Neste Inverno de 2012 VOU RETOCAR!!!

Enfim decidi retocar minha lipo devido as malditas fibroses que tanto me atormentaram neste verão!!! Como vocês sabem fiz váriosssss tratamentos(Drenagem, LTF, Carboxi, Endermo,Lipossoma de Girassol), porém nada conseguiu elimina-las totalmente…claro que o aspecto do meu abdômen melhorou muito, mas ainda tem umas depressões(buraquinhos)que me incomodam bastante e ainda me deixam triste!

Na última consulta com médico em janeiro de 2012, mostrei a ele todas as fibroses e expliquei o quanto isso têm me deixado mal, então ele sugeriu o retoque com enxerto de gordura, ou seja ele irá realizar uma mini lipo e enxertar nas fibroses logo acima do umbigo.

GASTOS: Para retocar creio que terei um gasto mais ou menos de R$ 1.000,00 ou mais sendo que só a clínica e anestesia custarão em média uns R$ 700,00…a  parte que seria do médico não é cobrada(geralmente em retoque o cirurgião não costuma cobrar, mas clarro que isso não é regra…já soube de cirurgiões que cobraram sim!).

EXAMES: no meu caso,os exames solicitados para o retoque são os mesmos da primeira Lipo: Hemograma, Velocidade de Hemossedimentação, Glicose, Coagulograma, Parcial de Urina, Uréia, Creatinina e Eletrocardiograma com Avaliação Cardiológica e Risco Cirurgico.

Marcarei o procedimento entre julho a setembro, pois ninguém merece usar cinta em pleno verão não é mesmo?…E SIM, TEM QUE USAR CINTA NOVAMENTE! TOMAR REMÉDIOS NOVAMENTE…SENTIR DOR NOVAMENTE E É CLARO QUE DRENAR NOVAMENTE…Mas acho que valerá a pena, pois será um procedimento bem mais simples e localizado e assim evito mais gastos com tratamentos estéticos que não solucionam totalmente o problema.

Olhem algumas fotinhos das fibroses:

 

Na foto as flexinhas em vermelho apontam minhas fibroses, que nada mais é do que uma cicatrização irregular, a qual formam aderências que prendem a pele ao músculo, deixando-a com uma aparência disforme e cheia de ondulações. As minhas se formaram no Abdomên superior acima do umbigo.

 

Será feito uma pequena lipo na região superior do abdômen e essa mesma gordura que será retirada passará a ser enxertada nas fibroses, amenizando a aparência de pequenas "ondulações".

 

Então quando retocar, conto tudo para vocês ok?Se alguém está passando por isso, ou já realizou o retoque…comenta ai!!!

Beijocassssss!

61 Comentários

  1. Michele  /  21 de abril de 2014, 21:09 Replicar

    Nany estou com o msm problema q vc, faz 3 meses q fiz minha lipo e estou com uma aderência igualzinha a sua, a minha ta mais funda… To anciosa p saber se deu certo seu enxerto?????

    • Lipo&Silicone  /  21 de abril de 2014, 22:50 Replicar

      Amiga, acabei desistindo do retoque…continuo com as aderências. =(

  2. anne  /  22 de maio de 2013, 13:54 Replicar

    oi gente fiz lipo faz quatro meses e naun gostei do resultado estou sem barriga mas tbm naun tenho nen um pouco de cintura estou sem curva reta,voltei no médico e vou fazer o reparo dia 04/06,estou nervosa masi depois de td que já gastei quero ver o resultado,ah o meu reparo vai ser de graça já que a culpa foi dele,que naun cavou pra afinar minha cintura!!!bj meninas

  3. Eli  /  12 de maio de 2013, 17:51 Replicar

    Sou magra e alta ( 68kl, 1.73 alt.) e faço exercícios regularmente. Tenho uma alimentação regular, sem exageros, mas nunca consegui me livrar daquela barriguinha ridícula e pra piorar meu corpo nunca foi muito deliniado, sou reta, não tenho cintura. Fiz uma lipoaspiração á uns 4 anos atraz que deu uma boa aliviada mas não eliminou o problema. Como tenho uma rotina muito corrida e não tenho como fazer repouso a hidrolipo me pareceu ser uma solução razoável. Além de que seria pouca gordura. Já fazem 2 meses que fiz e não estou nem um pouco satisfeita. Estou com muita fibrose e comparando com a primeira vez, não parecem que vão sair assim não fácil. Ainda estou paciente em houvir meu médico. Mas preocupada…

  4. Nanda  /  18 de fevereiro de 2013, 15:54 Replicar

    Meninas que fizeram retoque me respondam, quanto gastaram para fazer? Estou super insatisfeita com minha lipo. Fiz lipoescultura em agosto/2012, e o resultado foi incrivel até o 5º mês. Agora parece que a gordura está voltando. Estou fazendo academia 5x por semana e cuidando da alimentação e mesmo assim a maldita está voltando. Além disso não fiquei completamente satisfeita com a cirurgia, o enxerto absorveu um pouco e no umbigo sobrou gordura. Estou pensando em fazer o retoque, mas vai depender de quanto sairá. Estou triste, pois parece que estou destinada a ser barriguda.

  5. Daniela Sant Ana  /  31 de janeiro de 2013, 22:20 Replicar

    To mega infeliz com o resultado da minha lipo! 5 MESES de operada e parece que engoli um melão inteiro.. além do volume abdominal os flancos não ficaram sequinhos. O pior é que sou super magra 54 kg e 1,75 de altura. Meu medico não quer retocar, joguei meu dinheiro fora e morro de vergonha pq fica todo mundo falando que to barrigudinha e estou mesmo. Não sei mais o que fazer pra ter direito ao meu retoque!

  6. Cristina  /  21 de novembro de 2012, 12:42 Replicar

    Nany, estou com 4 meses de pós lipo e louca pra fazer o retoque. Lipei a barriga e flancos, tenho 1.60 de altura e quando fiz a cirurgia pesava 56 kilos, hoje peso 53 kilos e vejo que a cada dia a gordura localizada está voltando (com 2 meses estava lindo!). Meu caso não parece com o de ninguém que eu li aqui. Fiquei preocupada tbm com o contrato de retoque, pois não me lembro de quanto tempo é o meu. Geralmente é de 1 ano? Quero lipar novamente a “bóia” em 360 graus. Que tipo de anestesia vou ter que tomar? Em quantos dias conseguirei retornar ao trabalho?

    Obs: Meu médico disse que teve mta cautela ao lipar e que liparia muito pouco (menos de 800 ml de líquido) por causa da flacidez da pele, mas partico atividade física e tenho 30 anos. Minha fisioterapeuta que faz drenagem fala que não dá pra saber que eu fiz lipo de jeito nenhum, que eu não tenho nada de restício. Então, acredito que depois da pele “acentada” tá na hora dele tirar a gordura que está sobrando!

    Me ajudem meninas!!!

  7. nathalia  /  15 de outubro de 2012, 21:59 Replicar

    Nany, você está linda meu amor, mas se você acha que deve retocar vai em frente meu anjo vou torcer para que dê tudo certo bjs . EU ADOROOOOOOOOOO SEU BLOG FOI UM PRESENTE EM MINHA VIDA, ESPERO PODER COMPARTILHAR TAMBÉM A MINHA EXPERIÊNCIA COM TODAS VOCêS MENIINAS BJJS EM ESPECIAL A VOCÊ NANY, quando puder nany responda minha pergunta que postei no seu poste, sobre mim estou lá no finalzinho. bjs flor

  8. Cristiane  /  30 de setembro de 2012, 15:54 Replicar

    Oi nany, tbm estou super feliz com o meu resultado fiz lipo e coloquei 400 ml de silicone em maio/2012 agora em novembro vou fazer retoque da lipo graça a deus não tive fibrose, agora to com medo de ter no retoque…. ( alias tenho uma unica em cima do pubis essa doi muito), mas tenho muito medo de ter agora…
    Quero mandar umas fotos pra vcs verem (mando pra onde)….
    Pior que pra fazer a 1ª tava sem medo nenhum agora to com medo, engraçado né….rs
    To querendo comprar essa pomada q vc indica Thiomucase, to cheia de celulite na perna, vc acha q dinimui mesmo?
    bjsssssssss

  9. Monalisa  /  3 de setembro de 2012, 19:13 Replicar

    Olá Nany,

    Estou super triste. Fiz uma lipoaspiração no dia 02.09.11. Passeio por todo o medo de um acirurgia, tomei todos os remédios, faço drenagem e ultrasson até hoje, porém, agora no resultado final da LIPO (01 ano), eu continuo infeliz, pois sobrou gordura PAKA. Passei na médica e ela disse que realmente sobrou e tenho que fazer um reparo, todavia, como é numa região grande, terei que tomar anestesia geral novamente, ou seja, vou ter que fazer outra lipoaspiração. Vou tentar agendar também para este mês de setembro, mas sei que vou ter que me submeter a tudo outra vez. Todos os gastos com drenagem…ai Deus, me dê uma sugestão, um apoio, estou detonada…triste e infeliz, na verdade desanimada demais.

    Beijos e adorei sua reportagem…boa sorte

    • Nany  /  3 de setembro de 2012, 19:22 Replicar

      Oi Mona, se vc quer se sentir feliz mesmo faça o retoque entao…eu irei fazer, já realizei todos os exames e vou agendar para outubro. Mas sei oq vc esta sentindo é uma insegurança misturada com raiva né?bjos e boa sorteeeee

      • Roberta  /  22 de outubro de 2012, 22:36 Replicar

        Nany… gostaria de que me ajudasse…. fiz o retoque … e estou cheia completamente com a barriga deformada cheia de fibroses… se eu postar as fotos vcs se decepcionarao… quis corrigir uma depressão q tinha anteriormente e tudo piorou… moro em Valinhos… alguem conhece um medico ou alguem especialista em retirar gordura enchertada… pois estou fazendo manthus , cavitação, drenagens e nada… se vc souber de algo por favor , pelo amor de Deus me ajude… obrigada

        • Lipo&Silicone  /  22 de outubro de 2012, 23:05 Replicar

          Oi Ro, acabei de lhe envviar um email…olha lá! Amiga, vc acabou de me fazer desistir do meu retoque!!!!O que seu médico diz, sobre o resultado do retoque???nao pode melhorar com o tempo???ai que nervosoooo

  10. Flávia Gomes  /  11 de agosto de 2012, 13:34 Replicar

    Faz mesmo NANY! Nas fotos são se percebe bem as fibroses…mas acho que pessoalmente deve incomodar.Sou igual à você se está me me deixando incomoda eu faço o que for! Porque não troca o silicone logo? Assim sente as dores só de uma vez! HAHA
    Enfim,nesse mes eu irei fazer a minha lipo e silicone e quero que fique tudo lindo assim como está o seu corpo! E que venha a barriguinha sarada,hein?! BOA SORTE!

  11. TAIS  /  23 de julho de 2012, 15:07 Replicar

    Sandra e Cacá, vou fazer 3 meses de operada e estou tb c essa gordurinha embaixo do umbigo, e ficando desesperada já, pois minha intenção era ficar c a barriga lisa ( obvio!). Não sei o q faço, minha médica diz q é normal, minha esteticista ta usando ECCUS e esta ta diminuindo mas a sensação q tenho é q não ficará 100%.. já to até pensando em um retoque.. essa semana tenho consulta co minha médica e perguntar a opnião dela..
    Nany, vc q tem mais experiência q a gente, qual seria sua opnião? Vc acha normal, essa bolinha embaixo do umbigo, pois ainda nao completei 3 meses de cirurgia ou A gordura não foi toda tirada, como deveria ter sido feito?
    Me responda por favor.

    bjus

  12. Sandra  /  13 de julho de 2012, 13:13 Replicar

    Nany,

    Adorei seu blog, muito bom. Fiz lipo e silicone dia 04 deste mes. Fazem 10 dias e vou te dizer que sofri demais. Nao com o silicone, mas a lipo doeu demais, principalmente nas costas.. Percebi que logo abaixo do umbigo, tem uma bolinha mais elevada, como se fosse uma bolinha de gordura sabe? Estou super preocupada, achando que seja fibrose…

    • caca  /  18 de julho de 2012, 23:27 Replicar

      Sandra…aconteceu o mesmo comigo. Depois q comecei a desinchar percebi esta bolinha abaixo do umbigo….mais grandinha …acho q com uns 3cm +-….ate agora (estou com 10 meses) não saiu…apenas diminuiu um pouco com manthus.

  13. caca  /  13 de julho de 2012, 6:21 Replicar

    Nany ..já sabe qdo vai fazer o retoque???

  14. verinha  /  8 de julho de 2012, 23:05 Replicar

    oieeeee Nany fiz minha cirurgia 12 de agosto de 2011 lipo e silicone meu silicone ficou otiiimmmmmo mas minha lipo horrível to pensando em fazer o retoque o més que vem em agosto que vai fazer um ano da minha cirurgia e aumentar o bumbum com enxerto da gordura
    mas vou esperar ….para ver o que tem a disser sobre o retoque da lipo estou no aguardo e muito ansiosa pra saber como sera o seu retoque já fiz de tudo mas ficou ondulações que me incomodam bjs e boa sorte

  15. KARIN  /  7 de julho de 2012, 23:28 Replicar

    Fiz minha minilipo há 3 anos e fiquei com gordura localizada na parte superior do abdômem decorrente de fibrose o que me incomoda muito. O médico aqui de Mafra-SC me fez assinar um “contrato” antes de realizar a lipo, não lembro bem quais os termos utilizados mas basicamente dizia que poderíam ocorrer resultados indesejáveis e que a paciente estava ciente disso, não podendo solicitar retoques gratuítos decorridos seis meses da realização da lipo. Na verdade a pessoa fica tão obcecada por fazer o procedimento que não percebe os riscos mesmo que estejam BEM CLAROS… Durante os primeiros 6 meses eu fui várias vezes falar com ele e o mesmo dizia que era exegero meu, que estava ótimo. Após seis meses não dava mais para retocar. Na verdade, se eu for retocar com certeza vou procurar outro médico! Morro de medo de refazer e ficar pior…
    Foi interessante ler relatos de outras pessoas e ver que passam pelo mesmo problema que eu. Interessante também que a minha gordurinha parece TERRíVEL mas na barriga dos outros não parece tão ruim (hehe). Agora estou fazendo uma dieta na qual já perdi 10 kgs e tenho a esperança de perder também a tão indesejável gordurinha!!!!

  16. ana rita  /  23 de junho de 2012, 18:24 Replicar

    Querida, vc está maravilhosa, olha como seu corpo era e como ele ficou, é incrível a modificação! Tenho acompanhado seu site, e tenho achado muito bom pois é um único que eu encontrei na web que fala sobre lipo de uma forma abrangente para pessoas que estão interessadas em fazer lipo e querem saber de outras que já fizeram.
    Adoro o que a tecnologia tem a nos oferecer e acho que devemos sim usufruir dela, mas, é claro com cuidado, pois senão podemos correr o risco de nos tornarmos escravos dela.
    Você está linda, aproveite sua juventude e sua beleza da melhor forma, pois sem dúvida, um dia, elas vão acabar, para todas nós. Muito beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>