Minha Cirurgia Fotos Antes e Depois Silicone
Algumas fotos reais do meu Pré e Pós Cirúrgico do Implante de Silicone
Data da cirurgia: 08/11/2010
Prótese: Eurosilicone
Tamanho: 300 cc mama esquerda e 325 cc mama direita
Perfil: Super Alto
Textura: Texturizado
Incissão: Via Inframamária
Posição: Subglândular(em frente ao músculo do peito).
FOTOS:
Oi, parabens pela coragem, voce ficou linda!!!!Tem sido muito bom pra mim conhecer seu blog,aprendi muito,esse ano eu nao adio mais meus planos da cirurgia plastica,Deus abencoe voce,obrigada
Fico feliz por você Camila. Muito obrigada pelos elogios…faça mesmo a cirurgia é tudo de bom!!!Beijos
Nany,vc sabe quanto a protese parece menor qdo colocada submuscular?
Olá, seus seios estão bonitos, sem estrias, porém muito grandes para sua estrutura, corre o risco de ficar vulgar. Coloquei 280ml e já achei que os meus ficaram exagerados.
Oi Kami, acho os meus pequenos…obrigada pelo elogio!O que seria do grande se todos gostassem do pequeno???me sinto muito bem com meus seios…a vulgaridade vai além de tamanho…bjão e obrigada pela visita.
Ola gostei muito do seu blog!!!Pretendo fazer a minha em julho!!!Gostaria de saber quanto que vc tem de altura!!!Pois ficou linda as próteses.Um abraço!!!
Oi Debora,obrigada pelo elogio…tenho 167 cm…coloque silico mesmo,pois é tudo de bom!Bjosss
Quero parabenizar pelo blog. Totalmente organizado.
Muito obrigada!!!
Oi Nany parabens vc ta otima, seus seios lindos eu to aqui tentando fazer a minha plastica mas to na fe q vai dar certo. Parabens
Obrigada pela visita e elogios flor…vai dar certo sim!!!Bjaooo
Oi…ficou realmente lindo…eu vou colocar o mesmo volume…e queria saber se te deu estrias ou não teve problemas com isso..
bjus
Oi Moni, tive problemas com estrias 2 meses depois,porém sairam apenas algumas vermelhinhas as quais já estou tratando com ácido Vitanol A e protetor da Photoderm 100.
Utilizei óleo de Amêndoas e Rosa mosqueta,porém minha fisio disse que quando a fibrose surge ela abre primeiro nas camadas mais internas e aos poucos vão “subindo” por isso talvez tenham demorado para aparecer. Meu médico disse que irão sair, caso eu veja que esteja lento farei carboxi tbm.
Acho que um pouco é sorte também amiga. Infelizmente apareceram e agora tenho que tratar. rsss
Bjao e obrigada pelo elogio e pela visita.
Meu médico disse que as estrias no caso do silicone são um problema para mulheres com menos de 30 anos,que após essa idade a pele tem um nível de elasticidade favorável ,ou seja , menos chance de estrias e maior de peito grande. Consulte o seu .
Meninas … preciso de ajuda…
Tenho 1,56 de altura, 50 kg
Meu médico disse q eu teria q colocar 325 ml eu acho muuuita coisa….
Oq eu faço
Minha cirurgia tá marcada para 01/02 e até agora eu to na dúvida sobre o tamanho
Aonde eu posso ver fotos de antes e depois ???
Me ajudem !!!
obrigada
oi tudo bem
eu ja tenho silicone coloquei 280 e 310 (ESQ.DIR)
Agora vou fazer novamente para aumentar um pouco , se vc quiser me adiciona no msn podemos trocar uma ideia luiany2008@hotmail.com
vou colocar 305 e 335 ( esq .dir)
tudo depende tb d qnto vc tinha d peito , nao sei se eh pq eu ja tinha ficou bem grandes o meu .
Olá, Lizandra!!!
Tenho a mesma estatura que vc e com 49 k, tinha de busto 80, ou seja, quase nada de peito. Tenho 20 dias de pós operatório, coloquei 300ml por baixo do músculo, posso afirmar que 300ml não fica grande, os meus ficaram um seio médio para minha estatura, até porque não queria seio grande, para não ficar com aspecto de gordinha, fiquei feliz com o resultado, eles desincharam bastante. Se vc quiser um seio grande, te recomendo 350 ml no mínimo, foi o que meu médico me orientou. Um forte abraço
Tenho 1.69 e 62k estava pensando em colocar 300 ml ou 285 ml. Mais estou com medo de ficar muito grande e 285 ml fica pequeno. Minha cirugia já é dia 30 de novembro.
OLAA,TD BEM?
AMEI SEUS SEIOS,VOU COLOCAR NOS MEUS TBM 325 ML FAZER ABDOMINOSPLASTIA E FAZER LIPO NOS CULOTES
SE FICASSE COMO OS SEUS EU AMARIA,TENHO MEDO DE FICAR PEQUENOS
QUERO GRANDES QUE PERCEBAM QUE COLOQUEI SILICONE,RSRS
O MEDICO NAO PASSOU NENHUM REMEDIO PRA ANTES DA CIRURGIA
VOU AMANHA CONVERSAR COM ELE VAMOS VER SE ELE PASSA
BJS
Oi Raquel, se vc quer seios grandes coloca no mínimo uns 350 ml,pois diminui muito depois…hoje me arrependo,pois queria maior.
Bjos e obrigada pela visita ao meu blog e elogios.
Então Raquel ,coloque logo 375 ou 400 se vc tiver pouco peito ,vejo muitos depoimentos de amigas que colocaram 300 e acharam pequenos, eu por exemplo coloquei há 2 anos 250ml no dia eu achei fabuloso ,depois de 2 semanas veio a decepção ,ficaram muito pequenos ,ninguém percebeu a diferença ,pelo contrário todos me diziam que nada tinha mudado,vou eu trocar as proteses por maiores,com certeza ponho 400 menos jamais.bjs
Silvana, concordo com você…300 ml é pouco, a maioria fica frustrada com o resultado depois. Se fosse hoje eu também teria colocado maiores. Beijosss
Nany, já estou com a cirurgia marcada, mas também tenho dúvidas quanto ao tamanho do silicone. Gostaria que ficasse como os seus na foto. Tenho seios de pequenos a médios. Os seus eram de que tamanho? Acha que posso colocar 325ml?
Tenha 1,69 e 62 K, agora dia 30 de novembro vou colocar silicone, estava pensando em colocar 300 ml mais estava com medo de ficar muito grande e 285 ml ficar pequeno. O número do meu sutiãn é 38 .O que vc acha?
adorei o site..é claroe e objetivo..queria que os meus ficassem assim iguais os seus..amei o teu resultado..parabéns!!
Que bom que vc gostou amiga!!!Tomara que seu resultado fique lindo tbm…bjao e obrigada pela visita!
Oi Nany, que nada olha os 325 ficaram lindos em vc, estão otimos de verdade, eu tenho uma filha de 9 anos, amamentei por 2, o medico me disse que eu tenho uma boa mama mais nem cojitou mais, entre 275,300 e 325, a principio ia com os 300, mas ai disse para ele que eu queria um turbinado “modesto”rsrsrsrsrs então ele disse 325 perfil alto e eu então ta….sera que adianta ir passando oleo de amendoas aquele de farmacia mesmo o simples mas bem concentrado o que vc acha. mandei um pedido para me adc no seu orkut, ainda vamos nos encontrar…lindas e PEITUDAS…bjo cuide-se mais ainda para ficar melhor ainda do que esta.bjão de coração.
Oi amiga, que bom que gostou do meu resultado…ah mas eu ainda queria um pouquinho maior…rsss…se eu fosse vc iria logo para uns 350 ml!Então meu médico não recomendou eu passar óleo antes e eu não usei. Somente no pós usava todos os dias oleo de amendoas e rosa mosqueta,porém no 2º mes de protese apareceram algumas estrias pequenas e vermelhas,as quais atualmente estou tratando com o acido Vitanol A,usarei por 6 meses.
Mas, assim vejo muitas mulheres que utilizam oleo antes e não saem estrias,outras saem…acho que depende muito de cada pele,cada tamanho,acho que é sorte.rssss
Mas boa cirurgia pra vc!!!
