“Orelha rasgada” tem solução?

Além da orelha de abano, existem outras alterações bastante comuns da orelha, como o lobulo bifido, que também causam inesteticismos e que podem ser corrigidas pela otoplastia. O lobulo bifido se refere a deformidade causada por brincos excessivamente pesados, levando a um “rasgo” no lobulo da orelha.

Além do uso inadequado de brincos pesadíssimos, outros fatores também podem ocasionar a “orelha rasgada”, como piercings muito grandes, que provocam o alargamento do lóbulo, e bebês que gostam de puxar brincos grandes e atraentes das orelhas, como se fossem brinquedos. A cirurgia de otoplastia para reparação de orelhas rasgadas ( lóbulo bifido ) é relativamente simples, realizada sob anestesia local, com duracao media de 40 minutos e com otimos resultados esteticos.

10 Comments

  1. gostaria de saber depois da cirurgia feita quanto tempo ja posso mallhar?

  2. Fiz uma cirugia de orelha mas esta crescendo queloides tem tratamento vocês podem dar orientação brigado

  3. Ola com vocês fizeram a cirurgia? Sera que o Dr Alexandre Peruzzo e bom para fazer otoplastia?

  4. gostaria de um orçamento para a cirurgia de orelha rasgada.

  5. quanto fica a cirurgia?

  6. Olá meninas, eu gostaria de ver essas fotos, eu tenho interesse em faze-lá..

  7. fiz essa cirurgia tambem Nany, se quiser te mando fotos.. vai que alguém tenha duvidas e pretende fazer tambem né, rsrs

  8. Nanny vou fazer essa cirurgia juntamente com minha prótese de silicone.. gostaria de saber como ficou seu resultado?? Você furou novamente a orelha para usar brinco no primeiro furo? Como que foi ?

    • Oi Tati, eu não furei novamente pq ja tinha outro furo…mas ficou perfeitinho. Nao fica cicatriz na orelha. bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*