Fotos evolução MINHAS CIRURGIAS

A pedidos, irei postar hoje, fotos da evolução dos resultados da minha lipoaspiração e implante de silicone nos seios ao longo dos 1 ano e 5 meses de cirurgia.

Procedimentos realizados em Novembro de 2010:

 Lipoescultura: Papada, dobra entre braço e axila, braços, abdômen, flancos, costas, coxas, joelhos, enxerto de gordura nos glúteos e correção de orelha rasgada (devido uso de brincos).

Implante de Silicone: Prótese Eurosilicone Perfil Super Alto Texturizado 300 cc e 325 cc. Via de incisão: Inframamária. Posição: Subglandular(em frente ao músculo do peito).

Minhas medidas antes da cirurgia:

Peso: 68,9 kg
Altura: 167 cm
Busto: 88 cm
Cintura: 84 cm
Quadril: 98 cm

Minhas medidas atualmente com 1 ano e 5 meses após cirurgia:

Peso: 63,4 kg
Altura: 167 cm
Busto: 91 cm
Cintura: 72 cm
Quadril: 96 cm

Fotos da evolução e resultados da minha Lipoaspiração e Implante de Silicone nos Seios:

Espero que tenham gostado! Como é possível observar, após a cirurgia plástica o corpo passa por uma grande transformação e nem sempre aceitamos e respeitamos isso…hoje enxergo a cirurgia plástica com outros olhos, teria feito muita coisa diferente, mas a única certeza que tenho é que a perfeição é impossível e que existem muito contratempos enrustidos(estrias, fibroses, flacidez,gastos) e principalmente que não há recompensa sem sacrifício, ou seja, a lipo não faz milagres e é preciso SIM cuidar muito depois com a alimentação e exercícios ou o resultado “escapa num piscar de olhos”!

 

 

 


383 Comentários

  1. Izabel  /  13 de maio de 2016, 23:16 Replicar

    cara não faz a merda de malhar perna todo dia nem de malhar 2 horas por dia o treino legal acontece durante no maximo cinquenta minutos de academia com divisão de perna duas vezes na semana segunda quadriceps e gluteos e quinta demais partes da perna bem melhor assim e sem mistura braço e perna e cuido com exesso de aerobica

  2. Leri Nascimento  /  28 de janeiro de 2016, 10:00 Replicar

    Olá meninas, fiz minha cirurgia a 20 dias.
    Sou do interior de São Paulo. Tudo correu muito bem
    Coloquei prótese de glúteo (glúteo plastia) 330 ml
    Da silimed, estou gostando do resultado deu bastante volume. Nos primeiros dias não sinti muitas dores, o normal q um analgésico resolveria, mais bastante desconforto pra dormir, e uma ajuda de alguém pra levanta, não pudi sentar, bastante repouso.
    É uma cirurgia delicada portanto é importantíssimo o pós cirúrgico pq o corte é pequeno pra tanta pressão das duas bandas do bumbum, portanto é necessário seguir a risca o q o médico fala, para não abrir os pontos ou infeccionar. Mas vale super apena.
    Outra coisa, não é verdade que em apenas15 dias VC vai estar totalmente liberada pra trabalhar volta a sua vida normal. Pois estou com 20 dias e ainda não estou pronta pra isso se fizesse correria riscos. Portanto quem tem interesse nesse tipo de cirurgia pode separar uns 30 dias pra VC estar bem recuperada.
    Fiquei com o dreno 12 dias, tirei os pontos com 20.
    E ainda evito senta, e ainda durmo de bruços e de lado somente.
    Agradeço as pessoas que postam seus interesses e principalmente os resultados de suas cirurgias.
    Pois está atitude ajuda bastante pra quem vai passar por algumas dessas cirurgiad. Obrigado

  3. felipe  /  21 de setembro de 2015, 21:54 Replicar

    fiz lipo faz 25 dias, estou gostando muito do resultado apesar de estar inchado ainda , estou fazendo drenagem duas vezes por semana, mas ainda sinto dor, fica tudo muito dolorido, não vejo a hora disso passar .a falta de sensibilidade na região tbm é muito ruim kkkk, mas estou feliz sonho realizado.

  4. Cintya  /  3 de setembro de 2015, 15:48 Replicar

    Olá! Estou com 55 dias de pós vibrolipo e a pele soltou já, também estou com uma sensação ruim, sei lá parece que tem um pouco de flacidez assim como na sua foto, esta sensação melhorou? O que faz melhorar, atividade física? (já estou fazendo) ou manter a cinta e as placas?
    Espero que possa me ajudar!!

    • Fernando  /  12 de outubro de 2015, 19:27 Replicar

      Olá Cintya, exercício físico não melhora flacidez de pele. No início, é normal ter flacidez, mas a pele tende a retrair com o tempo. A fisioterapia tem papel fundamental nesse resultado. As drenagens linfáticas e outros procedimentos complementares como a radiofrequencia são de grande valia!!

  5. Celeste  /  2 de agosto de 2015, 20:26 Replicar

    Poderia por favor me passar o nome e endereço do seu médico…
    Fica em SP?
    Abs

  6. rafaela  /  3 de abril de 2015, 10:23 Replicar

    oi gostaria que alguem me dissese qual o incomodo de colocar enxerto de gordura no bumbum,pois quero fazer lipoabdominoplastia e como tem ficar mais curvada no repouso fico com duvidas se doi muito ao sentar?me mande uma resposta no e-mail rafaela142010@hotmail.com. obrigado bjs

  7. sarah  /  15 de fevereiro de 2015, 21:25 Replicar

    Amiga, parabéns. Seu corpo está perfeito, lindo e feminino.. amei mesmo.
    Queria só ver foto atual da cicatriz como ficou pq em breve farei minha plastica e me foi indicado a pomada CICATRICURE e NEBACETIN.. Nao sei se as suas sao melhores

  8. Freitas  /  1 de fevereiro de 2015, 15:42 Replicar

    Achei sua experiência fantástica e ainda mais que conseguiu replicar muito bem na escrita.
    Fiz Lipo com anestesia local, e gostei bastante…vc fez as drenagens depois de quanto tempo operada?
    A fibrose que surgiu, foi eliminada totalmente com o carbox

  9. AMANDA  /  19 de outubro de 2014, 2:19 Replicar

    Maria N.
    Vc poderia me passar onde fez o medico e a estimativa de valor, estou programando a lipoescultura e queria informações. Obrigada. email : Anandakataryne@hotmail.com .obrigada!

  10. AMANDA  /  19 de outubro de 2014, 2:18 Replicar

    Maria N.
    Vc poderia me passar onde fez o medico e a estimativa de valor, estou programando a lipoescultura e queria informações. Obrigada. email : Anandakataryne@hotmail.com .obrigada!

  11. Carolina  /  14 de outubro de 2014, 9:27 Replicar

    Oi! Seu blog tem me ajudado muito no pós operatório e nos desesperos que batem pelo resultado não ser instantâneo, rs
    Queria saber o que você fez para tratar a flacidez, estou começando a ficar assustada com o aparecimento dela…. Hoje tenho 1 mês e 6 dias de cirurgia. Não tenho hematomas mais e as fibroses estão sendo tratadas…
    Fiquei com uma depressão do lado do umbigo também. A minha fisio disse que é uma fibrose que está segurando a pele, mas eu não sei. Se for uma retirada ‘a mais’ da gordura, a única solução seria enxertar? Só de pensar em passar por tudo de novo, me dá arrepios!

  12. Gleisia  /  26 de agosto de 2014, 17:00 Replicar

    Nossa fikou perfeita não vejo a hora de fazer as minhas q serão lipoabdominoplastia,silicone,lipo nas pernas,bracos,costas,flancos

  13. maria nacimento  /  12 de julho de 2014, 20:12 Replicar

    Ola acabei de fazer minha lipoescultura estou em. casa deitada com um pouco de do fraca mais estou com dor, agradeço o site por ter me dado muitas informçaes assim que ver resultado mando fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *