Placa de Contensão usada no pós-cirúrgico de plásticas e lipoaspiração

Porque usar Espuma/Placa de Contensão após a Lipo?

Além de cintas modeladoras, muitos cirurgiões indicam também as suas pacientes o uso de placas rígidas de contensão as quais devem ser utilizadas durante o pós-cirúrgico por baixo da cinta, faixa ou modelador. Conheça seus benefícios e indicações.

Indicações: a placa de contensão deve ser utilizada nos pós-cirúrgico de plástica e lipoaspiração por baixo do modelador na região abdominal , com objetivo de reduzir edemas e hematomas e  não deixar o abdômen dobrar proporcionando uma recuperação mais rápida e saudável. Ele não deixa a peça enrolar ou marcar na pele. Geralmente é utilizado durante todo o período em que se permanecer com a cinta, ou seja, de 1 a 3 meses conforme indicação médica.

Placa Contesão Frontal Yoga feita em espuma para ser usada na região abdominal revestida em tecido de algodão.

Cinta + placa de contensão por baixo.

Higienização: Para manter a qualidade e eficácia este produto, assim como as cintas modeladoras, devem ser lavados  a mão em água fria, com sabonete neutro. Não deve ser lavado em máquinas ou esfregado. Depois de seco a sombra e em local ventilado, colocar em uma sacola ou saco plástico por 30 minutos na geladeira para reidratar as fibras e voltar a forma original, apto a trabalhar novamente no corpo.

Preço médio: De 40,00 a R$ 80,00.

245 Comentários

  1. mariana  /  27 de abril de 2017, 12:04 Replicar

    Olá bom dia .vou fazer abdominoplstia com lipoesculta e silicone na mama semana que vem .gostaria Dr saber o que que eu tenho que comprar:cinta meia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *