Correção de Prótese Submuscular – Troca de 440ml perfil Alto para 475ml perfil Super Alto – CRM

Procedimento Realizado: Correção de Prótese Submuscular: Troca de 440ml perfil Alto para 475ml perfil Super Alto – CRM

Dados da Cirurgia:

Idade: 25 anos

Altura: 1,80

Peso: 76 kg

Sem Filhos.

Primeira cirurgia feita em Abril de 2012

Marca da prótese: CRM

Tamanho: 440 ml

Projeção: Perfil alto

Posição: Submuscular

 

Segunda cirurgia (correção) feita em Fevereiro de 2014

Marca da prótese: CRM

Tamanho: 475 ml

Projeção: Perfil super alto

Posição: Submuscular

Relato da Leitora:

Finalmente realizei o meu sonho de ter seios lindos!Por quase 2 anos passei uma fase muito difícil, pois realizei minha primeira cirurgia com a médica errada, ela me deixou com uma prótese totalmente alta e torta, sofri muito no pós-operatório, usei a faixa elástica em cima dos seios por uns 3 meses (incomodava muito), também sentia muitas dores e até me faltava o ar (sentia uma pressão no peito).

Meninas, cuidado sempre na escolha do medico, esta médica de SP* foi péssima para mim… ocorre que ela não sabe colocar prótese subsmuscular e colocou assim em mim e eu só soube depois que a cirurgia já tinha sido feita… ela não me avisou que seria assim (muito menos que ela não tinha a técnica do que iria fazer).

*Inclusive depois de um tempo que eu já tinha operado ela começou aparecer naquele programa famoso da TV aberta que só mostra/fala de cirurgias plásticas, sabem?!

Ou seja, eu me senti uma ‘cobaia’ dela e ainda paguei por isso. Diariamente não gostava do que via no espelho, não me sentia á vontade com o meu marido, foi bem ruim…

Como vocês podem ver nas fotos, a prótese foi colocada no ‘torax’ e não na mama, a prótese estava para cima e a aureola ficava bem para baixo. A médica disse que o formato ainda iria mudar até após um ano da cirurgia, mas nada aconteceu, a prótese não desceu.

Sempre sonhei com seios redondos, ‘empinados’ e lindos, e não desisti… Foi então que depois de pesquisar e conversar com outras pacientes resolvi passar por uma consulta com o Dr. Luciano Fernandes, que é especialista em prótese submuscular, na consulta cheguei desesperada por ajuda e ele foi muito atencioso e me passou confiança que iria resolver o meu problema.

No dia da tão sonhada cirurgia o Dr.Luciano e toda sua equipe me transmitiram muita tranquilidade, quando acordei após a cirurgia não acreditei que já tinha operado, pois não sentia nenhum incomodo.

Ainda no hospital não resisti e tive que abrir o sutiã para ver o resultado e foi incrível, meus seios estavam perfeitos e sem nenhum hematoma… para minha sorte tudo ocorreu ao oposto da primeira cirurgia e eu não senti nenhuma dor.

O Dr.Luciano ainda tirou a cicatriz anterior que estava toda ‘mastigada’ e fez uma cicatriz fininha que apesar de recente já posso perceber que daqui um tempo ficará muito discreta.

Médico bom não é aquele que aparece na TV ou que tem fama, mas sim aquele que gosta do que faz e respeita a sua profissão e seus pacientes…

Nunca desistam de seus sonhos e desejo que tenham a mesma sorte que tive ao encontrar um profissional incrível e extremamente competente que foi capaz de me livrar de todos os meus traumas anteriores!

Já avisei ao Dr.Luciano que após ter filho voltarei para lipo e abdominoplastia!

Meninas, qualquer duvida estou a disposição.

Bj”

FOTOS ANTES E DEPOIS:

54 Comentários

  1. July  /  2 de setembro de 2018, 18:09 Replicar

    Eu prefiro o resultado da primeira cirurgia. A segunda ficou artificial demais.

  2. Jessica  /  5 de outubro de 2017, 17:27 Replicar

    Meninas alguém fez cirurgia com o Dr.Luis Fernandes Peres to com cirurgia marcada mais to com muito medo

    • Aline  /  23 de dezembro de 2017, 20:04 Replicar

      Jéssica…
      Eu operei com o dr Luis Fernando, minha família toda operou.
      Sou amiga pessoal dele e colega de trabalho, fique tranquila está em ótimas mãos

    • Andréa de Paula Cesar  /  26 de dezembro de 2017, 10:37 Replicar

      Oi Jessica, tudo bem? Como foi a sua cirurgia? Deu tudo certo? Preciso de indicações; pois estou para fechar com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *