Meu aplique TIC TAC

Resolvi mudar de assunto e falar um poquinhos sobre cabelos!!! Como postei algumas fotos com meu Aplique Tic Tac muitas pessoas começaram a questionar o tamanho do cabelo, onde comprei etc…então nada melhor que um post não é mesmo?Vamos lá.

Pra quem não sabe, eu tenho os cabelos loiro escuro acinzentado e fazia mechas californianas,mas, isso até uma cabeleleira detonar meu cabelo em dezembro do ano passado e eu ser obrigada a cortar 10 dedos de comprimento…no desespero resolvi comprar um aplique tic tac para testar e adorei!!!

Pra quem não conhece, o aplique tic tac é composto geralmente por 100 ou 120 g de cabelos presos em presilhinhas de tic tac mesmo…geralmente vem um kit com 6 ou 8 peças de cabelos e você pode por e tirar na hora em que quiser e o interessante é que fica super natural e não cai ou escorrega do cabelo.

Olhem as fotinhos de como são os apliques:

É super facil de colocar…basta prender os cabelos na altura da orelha e começar a colocar as peçinhas em camadas.

Eu comprei na internet e adorei, pois quando bem colocado fica muito natural. Para o meu tom de cabelo, eu comprei a cor Castanho Claro Mix loiro de 66 cm e demorou 48 dias para chegar.

O que eu não gostei foi que as pontas vieram um tanto ralas e eu tive que cortar uns 4 dedos do cabelo e também aguns fios se soltam do tic tac com facilidade, então uso mais quando vou sair ou em alguma festa afim de não preservar mais os fios, porém soube que é possível reforçar a costura do aplique e colar com cola de cílios postiços para os fios não cairem e o aplique durar mais.

O lado positivo do aplique é que dá pra fazer chapinha, enrolar, secar, fazer penteados, rabo de cavalo e dizem que até pintar.

Olhem fotinho da cor que eu comprei:

Castanho Claro Mix Loiro…maravilhoso!

 

Meu aplique Castanho Claro Mix Loiro…lavo ele uma vez por semana com shampoo e condicionador e hidrato também.

Então meninas se vcs estragarem os cabelos como eu, o aplique tic tac pode ser uma boa solução para amenizar o sofrimento…rs.

Para quem tiver interesse em comprar, pode falar comigo pois tenho uma amiga que vende mais barato.

Beijos e comentem!

 

61 Comentários

  1. Giovanna  /  5 de novembro de 2014, 17:28 Replicar

    Oi, adorei o post.
    Já viu essa loja? http://www.donachique.com.br/apliques
    Olha que aplique lindos.
    Já conhecia?

  2. Lipo&Silicone  /  8 de junho de 2014, 22:05 Replicar

    Meninas eu tenho 4 apliques tic tac cabelo sintético que comprei e não uso porque a cor não deu certo com minha raiz atual do cabelo…se alguém interessar tenho 1 liso e 1 cacheado loiro clarissimo, 1 cacheado cor loiro mel e um liso loiro claro com mechinhas finas castanho claro. Estou vendendo a R$ 40,00 cada + frete. Se alguém interessar manda email para: lipoesilicone.blog@gmail.com
    Apesar de sintético dá pra misturar bem ao cabelo e não fica falso como cabelo de boneca.

    Bjos Nany

  3. luiza  /  6 de fevereiro de 2014, 15:42 Replicar

    eu quero colocar mais nao sei se vai fica bonito

  4. Deyla  /  14 de janeiro de 2014, 13:58 Replicar

    OI QUERO COMPRAR ESSE APLIQUE TIC TAC Castanho Claro Mix Loiro.

  5. camila  /  25 de agosto de 2013, 18:49 Replicar

    Gente tem esse aplique na internet por 50 reais…

  6. bella  /  18 de julho de 2013, 12:48 Replicar

    depois do seu post tomei coragem e comprei.
    o seu ê tão lindoooo.
    da pra usar soltinho, sem marcar?

    • Rosimeire  /  5 de agosto de 2013, 11:01 Replicar

      Nany , como saber a quantdade ? 100 g é bastante ? sua amiga vende por quanto ?

      Bjs

  7. tatiane  /  6 de junho de 2013, 23:36 Replicar

    ola adorei o blog gostaria de saber o que é remy qual a diferenç de cabelos… e como acertar na cor o meu é loiro acinzentado sempre uso 12.1…. bjs obrigada

  8. rafa  /  3 de maio de 2013, 11:30 Replicar

    Nany,

    Por quanto sua amiga vende? vc pode passar preços e tamanhos quero comprar um na cor castanho escuro.
    Obrigada!

    • rafa  /  3 de maio de 2013, 11:33 Replicar

      qualquer coisa me manda por email rafabb22@yahoo.com.br

    • Lipo&Silicone  /  8 de maio de 2013, 12:57 Replicar

      Eu paguei no ultimo que comprei pela net R$ 375,00…Ela vende a R$ 280,00 a vista,via deposito. Porém como vem direto da China demora de 35 a 45 dias para chegar. Tudo depende tbm da quantidade e tamanho de cabelo que vc quer…tem de 100 g, 140 g e 160 g. bjosss

  9. fafamaia  /  10 de abril de 2013, 8:29 Replicar

    oiii…
    tambem uso aplique tic tac…
    amoo muito ele, mas nao da para usar solto, porque ele marca um pouco e fico com vergonha..
    o que faço??

  10. Joelle  /  26 de março de 2013, 13:49 Replicar

    Comprei o meu a 2 semanas e amei, comprei no mercado livre, e veio perfeito, inclusive na mesma cor e fibra do meu, tenho cabelo bem curtinho e ralo, pensei q ao coloca-lo daria p notar mais nao da, só quem já sabia q meu cabelo era curto q nota, ate eles ficam impressionados como fica natural, o meu tem 55 cm 7 pcas e 100g é remy, e da sim p pintar mais tem q ter cuidado p não estraga-lo!!!

  11. Alexandra  /  3 de fevereiro de 2013, 3:20 Replicar

    Ficou lindo e super natural!!!! E o melhor, não estraga os cabelos naturais. Amanha já irei atras de um. rs

  12. anna  /  25 de janeiro de 2013, 21:42 Replicar

    oi tudo bom, tenho uma duvida comprei um cabelo acho que e sintetico ele esta na piranha , sera que eu consigo desmontar e fazer com tic tac?.

  13. Mariani  /  4 de dezembro de 2012, 15:56 Replicar

    Oiii acabei de comprar o meu mais nao to conseguindo coloca-lo e deixa-lo natural , como vc coloca/ espalha as telas na cabeça? o seu ta tao natural, tbm vou precisar cortar as pontinhas do meu vc cortou qnto do comprimento? Beiiijos

    • Lipo&Silicone  /  4 de dezembro de 2012, 16:31 Replicar

      Oi Mari, eu comprei outro aplique de 66 cm e cortei uns 10 cm pq ficou gigante demais…eu recomendo comprar o de 60 cm ou até mesmo o de 53 cm…qto mais comprido mais caro e no fim cortamos muito.

      Para vc colocar e ficar natural, vc deve prender seu cabelo com uma piranha na altura da orelha e nessa parte vc coloca as telas maiores…geralmente eu coloco a tela de 4 tic tacs com a de 3 por cima(um em cima do outro). Depois abaixo uma camada de cabelo e coloco as menores por cima e nas laterais. Com o tempo vc pega uma prática amiga que em um minuto esta pronto.

      Esses dias fui em um casamento e enrolei as pontas ainda meio umidas e prendi com um grampinho…no outro dia soltei e ficou lindo e cacheado, um resultado maravilhoso!

      Que cor vc comprou?

      Bjos e boa sorte

  14. Carol  /  3 de dezembro de 2012, 12:13 Replicar

    Nany você usa o seu aplique sempre ou sá para ir à balada??Nossa ele é tão lindo que dá vontade de ficar o dia todo com ele,estou me achando rsrsrs

    • Lipo&Silicone  /  3 de dezembro de 2012, 15:41 Replicar

      Carol, eu vou até na academia com ele..rssss. Uso mais para sair mesmo…que cor vc comprou?qto menos usar, mais ele vai durar..eheheheh…eu já vou comprar meu terceiro!

  15. Carol  /  3 de dezembro de 2012, 12:11 Replicar

    Comprei um de remy 53 cm acabou de chegar aqui em casa e simplesmente ADOREI, ele é lindo e o cabelo é bom de verdade.Vendo o seu eu tomei coragem de comprar e olha que me surpriendi é bem melhor do que eu pensava.

    • Liliane  /  14 de maio de 2014, 0:34 Replicar

      Olá, eu gostaria de comprar um, só que eu não sei onde comprar…
      Podem me passar um site seguro, e que o cabelo seja bom?
      Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *