Dietas

Abaixo algumas dietas e curiosidades sobre alimentação saudável retiradas da internet e exemplo da dieta que utilizei em meu pós-cirurgico para auxílio na redução de peso e inchaço, prescrita por um Nutricionista…afinal, não adianta fazer uma lipoaspiração e não cuidar da alimentação não é mesmo?!

PORTANTO: PARA PERDA DE PESO SAUDÁVEL, CONSULTE SEMPRE UM NUTRICIONISTA CAPACITADO, POIS SUA DIETA DEVERÁ SER PERSONALIZADA COM BASE EM DIVERSOS FATORES COMO PESO, ALTURA, RESULTADOS DE AVALIAÇÃO CLÍNICA, LABORATORIAL ETC E NECESSITARÁ DE UM LONGO ACOMPANHAMENTO. LEMBRE-SE: A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É FUNDAMENTAL PARA O BOM RESULTADO DE SUA CIRURGIA.

 

Exemplos de dietas de baixa calorias:

> Minha Dieta Pós-Cirurgia

1 Comentário

  1. Monalisa  /  28 de setembro de 2013, 19:49 Replicar

    Boa Noite meninas, hj estou com 23 dias de cirurgia. Já estou achando que vai ficar maravilhoso. Coloquei 355 ml cônica, silimed, fiz mini abdominoplastia com lipo, junto fiz laqueadura também. Meninas é super tranquilo, ainda estou bem inchado, mas já é perceptível o resultado que vai ficar, sem falar que os seios ficaram lindos. Tenho 1,68 e no dia da cirurgia estava com 67 kg. Hoje já estou com 64 Kg, e enchada ainda. Podem criar coragem é super tranquilo. Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *