Antes e Depois- Incisão Periareolar
Olá meninas, tudo certinho com vocês?
Hoje vim postar as fotos do antes e depois de uma colega que realizou implante de silicone com incisão Periareolar.
Segue os dados de sua cirurgia:
Idade: 31 anos e sem tenho filhos.
Altura: 1,65 m
Peso: 65 kg
Prótese: Natural da Silimed 320cc, perfil alto.
Incisão periareolar e a prótese colocada sobre o músculo.
Segue as fotos do Antes e Depois:
Achei o modelo “natural”.
PARA A DONA DAS FOTOS
Por favor, quando vc diz que a prótese é a “natural” da Silimed, trata-se do modelo ENHANCE?
Se vc não vir inconveniente, seria possível postar aqui o nome do modelo (de acordo com o indicado no site da Silimed) e as medidas exatas?
Desculpe-me por pedir tantas coisas, mas é que seus seios ficaram PERFEITOS! Aqui no blog só tem peitão bonito (rsrsrs), mas o seu é o que corresponde mais ao que eu quero, então gostaria de dar todas as indicações para o meu médico.
Obrigada e um beijo.
vou colocar 380 silimed perfil alto, tenho 1,60 altura e peso 59kg
Amiga, eu tenho 1,65m, peso 65kg, coloquei 325 e ficaram bem grandes. A menos que vc queira mega peitão, acho bom vc repensar.
Boa sorte!
Nossa! Parabéns, ficaram lindos e naturais. Vou fazer minha cirurgia dia 10/04/2012. Vou colocar 325ml perfil super alto, pela areola. Estou super nerosa, e assim como amaioria das meninas aqui, fiquei numa dúvida cruel na hora de escolher o tamanho. Esse foi indicação do médico, e após muitas pesquisas, resolvi concordar com ele. Vou enviar fotos do antes e depois com detalhes de minhas medidas para ajudar .
bjusss
meu médico também indicou esse volume, tenho 175 de altura e peso 62,k
qual a sua altura e peso. grata.
Obrigada, Liane!!! Espero que a sua cirurgia tenha sido um sucesso. Eu estou contentíssima com a minha. Faz quatro meses, as cicatrizes já estão quase desaparecendo e eles já estão se acomodando. Uma pena que apareceram algumas estrias…
De todos que eu vi aqui no site, este é o mais natural e mais bonito, parabéns! Espero que o meu fique assim tbm! estou com a cirurgia marcada para maio!! Ai q ansiedade!rsrs
Gostaria de saber quem foi o medico (a). Estou ha dois anos pensando em fazer, e tenho problema quanto a cicatriz. Ficou otima. Parabens
Socorro, fiz a cirurgia em Santa Catarina, com o doutor Rodolfo Pohlmann. Ele é super detalhista e acredito que isso seja um grande diferencial do médico. Converse com as pessoas do hospital onde ele opera. Normalmente estas pessoas sabem dizer se ele é bom no que faz.
Boa sorte!!!
Olá meninas!!em dois dias farei minha plástica!
irei colocar 435ml de silicone,farei lipo e mini abdomen
Mau posso esperar!!!vou contar tudo pra vocês
Gente, quero ajuda de vocês, vou fazer minha cirurgia no dia 25/04 mas ainda não sei por onde coloco, o médico me recomendou ou pela aréola, infra mamária ou pelas axilas, qual fica a cicatriz mais discreta e tem a recuperação mais rápida?
Vou colocar 305 ml, silimed, perfil super alto, tenho 26 anos, ainda não tive filhos, 1,63 m e 58 kg.
Me ajudem.
Fiz a consulta pré-operatória ontem e meu médico me disse que como tenho tendência a quelóide e vou tb tirar pele, ele acha mais indicado fazer a incisão pela auréola. Mas, ele me alertou que pode ocorrer duas coisas: tanto a auréola poderá vir a crescer um pouco após a cirurgia, como a cicatriz tb pode vir a ser retocada, ambos os casos o procedimento seria feito em 6 meses através de uma pequena cirurgia de rápida recuperação. Ele me disse que dessa forma o risco de ficar com uma cicatriz feia seria menor (evitaria o T invertido). Eu concordei com ele, é um médico conceituado, já operou varias amigas minhas inclusive minha irmã. Alguém sabe me informar sobre o pós-operatório dessa incisão e se alguém já fez o reparo com 6 meses da auréola?
coloquei 270ml silimed pela areola ,me arrependi de ter colocado pela areola,vou conversar com meu medico nao gostei da cicatriz ficou horrivel e o mamilo ainda terei q refazer ,qto ao 270 ml ele falou que nao dava pra por mais ,acho q deveria ter chego nos 300 ,minha protese é perfil gota .
Aiii gente, tô numa dúvida cruel!Por favor, me ajudem!
Vou por silicone da Silimed, perfil alto mas tô em dúvida quanto ao tamanho.Não sei se ponho 355ml ou 385ml. Tenho 1,70 e sou magra…Quero um peito grande mas tenho medo de virar a Pamela Anderson!rsrs
Ingrid uma amiga minha, é mais baixa que vc e colou 380 ml e esta com os seios naturais…eu no seu lugar colocaria 400 ml, já que é bem alta. Beijoss
Fiz a minha cirugia tem 4 meses e até hj nao tenho sensibilidade na areola. Alguem que ja fez sabe me dizer quanto tempo ainda fica assim? To preocupada.
Ola Flavia, Fiz minha 2 consulta e o medico me indicou colocar pela Areola. Vi de uma amiga minha adorei, a cincatrizacao ficou muito bonita.. perfeita. Tanto eh que estou em duvida por onde colocar. Como ficou sua cicatrizacao? e a sensibilidade. Quantos ml vc colocou? Bjs
Estava lendo aqui que voce fez a 4 meses e nao tem a sensibilidade. Fiz minha cirurgia dia 28/02/2012, tirei os pontos hoje 06/03 e a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sensibilidade, e estou sentindo perfeitamente, ainda brinquei de colocar agua quente e fria, toquei e tudo mais e esta ate mais sensivel do que antes! Me conte depois como esta!
parabéns, ficaram lindos.
ficou ótimo!
eu achei bem legal. deve ser novas ainda estas fotos pós. nao estao com o formato final.
nani fiz a minha cirurgia a 2 dias e consegui chegar a 300cc, ele nao consegiu por mais porque meu torax eh muito estreitinho. estao bem inchados e doem. mas estao bem naturais…obviamente q eu queria maiot mas realmente nao deu. quando eu pegar as fotos com meu medico eu te envio. adorei o resultado e estou ansiosa para tirar os pontinhos.
beijooo
Oi Helen!!!
manda as fotinhos para a nany postar e/ou se possivel manda para mim tambem!!! acho que vou fazer a minha em março.
se puder mandar antes e depois e me falar sua altura, peso, tipo de protese, incisao, tras ou na frente do musculo.. etc!!!
agradeço muito!!!
solange.amadeo@yahoo.com.br
Quem tiver interesse, postei a foto da minha cirurgia no meu blog!
Beijoos
olha meninas, os meus são 320 ml CRM perfil alto, mais eles nao ficaram la em cimão sabe…fikou bem natural pra baixo…e foi por baixo do sei q coloquei..sou frustada..queria maior e pra cima…da vontade de socar meu medico..se nao sabe não faz né..rs..e acho minha cicatriz um poko grande..queria q tivesse sido menor…E esse formato de protese da foto..sinceramente não gostei…não achei legal…e o tamanho nao mudou muito tbem….sei la…gosto é gosto..pelo q vejo só a perfil super alto q fica melhor…!!
oi,,fiz cirurgia faz mais de dois anos,dia 8/1/10,,coloquei 325 ml da euro silicone,,a cicatriz dos meus mamilos ficaram horriveis tenho 1,65 metros e 73 kilos,fora que o aspecto sem sutia sao de caidos,visivelmente da para ver que os bicos estao direcionados para baixo,,,os seus ficaram muito legais,mas me arrependi de ter colocado insisao periareolar,,
Oi Fátima! Vi seu comentário se queixando sobre sua cicatriz ‘periareolar’ e gostaria de saber se você teve quelóide? Vou colocar silicone mas o médico tá querendo incisão ‘periareolar’ e estou com muito medo, pois tive início de quelóide na minha cicatriz cesariana (que fiz tratamento e sumiu) e na época foi uma ‘barra’ por isso gostaria que respondesse minha pergunta e desde já agradeço. Obrigada!!!
Ficou ótimooo!!! parabéns!
Ficou muito bonito!A cicatriz ficou imperceptível!!!
O tamanho também ficou bastante proporcional com sua altura…
Bjinhos meninas!