Manthus

Manthus

O Manthus é um equipamento para o tratamento de gordura localizada e celulite, o qual nas primeiras sessões já é possível comprovar os resultados.
Trabalha com emissão e combinação simultânea do Ultra-Som de 3MHZ e as correntes estereodinâmicas promovendo sonoporação e macroporação (técnicas inovadoras que aceleram a obtenção dos resultados).
É estimulada a quebra de gordura por meio dos transdutores, em seguida, uma drenagem dessa gordura para que seja metabolizada e não volte a se formar.
Procedimento não invasivo, indolor, não produz edemas nem hematomas fazendo com que a sua rotina diária não seja alterada.

Indicação do uso do Manthus:

* Combate à celulite

* Promove a lipólise

* Redução significativa da gordura localizada

* Pré e Pós Cirúrgico

* Tratamento de aderências

* Estimula ativação do sistema linfático

* Promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas pós cirúrgicos.

Contra indicação do uso do Manthus:
Gestantes, pessoas com marca passo e próteses metálicas na região a ser tratada e tumores malígnos.

7 Comentários

  1. rejayne  /  10 de maio de 2013, 22:01 Replicar

    Fiz abdominoplastia,lipo e coloquei silicone,já fiz 10 seções de manthus e não vi melhora alguma o que fazer? Se alguém souber de algum tratamento me diga por favor

    • Luísa Santarém  /  1 de outubro de 2016, 0:34 Replicar

      Tive o mesmo caso, fiz abdomemplastia fiquei com gordura LOCALIZADA. fiz as10 seções de MANTHUS e não vi resultado

  2. Priscila  /  25 de julho de 2012, 14:45 Replicar

    Fiz uma sessão de manthus hoje e aff doeu mto,já tinha feito no ano passado e não incomodou muito.Será que eu não estava num dia bom?Ou depende de quem faz?Será que estava fazendo certo?Ela disse que estava no mínimo,fiquei em dúvida.

  3. Roberta  /  23 de maio de 2012, 16:02 Replicar

    Gente fiz manthus a um tempo atras, (ainda não fiz minha cirurgia), e sem fazer cirurgia eu já senti uma dor horrível, na verdade é mais incomodo do que dor. imagino o manthus depois de uma lipo acho que deve ser muito agoniante.

    • caca  /  24 de maio de 2012, 3:33 Replicar

      Roberta…o manthus nao eh para doer. São ondas q sao emitidas neh..parece choques….mas pode ser dosado viu, peça p fazerem com intensidade menor q resolve.
      abraços

  4. Milena Silva  /  15 de maio de 2012, 17:11 Replicar

    Olá, adorei o site, se tudo der certo e vai dar rsrsrs, irei fazer a mini abdominoplastia e retirada de pele c/ colocação de silicone nos seios, estou com muitas dúvidas a respeito dos tratamentos pós operatórios, me disseram para fazer drenagem e ultrassom, outros já me falaram manthus e outros falaram que o manthus vai deixar a pele da barriga frouxa, o meu médico me disse que ambos os tratamentos são bons, quanto tempo depois da cirurgia devo começar qualquer um dos procedimentos e de quantos em quantos dias devo fazer, aguardo uma resposta obrigado bjsss.

  5. JeAne  /  29 de janeiro de 2012, 22:02 Replicar

    Oie, fiz lipo há 24 dias, estou fazendo drenagem desde o segundo dia, já fi 17 sessões, ainda estou sentindo as fibroses e sinto muitas dores na drenagem, isso e normal? Comecei o manchis para acelerar a recuperação. Mas ain da me sinto muito inchada. Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *