Jejum não Emagrece

Entenda por que, quando passa fome, você demora ainda mais para emagrecer!!!

Segundo fisiologistas, como organismo não consegue intendificar se o jejum é intencional ou não, ele acaba economizando energia para nos mantermos vivos e com isso obriga o corpo a trabalhar lentamente, diminuindo assim o ritmo de todas as funções. Com essa diminuição do metabolismo, é possível engordar até comendo menos,uma vez que o corpo entende que há necessidade de formar uma reserva energética.

Vejam o ciclo abaixo, das consequências do jejum prolongado para nosso organismo:

Portanto:

Fonte: http://www.facebook.com/nutricaocomamor

2 Comentários

  1. Nany  /  28 de abril de 2012, 16:48 Replicar

    Oi Marcia,nossa que belo exemplo amiga…1,72 m com 57 kg???deve estar linda!!!Mas é isso mesmo, dietas malucas e jejum não combinam…nada como se alimentar adequadamente não é mesmo?fico feliz por vc!!! bjosss

  2. marcia  /  28 de abril de 2012, 16:15 Replicar

    tive duas gestação e na primeira engordei vinte quilos e na segunda vinte e seis *tragedia néh* tenho 1,72 de altura tive minha segunda filha com noventa quilos afff, ai fui passar fome pra correr atras do prejuiso, mais nada de conseguir eliminar tudo, ai busquei ajuda, reeducação alimentar foi oke me salvou de viver no mar kkkk uma baleia néh, quatro anos se passaram e hj peso 57 kg e coloquei silicone, agora sim, detalhe mantenho esse peso comendo de tudo, em pequenas porções e na passo de tres horas sem comer e nunca mais engordei, graças as a Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *