrunaa  /  6 de junho de 2012, 9:35 Replicar

    Nany quem te operou ??? Estou procurando um bom medico ha meses…
    Obrigada

    • Claudia  /  16 de julho de 2012, 23:11 Replicar

      Conheceço um excelente cirurgião.
      Ele foi proprientário da clinica Santhé, a mais famosa de São Paulo.
      Deixou a sociedade quando houve o caso da Claudia Liz.
      Chama-se José Roberto de Araújo Lima.
      Podem pesquisar sobre.
      Primeira palavra em lipoaspiração…

  2. Valéria  /  16 de maio de 2012, 13:30 Replicar

    A mais ou menos 4 anos me submeti a uma lipo e fiquei com fibrose na lateral direita na altura da cintura e com alguns caroços pelo abdomen.Fiz durante esses anos drenagem, mas recentemente fiz 10 sessões com endemo-masaagem e corrente russa, o que deu uma grande melhora, depois fiz duas sessões de rádio-frequência (TUDO NO ABDOMEN), melhorando mais ainda.Agora ainda estou com a fibrose da cintura bem molhe e os caroços da barriga quase não aparecem, porém em torno do umbigo ainda está um pouco saliente.Gostaria de saber se com algumas sessões de carboxi solucionaria o meu problema?

    • Nany  /  16 de maio de 2012, 13:33 Replicar

      Não sei Val, eu fiz bastante sessões mas nao sumiram completamente…vou optar por um retoque. Converse com seu médico a respeito. bjs

      • Valéria  /  16 de maio de 2012, 14:28 Replicar

        Nany, a minha barriga está bem parecida com a sua terceira foto, sem fazer carboxi, então o q vc acha deu fazer umas sessões de carboxi?

  3. viviane  /  10 de maio de 2012, 2:00 Replicar

    Gente cirúrgia plástica é coisa muito séria,ás vezes quando penssamos fazer não damos conta do valor, principalmente do pós, mas fiquem atentas ele pode te custar caro, por isso vou relatar minha experiencia c/ vcs.Hoje faz 1 mês que fiz uma hidrolipo flanquios e abdômen ,por volta de uma semana pós cirurgia,comecei a perceber as minhas laterais e os flanquios completamentes duros ,parecia que tinha colocado cimento dentro de mim uma coisa estranha mesmo, comecei a pesquisar e encontrei várias pesoas relatando que tiveram as mesmas coisas e seria fibrose,comeceia ficar desesperada,pois já estava sem grana e havia pago a hidro e mais as drenagens,remédios,cintas enfim….,quando procurei uma ótima profissional em fisioterapia, pois a esteticista que estava fazendo as drenagens estava apenas querendo ganhar o dela, sabe? e mandava eu fazer tudo errado ,logo descobrir com a fisioterapeuta que me tratou; então vamos no que interessa, fibrose tem tratamento sim, comecei a fazer o ltf já na primeira sesão vi a diferença, na segunda e terceira então nem se fala ,mas é um tratamento caro e aí comecei a ficar sem grana,então prestei bastante atençao no que ela fazia e fiz somente cinco sessões com ela,em casa eu comecei a fazer em mim com bastante cuidado é claro, que na realidade já fiz mais três sessões em mim(eu mesma);olha gente o resultado é surpreendente já eleminei 85% das fibroses,e agora comecei a fazer carboxi,que será 10 sessões dói um pouco mas espero o resultado positivo,também estou associando com compressa de água quente que a própria fisio me orientou p/ fazer em casa e alongo debaixo do chubeiro com água quente ,fazendo alongamento mesmo nas laterais e deixando a água cair em cima, gente estou quase livre dessas malditas fibroses ,ah tbm não deixo de usar a cinta de maneiro nenhuma e comprei uma placa que coloco dentro da cinta isso tem que ser logo no início da cirurgia ,foi ela que não deixou eu ficar com mais fibroses.Acreditem o que relatei é 100% verdade , e quero ajudar aquelas que estão passando pelo o que eu passei, se precisarem do tel desta fsio até recomendo, não tenho interesse financeiro nenhum em indica-la apenas quero ajudas -las a acabar c/ as malditas fibroses.email viviane.gondim@hotmail.com

    • Tania Antonialli  /  10 de maio de 2012, 17:46 Replicar

      Olá, Viviane!
      Meu nome é Tania, sou Fisioterapeuta Dermato Funcional e especializada em pos operatorio de cirurgia plastica.
      A LTF é o melhor tratamento para Fibrose e aderencia de cirurgia plástica, o valor da sessão é mais caro que a drenagem ( costuma ser 2 ou 3 x mais caro) , mas em compensaçao o numero de sessoes de LTF necessarias para o seu tratamento são muito menores do que a quantidade de drenagem linfatica que se costumar fazer, vale ressaltar que são tratamentos diferentes para problemas diferentes… a drenagem linfatica é para o edema e a ltf para fibrose e aderencia!
      Somente quem fez o curso de LTF pode aplicar a tecnica, pois existe uma pressao e traçao correta para que o resultado seja satisfatorio, caso contrario pode ate piorar a sua recuperação.
      A carboxiterapia não é tão eficiente quanto a LTF. Aconselho a voltar a procurar a colega fisioterapeuta que estava te atendendo.
      Procure saber se o seu plano de saude tem reembolso para fisioterapia!
      Boa sorte!

      • Claudia  /  28 de junho de 2012, 13:12 Replicar

        A LTF não é o melhor tratamento para a fibrose.
        Como eu sei? Fiz, paguei os olhos da cara com uma fisio de nome Claudia Tacconi e nada resolveu.
        O que está melhorando um pouco é a radiofrequência tripolar: agrupa laser, vacuo e radiofrequência num mesmo aparelho.
        Em São Paulo lá clínicas que cobram de 300 a 500 reais cada sessão.
        Eu estou fazendo com uma fisio na Vila Mariana e não pago mais que 80 reais por uma hora de sessão.
        Quem quiser me escrever claudia .fiorillo@terra.com.br não quero deixar os contatos dela aqui porque as pessoas podem pensar que há propaganda.
        Mas é verdade.
        Chegou à clinica dela um aparelho de criolipólise. As sessões são superbaratas também.
        Esse negócio de LTF não resolve nada…

        • Fisioterapeuta  /  6 de julho de 2012, 17:07 Replicar

          Claudia, voce esta difamando uma profissional fisioterapeuta e uma técnica com embasamento cientifico! Isso é um absurdo.
          Tambem sou fisioterapeuta e tenho o curso de LTF, portanto sou capacitada para aplicar essa técnica. Tenho tido excelentes resultados com a LTF. No meu consultorio tenho aparelhos como manthus, ultra som, endermologia, vacuoterapia, eletrolipolise, etc que utilizo para outros tratamentos, não mais para fibrose, pois os resultados com a LTF supera todos esses equipamentos de eletroterapia.
          Estranho voce postar que esta fazendo o Reaction por R$ 50 com uma fisioterapeuta…. conheço uma excelente dermatologista que tem o aparelho, os resultados são fantasticos para flacidez de pele, mas para fibrose deve ser muito bem avaliado o tempo de pos operatorio da paciente e os paramentros do equipamento.
          Ainda em relaçao ao Reaction, a Viora, empresa que vende ou aluga o equipamento, só vende ou aluga para medicos! O valor do aluguel do aparelho por 4 horas custa R$ 800, sem contar o honorario do profissional, imagine o custo do aparelho, ou seja, inviavel voce pagar 50 reais por uma sessao.
          MUITO ESTRANHO O SEU DEPOIMENTO!!!

          • Claudia  /  16 de julho de 2012, 21:13

            Não estou difamando porque eu fui submetida ao procedimento e não adiantou.
            É para isso que as redes sociais servem também.
            Não estou questionando o embasamento teórico da técnica, mas sim a sua eficácia.
            Estou alertando as pessoas que se encontram na mesma situação que eu. Que pagam exorbitâncias para se livrar de algo que as fazem infelizes: as fibroses.
            Imagine pagar caro por uma cirurgia, suportar o pós-operatório e adquirir algo que não tinha? Não é absurdo isso?
            Absurdo sim foi o que eu paguei e ouvi. Fui ao consultório da fisioterapeuta e ela diagnosticou como fibroses o que eu tinha. Afirmou veementemente que a técnica sumiria com as minhas fibroses. Não sumiram.
            Sim, o aparelho Reaction só é alugado ou vendido para médicos. O marido da fisioterapeuta que cuida de mim é médico, dermatologista e proprietário do local e proprietário de todos os aparelhos que eles têm lá. Não há inviabilidade nenhuma porque é o que eu pago. Ela cobra 50 reais por região.
            Minhas fibroses foram muito bem avaliadas, por ambos.
            Reitero a todas, quem tiver interesse pode me escrever daí eu passo o contato e o local da clínica. Claudia.fiorillo@terra.com.br

          • Nany  /  16 de julho de 2012, 21:46

            É amiga, concordo com vc…as vezes o que é bom para uma pessoa pode nao ser para outra. Não conheço esse aparelho Reaction…vou me informar mais. =)…as fibroses são terríveis mesmo, eu farei retoque em setembro. bjos

  4. Lucia Dornelles  /  25 de abril de 2012, 13:21 Replicar

    Oi Cláudia Fiorillo,

    Entrei em um blog, procurando informações sobre a técnica LTF e está havendo uma maior polêmica quanto a esta técnica, entrei agora aqui e vi seu comentário, pelo visto esta técnica não é tão eficaz assim.Eu ia realizar o tratamento e agora estou na dúvida.. Entrem aqui nesse link do tal blog http://www.blogtudodamoda.com.br/2012/04/o-que-sao-as-fibroses/#comment-3734

    Bjs

    • Claudia Fiorillo  /  29 de junho de 2012, 9:34 Replicar

      A LTF não é o pulo do gato para o tratamento das fibroses. Fiz várias sessões, caríssimas e de nada adiantaram. A fisioterapeuta também não era competente.
      Evitem-na : chama-se Claudia Tacconi, cada sessão de 40 minutos ela cobra 150 reais. Um roubo.
      Só paguei isso porque acreditei na técnica e no discurso da pessoa.
      Tenho feito um aparelho de nome Reation numa clínica da Vila Mariana.
      A fisioterapeuta de lá cobra um pouco mais de 50 reais por uma hora de tratamento.
      No mercado há quem cobre quase 500 reais.
      É o que está resolvendo um pouco.
      Caso queira, pode me escrever e eu passo o telefone,
      Não quero que pense que é propaganda.
      Meu e-mai claudia.fiorillo@terra.com.br

  5. Lucia Dornelles  /  25 de abril de 2012, 13:20 Replicar

    Oi Cláudia Fiorillo,

    Entrei em um blog, procurando informações sobre a técnica LTF e está havendo uma maior polêmica quanto a esta técnica..entrei agora aqui e vi seu comentário, pelo visto esta técnica não é tão eficaz assim…eu ia realizar o tratamento e agora estou na dúvida.. Entrem aqui nesse link do tal blog http://www.blogtudodamoda.com.br/2012/04/o-que-sao-as-fibroses/#comment-3734

    Bjs

  6. viviane  /  7 de abril de 2012, 12:29 Replicar

    cara amiga, fiz uma hidroliopo a uma semana ,mas já estou fazendo as sessões de drenagem com ultra som,
    mas estou preocupada com as fibroses que poderam aparecer no decorrer do pós, por esse motivo quero me resguardar,vc conhece algum profissional no rio de janeiro que possa me ajudar?

  7. claudia fiorillo  /  6 de abril de 2012, 20:25 Replicar

    São fibroses, Vanessa, o problema é que profissionais como eu citei, Claudia Tacconi, afirmam em sua primeira consulta que tudo o que vemos vai sair.
    No decorrer do tratamento, a coisa muda.
    Conheço sim um excelente cirurgião plástico. Mas não tenho dinheiro para pagar suas consultas e cirurgias.
    Ele foi quem ensinou o Dr Leo e a Dra da clinica Santé a operar.
    Não vou expor o nome dele aqui porque vão pensar que é propaganda.
    Mas eu sei que ele tira as minhas fibroses. Ele, eu sei que tira.
    Quem quiser pode me escrever dai eu passo o telefone.
    claudia.fiorillo@terra.com.br

    •   /  26 de março de 2013, 14:48 Replicar

      Nossa, 10 sessões???? Fiz apenas 5 para eliminar as minhas, e eram muitas…. Fiz com a Dra Tania Antonialli em São Paulo, depois de tentar tudo a LTF foi a solução…

  8. claudia fiorillo  /  6 de abril de 2012, 20:24 Replicar

    São fibroses, Vanessa, o problema é que profissionais como eu citei, Claudia Tacconi, afirmam em sua primeira consulta que tudo o que vemos vai sair.
    No decorrer do tratamento, a coisa muda.
    Conheço sim um excelente cirurgião plástico. Mas não tenho dinheiro para pagar suas consultas e cirurgias.
    Ele foi quem ensinou o Dr Leo e a Dra da clinica Santé a operar.
    Não vou expor o nome dele aqui porque vão pensar que é propaganda.
    Mas eu sei que ele tira as minhas fibroses. Ele, eu sei que tira.
    Quem quiser pode me escrever dai eu passo o telefone.
    claudia.fiorillo@terra.com.br

  9. Katia Anna Beham Bertasi  /  6 de abril de 2012, 17:16 Replicar

    Poderia indicar esta pessoa q faz LTF? É de SP?
    Fiz lipo e estou com um pouco de fibrose.

    Obrigada!

    • Juliana  /  14 de abril de 2012, 0:11 Replicar

      Fiz LTF com a Dra. Tania Antonialli, foi fantastica, as fibroses sumiram todas, eu ja tinha feito ultrason, drenagem linfatica, massagem redutora, acupuntura, carboxi e nada resolveu, fiquei impressionada com a LTF, minha barriga melhorou demais desde a primeira sessao, foram 7 sessoes de LTF, nem acreditei, esse tratamento foi fantastico.

      • jandira cardoso  /  15 de junho de 2012, 14:04 Replicar

        Olá Juliana,
        pode passar o correio electrónico ou o site da Dr. Tania Antonialli, por favor?

      • GISA  /  20 de fevereiro de 2013, 15:45 Replicar

        Onde vc fez Juliana, em que cidade?

  10. Claudia Fiorillo  /  3 de abril de 2012, 0:07 Replicar

    QUEM CONHECE BLOGS IGUAIS A ESTES PARA EU ALERTAR AS PESSOAS?

  11. claudia  /  30 de março de 2012, 8:31 Replicar

    Fiz uma minilipo no abdomem e fiquei cheia de fibroses. Devido a este blog é que conheci a técnica LTF. Procurei uma profissional indicada por este blog;
    Ela se chama Claudia Tacconi e foi aluna de Mariane Altomare.
    A profissional afirmou veementemente que as minhas fibroses sumiriam.
    Não sumiram
    Pior: tratamento extremamente caro. Cada sessão de meia hora custa 150 reais.
    Vai lá quem quiser.

    • Nany  /  30 de março de 2012, 11:19 Replicar

      Nossaaaaaa, que abuso…eu pagava 50,00 por uma hora. Tenta a Carboxi tbm…ou pede retoque pro médico. Bjos

      • Claudia Fiorillo  /  31 de março de 2012, 19:39 Replicar

        Obrigada por me responder e permitir que a minha mensagem fique publicada em seu blog. Acho pertinente deixar minha mensagem aqui porque foi por meio deste blog que me indicaram a profissional Claudia Tacconi, que se autodenomina Dra. Doutor é quem faz doutorado.
        Pois então, fui então ao consultório da tal da Dra e no primeiro encontro ela afirmou veementemente que as minhas fibroses sairiam. Fiz 10 sessões e elas estão comigo ainda.
        Se por alguma acaso você não pode comparecer a alguma sessão por questões imprevisíveis e não tiver tempo hábil de avisar pelo menos 4 horas antes, você não tem direito a repor.
        Portanto, a todas que têm intenção de se submeter à tecnica de Ltf fujam dessa profissional. Careira, incompetente e petulante.
        Não joguem seu dinheiro no lixo como eu.

        • Vanessa  /  6 de abril de 2012, 2:12 Replicar

          Oi Claudia, estive coma Mariane Automare numa visita q ela fez aqui na mh região. Ela me disse q embora se parecer com fibrose não é. Que meu abdomen houve execesso na retirada de gordura e então ficou irregular e com depressoes. Mh barriga é horrivel, nao uso biquine, nao vou a praia, sou infeliz e frustrada. Ja fiz 2 retoques que só piorou. Se sua barriga não for fibrose a LTF não resolve. Então tome cuidado, veja se realmente é necessario fazer esse retoque, e se conseguir me diga onde está esse cirurgiao pq eu não confio em mais nenhum.

          • Nany  /  6 de abril de 2012, 10:10

            Oi Vanessa, que triste isso não?então, se houve retirada de gordura em excesso seu retoque deveria ser com enxerto de gordura nesses locais das depressões…pelo menos meu médico sugeriu no meu caso lipo mais enxerto de gordura, mas tbm tenho medo de retocar. Estou esperando o inverno chegar!
            Isso de ouvir que o retoque só piorou me assusta muito!!!! Meu médico é de Curitiba…qualquer coisa me manda um email que te retorno: lipoesilicone@hotmail.com

            Beijos e boa sorte amiga

  12. Isa  /  2 de março de 2012, 11:38 Replicar

    Fiz lipo ha oito dias. Queria saber quando começam a parecer as fibroses. Li nos comentarios q teve gente em q so apareceu um mes depois. Qual a media de tempo p surgirem? Como percebo? ha como evitar? Bjo

    • Nany  /  2 de março de 2012, 11:41 Replicar

      Isa, elas aparecem assim que começamos a desinchar…uns 10 dias depois. Pode evitar drenando uns 3 dias logo após a cirurgia…bjos

  13. ADRIANA  /  29 de fevereiro de 2012, 15:35 Replicar

    MENINAS, FIBROSE TEM JEITO SIM, SÓ TEM QUE TER PACIÊNCIA. EU ESTOU FAZENDO SEGUNDA, QUARTA E SEXTA HECCUS, ENDERMO E MASSAGEM NA CLÍNICA DE ESTÉTICA. E LÁ ME ACONSELHARAM A FAZER EM CASA COMPRESSA DE ÁGUA QUENTE E LOGO APÓS MASSAGEM BEM INTENSA NO LOCAL (DÓI, MAS RESOLVE MUITO). ESTÁ MELHORANDO MUITOOOOO! AS COMPRESSAS E MASSAGENS COM ÓLEO EM CASA DÃO MUITO RESULTADO. MAS A MASSAGEM TEM QUE SER INTENSA BEM NO LOCAL DA FIBROSES, O DEDO DÓI A FIBROSE DÓI, MAS RESOLVE RSRS AHHHH, E NO MEU CASO, CARBOXTERAPIA FOI A PIOR COISA QUE EU FIZ, POIS A CADA SESSÃO QUE EU FAZIA AS FIBROSES FICAVAM CADA VEZ MAIS DURAS. ENTÃO, FUI PROCURAR NA INTERNET A RESPEITO DO CARBOX, E VI QUE O GÁS CARBÔNICO AUMENTA A PRODUÇÃO DE COLÁGENO… E A FIBROSE NADA MAIS É QUE FIBRAS DE COLÁGENO ENDURECIDAS, E FAZENDO USO DO CARBOX A SITUAÇÃO SÓ PIORA. EU JÁ OUVI RELATOS DE PESSOAS QUE GOSTARAM DO RESULTADO DA CARBOX NAS FIBROSES, MAS NO MEU CASO SÓ PIORAVA. EU ACREDITO QUE DEVE VARIAR DE PESSOA P PESSOAS. BEIJOSS E ESPERO TER AJUDADO.

  14. Renata Fernandes  /  8 de fevereiro de 2012, 19:25 Replicar

    Olá Nany, td bem?
    Vi em alguns dos comentários que vc tratou as fibroses em Colombo! Por favor vc pode me passar telefone, endereço? Fiz lipo em 16/12/11 e estou desesperada com tanto caroço na barriga…
    Desde já agradeço e aguardo seu retorno!!!
    Bjs

  15. Cibele  /  24 de janeiro de 2012, 20:45 Replicar

    Olá,
    Fiz a minha cirurgia (próteses de mamas e lipo com enxerto de glúteos) em 13/01 (faz 11 dias), começaram agora a aparecer fibroses, já fiz 4 drenagens e a partir da 5º já começo com ultrassom. Ainda acho que estou muito inchada, apesar de ver algum resultado e acho que estou com muitas fibroses. Vc acha que devo desde já começar outro tratamento junto com as drenagens e ultrassom, ou devo acabar as 10 sessões, ver o resultado e assim procurar outro tratamento se necessário? E em quanto tempo desapareeu todo o inchado da barriga?
    Beijos

    • Tania  /  30 de janeiro de 2012, 7:36 Replicar

      Cibele, a LTF trata e ajuda a prevenir que as fibroses se formem. É importante que voce procure um fisioterapeuta capacitado em LTF para te avaliar , orientar e iniciar o tratamento. Vale lembrar que a drenagem linfatica deve ser realizada com movimentos leves, ritmicos, lentos e seguindo sempre o trajeto dos vasos linfaticos, em cada sessão voce deve se sentir melhor, com menos dor e menos desconforto. O inchaço na barriga vai melhorando progressivamente, fazendo a fisioterapia, usando a cinta, tomando bastante agua e diminuindo o consume excessivo de sal vai te ajudar a ter uma recuperaçao bem mais rapida!

  16. patricia rego  /  19 de janeiro de 2012, 15:56 Replicar

    oi rafa…filha to desesperada todo dia choro de desgosto.. como fui gordinha no passado…n tinha condicoes para fazer uma cirugia.. quando consegui um trabalho realizei meu sonho de fazer cirug,, abdominoplastia +lipo ja ha meses estou com tanta fibrose que meu humbigo ta fechado ja realizei 32 ssoes de massag linfatica +mantos e nada….. moro no acre n tem muita estrutura no campo estetico.. descobri que existe apenas um medico que trab com carboxiterapia sera que devo fazer??? ou um reparo logo me ajudem por favor pelo amor de deus

    • Nany  /  19 de janeiro de 2012, 18:50 Replicar

      Pati, tenta optar pelo retoque…se são muitas fibroses,nao adiata muito, irá apenas gastar dinheiro. Conversa bem com seu cirurgião. Beijos

  17. Cris  /  3 de janeiro de 2012, 21:50 Replicar

    Oi Nany, fiz Lipo a 15 dias e estou com fibrose na lateral da cintura. Você sabe me dizer se tem alguma especialista em LTF em Campinas?
    Se alguém conhecer por favor me informe.
    Obrigada, adorei o blog, vc está de PARABÉNS!!!
    Com certeza tem ajudado a esclarecer muitas dúvidas.
    Bjks

    • Rafa  /  15 de janeiro de 2012, 22:36 Replicar

      Oi Cris
      Também fiquei com fibroses na lateral da barriga e no no lado do umbigo. Aqui em Brasília não achei esse tratamento LTF, mais estou fazendo carboxiterapia e a fibrose no umbigo já sumiu e na barriga já está diminuindo. Fiz até agora 4 sessões de carboxiterapia. 🙂

  18. Carol  /  2 de janeiro de 2012, 18:01 Replicar

    Fiz uma lipo em agosto e ja gastei mais em tratamentos para me livrar das fibroses do que a propria cirurgia, semana passada fiz uma sessao de LTF e ja senti uma melhora enorme, estou surpresa com o resultado, nao vejo a hora de ficar livre dessa barriga deformada.

    • Rosie  /  1 de janeiro de 2013, 23:21 Replicar

      Oi Carol, estou com o mesmo problema…… deu certo a LTF pra vc? Sumiunas malditas fibroses? Quantas sessões vc fez?

      Obrigada!

    • GISA  /  20 de fevereiro de 2013, 15:26 Replicar

      POR FAVOR ME INFORMEM UM ENDEREÇO PARA FAZER TRATAMENTO DE FIBROSE COM A TECNICA LTF, POIS AQUI PARECE QUE NINGUÉM CONHECE ESSA TÉCNICA!!!

  19. ELENITA  /  27 de dezembro de 2011, 19:56 Replicar

    Fibroses, me ajude, algum endereço para tratamento no RIO, do LTF?
    Obrigada
    Elenita

  20. Helena  /  9 de novembro de 2011, 18:18 Replicar

    Olá eu fiz lipo e tudo aí que foi descrito de tratamento e não melhorei nada, em uma das sessões eu desmaei de dor, foi aí que resolvi procuirar outro tipo de tratamento e encontrei a terapeuta corporal Angela Gomes e seu Blog: http://www.vocemagra.blogspot.com( tem umas fotos la´de antes e depois) fiz 10 sessões com ela e não passei dor nenhuma foi até muito relaxante, ela faz reiki tb, e adorei estava com uns buracos na barriga(depressão) e saiu tudo, muito bom!

    • Nany  /  9 de novembro de 2011, 18:28 Replicar

      Nossa Helena, isso mostra que cada caso é um caso e não podemos querer nos comparar! Que bom que obteve resultados…bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *