Antes e Depois Mastopexia + Implante Silicone 350 ml Silimed

 

Dados da Cirurgia:

 

Data de cirurgia: 29/03/2010

Idade: 34 anos com 2 filhos

Peso: 57

Altura: 1,56

Marca da Prótese: Silimed

Tamanho: 350 ml

Perfil: Alto

Incisão: refez toda a mama devido a flacidez – refez a aureola e cicatriz em forma de L

Posição da Prótese: em baixo do músculo(submuscular)

Número sutiã antes: 40

Número sutiã depois: agora não usa mais(que poder!)

 

Fotos Antes e Depois:

130 Comments

  1. Oi,gostaria de saber se a prótese abaixo do músculo deixa a pele sobrando após algum tempo,minha médica me indicou por cima porque já tive filho e tenho pele,mesmo retirando pele e sua cicatriz ficou muito visível.Coloque fotos por favor!!!!
    Bjs

  2. nossa…senti tanta inveja boa desse “Número de sutiã depois: agora não usa mais(que poder!)”
    hahhahah

    Parabéns Claudia, resultado ficou lindissimo, dignos de não usar mais sutiã mesmo! hasuhaush Amei!

  3. Amém.

  4. Claudia parabens ficarao um arraso garota realmente ta com tudo emcima mesmo, linda por inteiro tbem quero nao t er que usar mais estes “sutians engana homens kkkk”. mais uma vez parabenssssssss bjus.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! que nem eu Leiliane! de sutiã, tem um peitinho até bonitinho, hora que tira é o chão frio, o peito some kkkkkkkkk! aposto que depois dos nossos peitões, vai ser uma alegria só! 🙂

      • LI com certeza adorei seu comentario e so chao friokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas esta semana tudo vai mudar de figura pra mim, ja esta chegando o grande dia e esta uma ansiedade enorme que me sei o que fazer primeiro….
        Bjimmmmmmm.

  5. nossa, como ficaram lindos! perfeitos! o biquini cortininha fica no lugar? minha mãe colocou e disse que fica subindo, que não consegue usar cortininha porque ele não encaixa debaixo do peito! como eu queria não usar biquíni de bojo, abolir o sutiã com bolha, muiiito desconfortável! sem sutiã eu não consigo kkkkkk, mas pelo menos aquele arco e o enchimento chato eu não quero mais, espero que o meu permita tudo isso que você citou! parabéns, você está linda, corpão! 😀

    • oi li, dá pra usar cortininha sim e fica super bem, só em cima na cordinha que eu acho que fica um pouco, por isso eu prefiro esse cortinão… mas em baixo fica perfeito…

  6. Olá dona da foto. Nós conte como foi o seu pós, foi muito dolirido?? Pois vou fazer o mesmo q vc. Vou fazer tudo junto pra sofre tudo de uma vez só e uma facada só no marido. rsrsrsrs
    Parabéns pelo resultado!! Ficou lindíssima. Tipo panicat. rs
    Beijos!

    • ei maya, bom em primeiro lugar obrigada pelo elogio… então eu fiz um de cada vez a dois anos atrás fiz os seios e a 1 ano fiz mini-abdomen+lipo e enxertei uma gordurinha no bumbum pra corrigir… o pos dos seios é bem dolorido, não pode mexer muito os braços, pra levantar é um sacrificio, doi muito, tive que dormir de barriga pra cima uns 20 dias, acordava no meio da noite com muitas dores nas costas, às vzes no meio da noite tinha que levantar, ficar um pouco sentada pra melhorar um pouco a dor, foi um bastante tenso, mas valeu a pena, mas isso varia, tem amiga minha que diz não sentiu nada, apenas desconforto…agora na barriga não senti nada, nada… apenas um desconforto na hora de me levantar e virar na cama, desde o primeiro dia eu já pude me virar pros lado, foi muito tranquilo, dor nenhuma… graças a Deus… mas se fosse hj eu encararia tudo de uma vez só… rsrsr… boa sorte pra vc… bj

      • Ola Claudia, seu medico explicou o motivo de ter colocado suas próteses submuscular? Pelo que pude observar suas proteses não tiveram nenhum caimento e estão super empinadas.

        • ei nubia na realidade eu nem sabia se seria dessa forma, depois de colocado que ele me passou essa informação, por enquanto tá tudo certinho, mas se descerem eu volto lá pro medico dar um jeitinho… rsrsrsr

          • De onde e seu medico?

  7. Ficou lindo o resultado!

    Parabéns!

  8. 350 na duas? Não teve assimetria??
    Minha operação é dia 11/06 e meu médico quer 350 e 385, tb vai ser Silimed perfil alto (nada de extra alto, meu medico nao usa extra alto)… tenho medo que fique grande demais, quero um resultado delicado e natural.
    Tenho 1,67 de altura e 55Kg

    • Noosa Fernanda, vc tem exatamente meu peso e altura eheheh

      Vou colocar tb prótese Silimed, perfil alto, mas estou indecisa entre 330ml e 350ml. Eu tb quero um resultado natural, então meu médico disse que é melhor não passar disso. Acho que vou acabar optando pela menor..

      Vc tem quanto de busto?

      Bjooo

    • sim os dois lados são 350 ml

    • Fernanda, q incrível, também tenho sua altura e seu peso e coloquei 350ml perfil extra alto no dia 14/4! Até hj a mama esquerda ainda tá um pouquinho mais alta q a direita mas eu ameeei. Acredito q o resultado varie da marca, a minha é SCI-ESTHE e o resultado ficou super natural, principalmente pq foi embaixo do músculo. Se vc também quer isso pode colocar 350 sem medo de ser feliz. Qdo fui fazer a minha eu escolhi 330 mas na hora o médico optou por 350 e me disse a seguinte frase para justificar: ” Vou colocar 350ml pq depois desincha muito e vc vai me dizer que ficou pequeno!” Rssrsss e não é q ele tinha razão? Hj agradeço a ele demais. Bjs querida e boa preparação para sua cirurgia.

      • É isso que ele me fala!!! Então acho que vou colocar 350 mesmo… ai coloca 385 na menor… que medoooooooooo

  9. Lindos, sinceramente eu achei esses 350ml perfeitos!! Ficou bem natural e não parecem grandes!! Parabéns!!

  10. meninas, obrigada pelos elogios, mas eu tbm amo meus seios e digo que foi o melhor investimento que já fiz, se preciso faria tudo de novo, o pós é um pouco chatinho mas vale a pena… sem contar a auto-estima que vai lá em cima, antes tinha horror e dificuldades pra comprar biquinis, tudo tinha que ser de bojo, nada de decote… hj eu abuso, amo comprar biquinis, tudo fica muito lindo… bj e sucesso pra todas

  11. Suellen eu tbm nao vejo a hora de coloca meu silicone.Axo q qndo o dia da minha cirurgia chega eu nem vou acreditaa!

  12. Lindo, Lindo, Lindões!!! =)
    Não vejo a horas das minhas proteses baixarem tb!!!
    Parabéns!

  13. Parabéns amigaa! Proporcionais e redondinhos,resultado mais que perfeito!!! Bjussss

    • Obrigada Daniela… o tamanho ficou ideal para meu perfil…amei

  14. Estou vendo só resultados legais dessa marca ! quero ela .. rsrs

  15. A minha e so dia 19 de julho =/ to tentando nao pensar muito para nao ter um piripaque de anciedade.

    • a minha é dia 18 de julho!
      eu tento nem pensar, tento ocupar a cabeça com outras coisas
      pra quando estiver na véspera, eu pensar: QUE? já? kkkkkkkkkkkkkk!
      vamos ficar lindas! ^^

  16. Ai que inveja rsrsrs, ficou lindo demais.
    Parabéns

  17. Que lindo!!!
    Achei o resultado perfeito, pelo que vi na primeira foto, parece que tenho mais ou menos o seu volume de mamas (o antigo), vou colocar submuscular também, perfil alto e 360 ml!
    Estou muito ansiosa!!! Nem acredito que logo eu que vou estar siliconada, rsrsrs.
    Meninas, quem está na contagem regressiva???
    Faltam 10 dias para a minha!!!
    Bjs!!!

    • Aii, eu só 02 de julho, acho que chegará o natal e não chegará minha cirurgia haha…sonho quase todos os dias com algo relacionado a silicone, que neura! haha boa cirurgia p ti!

      • Estamos juntas meninas, a minha cirurgia tbm é dia 02 de julho e realmente, como DEMORA pra passar esse tempo!!!

        Colocarei 390 perfil moderado, subglandular….

        • kkkkkkkkkkkk… isso ai Mari, chegará o natal mas não chegará julho… A minha é dia 6 de julho…
          Pois é, a demora é muita, rsrsrs…
          Beijos!

          • Aii meninas a minha também é só dia 5 de julho. Pois é parece uma eternidade!!! mais um dia chega a nossa vez 😉

          • ai meninas tds nos estamos passando isso … a minha e dia 29 de junho mas tbm parece uma eternidade ,irei colocar 300 ml perfil super alto , ai que nervoso boa sorte para todas nós ;D

      • A minha está marcada para o dia 04 de julho, irei fazer lipoabdominoplastia e colocar 300ml tenho 1,68 e 70 kl, será que vai ficar muito pequeno? não quero que fique estilo a Laysa do BBB mas gostari que ficassem igual o da Fani.

    • 11/06 a minha!!!

      • 01/06…tá chegando!!!!

        • Cilene vc e te onde? sou de uberlandia minas gerais, e a ansiedade como esta agora so falta 6 dias, ta me dando um frio na barriga de pensar no grande dia.
          Pesso a DEUS que sai tudo muito bem pra todas nos que queremos dar uma ajuda pra natureza, bjus e boa sorte pra nos….

          • Oi Leiliane eu sou de São Paulo, Capital…Pois é, agora faltam 4 dias, estou ansiosa e com um pouco de medo, mas tenho certeza que vai dá tudo certo…a lipo é a segunda vez que faço então tá mais tranquilo, apesar do pós ser bem complicado e doloroso…mas o silicone eu confesso que tá me tirando o sono…vc acredita que chego a sonhar? acho que ninguém mais aguenta o assunto…kkkk…mas vamos lá, firme e forte…Bjs!!!

    • Boa sorte Carol, todo o sacrificio vai valer a pena, vc vai ver…

      • Oi meninas lindas!
        Pois é , demora uma eternidade para passar, porém chega 🙂
        Boa sorte para todas nós 😀

        • Carol realmente demora muito mas quando vai chegando da um frio na barriga nao e mesmo.
          E nao vejo a hora de acordar com os meu meninos turbinadoskkkkkk
          boa sorte pra nos, ai nossa semana chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    • Amiga também estou na contagem regressiva, aminha falta um pouquinho mais, 22 dias, vou fazer lipoabdominoplastia+mastopexia com protese de 300ml+enxerto no bumbum,kkkkk.Não vejo a hora.bjos e boa sorte, que Deus esteja contigo a todo momento.

    • Carol tbem estou nesta contagem pra mim so falta 8 dias, na proxima sexta sou eu nao vejo a hora ta um nervoso com ansiedade de como vai ficar ainda mais vendo resultados tao bons aqui no blog que fico imaginando o meu assim, colocarei 300/340ml da CRM(snow lamber) tenho 1,63 e 55k, quero que fique com um colo bem redondinhoo e se ficar grande o maridao falou que vai amarkkkk.
      Que DEUS abençoe a mao dos nossos cirugioes e boa sorte a todas nos, bjus.

      • Oi amigas!!
        Isso mesmo Leiliane, vai dar tudo certo sim!!! Ai que ótimo, estou aceleradíssima querendo operar,to vendo que depois vou ficar assim com vontade de mandar logo as fotos com os resultados para o site, rsrsrs.
        Boa sorte e nos conte tudoooo! Vai ficar lindo!!!
        Ana Cláudia, vai passar mto rápido vc vai ver, marquei minha consulta dia 04/05, e agendei a cirurgia para 04/06, no começo parece demorar mtooo, mas até que passa viu, acho que nos últimos dias são os piores, pq ficamos cada vez mais ansiosas, querendo operar, pensando no resultado, todos os dias antes de dormir fico pensando como será, como vão ficar, rsrsrs. Estou pior que criança, minha mãe e meu namorado dizem que não vêem a hora que eu opere, pq assim paro de falar nisso, hahahahahha.
        Bjssss boa sorte

        • hahahahah aqui em casa tb está assim Carol, não me aguentam maissss!!! Que legal saber que tem várias meninas passando pelas mesmas dúvidas e calafrios que eu! O importante é saber que todas nós estaremos de peitões no Natal hehehe Bjs e boa cirurgia a todas vcs!!!

          • Oi Mari!!!
            Ai menina nem me fale!!! O pessoal aqui já está expert em silicone, rsrsrs.
            Mas tbm estão felizes por mim, sabem que vou realizar meu sonho 🙂
            É mesmo, logo todas siliconadassss.
            Já tirei as fotos do antes para colocar aqui, rs.
            Com e sem biquini, já editei, agora só me resta conversar bastante com vcs por aqui para me acalmar um pouco até o grande dia chegar.
            Quase 9 dias, eeee 😀
            Vc vai colocar quantos ml? Já mandei outro e-mail pro meu médico hoje, quero 360!!! Ele disse que já reservou as próteses de 340 e 360 para levar na cirurgiaaa : ) Vamos ver qual dá certo, rs.

            Bjss querida, boa sorte!!!

          • Que legal, eu ainda não pensei nas fotos! Eu fico imaginando qdo faltar apenas 9 dias p a minha cirurgia, que tensoo! hehe Então, to na maior dúvida, pois provei duas próteses com o sutia cirurgico, 325 e 355, perfil alto silimed, revestimento de poliuretano. Adorei o resultado do 325, queria já sair de lá com os peitos falsos haha, mas ele falou que entao p obter esse resultado teria q ser 355, que na prova achei mto grande, como se saisse nas laterais. Sei que são apenas 30ml, mas nao sei o que eh pior, se eh bater o pe e decidir entre elas…ou confiar no médico e deixar que ele decida na hora. Segundo ele, tenho glandula e pele, mas como quero engravidar daki 2 anos, quero evitar um estiramento exagerado da pele, tipo, nao quero que ele coloque o máximo que couber, quero colo, mas nao quero peitos de Laisa ex bbb, por exemplo. Eu tenho 1,74m e 60kg, meio reta… . Enfim, amigas com o mesmo tanto de seio que eu, e um pouco menores na altura, colocaram 300 das marcas mentor e eurosilicone e eu amei, achei grandoes. Mas em mim não sei se precisaria desses 55ml a mais que elas hehe Apesar que muda mto o formato de cada protese, percebi que a silimed n tem mta projecao e eh mais larga…se isso eh bom para o meu caso, eu sinceramente nao sei hehe! Depois dessa longa história, o que vc acha? Quais suas medidas?

        • Meu marido disse a mesma coisa, pois o assunto aki em ksa não é outro, ele disse nem qdo ele me disse q havia comprado o carro q eu queria, que para variar demorou 25 dias pra chegar, eu não fiquei tão ansiosa como agora,kkkkkk.Eu também durmo e acordo pensando nisso.Mas está nas mãos de DEUS, e peço a ele todos os dias pra me deixar tranquila, pois precisamos estar bem, pra que tudo corra bem.Carol mais uma vez, mesmo sem te conhecer, q as maõs de seu médico seja instrumento de DEUS, e saiba já deu tudo certo em nome de Jesus.E assim q puder nos envie fotinhos,bjo grande.

          • Mari te respondi lá embaixo!!!
            Bjs

          • Ana Cláudia, ai menina sorte que temos o blog pra desabafar né amiga, rs.
            Meu namorado tá pirando já, minha mãe tbm, mas mãe é sempre mais compreensiva, rsrsrs, contando com o fato que é mulher tbm, rs.
            9 dias agoraaaa : )
            Ai que ansiedade!!!
            Muito obrigada!
            Achei seu comentário muito fofo.
            Que Deus te abençoe também e que o resultado de sua cirurgia seja incrível!
            Bjssss!

    • Tbm estou nessa contagem regressiva!!!!! SÓ dia 05 de julho!!! E parece que o tempo não passa né??
      Eita Ansiedade doidaaa!

      Bjuuus

  18. Bonito e discreto…muito lindo!Parabéns o resultado ficou ótimo!

  19. Eu tinha escrito ontem mesmo aqui no blog se tinha alguém que tivesse colocado essa prótese da silimed perfil alto para doar fotos! Ameiii ver esse caso, é o resultado que desejo! como eu tenho 1,74m e boa quantidade de glândula e tecido (segundo os médicos), acho que isso compensará a minha altura e o resultado será parecido, pois falei p o médico que quero colo bonito mas sem que a prótese fique marcada. Achei perfeitão esse caso!!! 😀

    • Obrigada Maru, eu tbm adoreiii, estou super feliz

  20. ficou lindao..
    coloque uma foto de corpo inteiro..
    pois tenho sua altura….
    bjss

    • ok. Vanessa, já enviei pro e-mail uma foto de corpo inteiro e logo, logo vai está no blog… bj

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*