Tomara que fique lindonaaaaaaaaaaaa!
Bjos
Olá meninas, estou com minha data marcada também, vou fazer mamoplástia dia 23/02/2011… estou meda ansiosa e com medo também! tenho um filha de 1 ano e 5 meses e depois de amamentar fiquei com diferença de uma mama para outra, vou colocar algo em torno de 325 também em uma e na outra 375 acho que é isso, não lembro direito, vou passar em consulta na próxima semana.
Gostaria de saber se você Regiane já fez a cirurgia? se tinha diferença entre as mamas? e como ficou o resultado?
Eu vou colocar na Master Health, alguém já fez lá? gostou?
ai são tantas dúvidas, e o pós operatório? doí muito? quanto tempo depois já podemos nos mexer?
obrigada meninas =]
me procure no orkut se quiser tem bastante fotos ai te adc e vc vê…bjos Regi e Diego curitiba, somos os primeiros da lista eu e meu marido.te aguardo
Regi querida!!!Isso mesmo, vamos ajudar as meninas com suas dúvidas!Obrigada pela visita ao blog!
oi eu adorei,
Oi Vanda!Que bom que vc gostou!Volte sempre viu?!Bjão pra vc!
OI Danielli, tudo bem, karaca pensei que eu era corajosa mais vc é demais se puder quero ter o prazer de conhece-la depois da minha recuperação, estou com o grande dia marcado….meu Deus que anciedade e agonia, vou colocar as proteses e fazer abdominoplastia, 325 como os seus estou com um pouco de medo de ficar grande, tenho 1,68 como vc e tambem 67 kg, o que vc acha? se puder me procura no orkut “regi e Diego” curitiba, estou com meu marido dando um beijo.AH!!! VC ESTA LINDA MUITO LINDA…Ja fiz um rinoplastia tambem, não tenho um pingo de medo, mais temo por não ficar do jeito que espero. duvida maior quanto ao tamanho mais ja esta tudo certo e definido, quero muito o telefone da massoterapeuta quero ver se fecho um pacote para vir em casa? bjos se cuida…
adorei o seu blog ajuda bastante quem ainda vai fazer,eu vou colocar
silicone e estou muuuuito anciosa rsrsrs vc ficou linda Parabénsss!!!
Oi Ana, a ansiedade é demais né?mas depois passa tão rápido,quando vc vê já está lindaaa!Que bom que você gostou dos meus resultados…bjão e boa sorte em sua cirurgia. Volte pra contar como foi!
Adorei de verdade esse espaço!!
Era tudo que eu estava procurando!
Vou operar no final de janeiro aqui no RJ. Vou fazer lipo da barriga, culotes e interno de coxa.
Estava muito ansiosa em conhecer alguém que tbm tivesse feito pra perguntar sobre a cirurgia.
Queria saber se suas fibroses ja melhoraram….
Muito obrigada!!
Oi amiga, que bom que vc gostou do blog…fico feliz!Estou sem tempo para atualizar…faça mesmo a lipo, é maravilhoso ver o resultado!
Minhas fibroses estão reduzindo…estou na 6ª sessão de carboxi,endermo e LTF e ja esta muito melhor…o problema da lipo é que não tem como prever se teremos fibrose ou não e o pós delas é bem chatinho…mas não me arrependo!
Se tiver orkut pode me adicionar para ver as fotos meu perfil é Nany lipo e silico 325ml…bjao
Adorei o seu blog…. muito útil!!!!! Os seus resultados são surpreendentes….Bjusss
Obrigada Aline,é tudo maravilhoso mesmo,porém um tanto sofrido né?…bjoss
Obrigada meninas, fico feliz que tenham gostado…estarei atualizando assim que puder!Beijo para vcs…
Amei o blog e os resultados. Bjos 🙂
Oi Mery,
Muito bom saber que vcs estão gostando…obrigada pela visita.
Bjão
Ficou otimo!!!
Que bom que você gostou Daiane, fico muito feliz!
Bjão
Que bom que vc gostou Carla…muito obrigada!Qualquer dúvida é só perguntar.
amei, o blog… muito útil! valeu