Volumes, diâmetros e projeções de diferentes marcas de próteses de silicone

Meninas, encontrei na net alguns diâmetros e projeções de diferentes marcas de próteses de silicone…vou postar para vocês verem a diferença entre a marcas ok?

Perfil Baixo, Alto e Super Alto.

Diâmetro e projeção Proteses CRM

 

1.440 Comments

  1. nossa eu vi a tabela da silimed e fiquei com medo, optei pela cônica hi 315 ml, diametro 11 cm e projeção 6,0, será q vai ficar muito exagerado pra 1,59 54 kg??? meu medico garantiu que não, mas deu medo!!!

  2. Tenho 1.67 cm e 62 kgs…Depois de 2 filhos fiquei com a mama menor do que já era…Entao botei 280 e ficou pequeno…Se pudesse voltar atrás botaria 400!

    • Bom dia.. ninha estou c muita dúvida.. entre 280ml e 305ml .. tenho 2 filhos e seios pequenos, 1.69 e 70kg
      O médico indicou 305 mas eu estou achando q vai ficar grande.. queria algo natural. Poderia me ajudar

  3. Ah!

    Será perfil alto e prótese Silimed.

    Aguardo respostas……… please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ; )

    • Oi Flor,

      Também coloquei silicone por conta de flacidez depois de gestações. Coloquei 295 ml perfil ultra alto da Mentor, já vou completar 4 meses de cirurgia. Tenho 1,70 e 67 kg pra mim ficou ótimo o tamanho, eu usava sutiã 42 passou pra 44, super natural. Cuidado com exageros lembrem-se meninas os anos passam e a pele perde elasticidade com o tempo, agora se é seu sonho é ter seios volumosos…manda ver 🙂 isso vai te cada um…espero ter ajudado…bj

  4. Meninas por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Minha cirurgia será realizada daqui 2 meses…… estou com dúvida e até agora, n via ngm comentando sobre esse tamanho q minha médica me indicou q são 575ml ou 625ml (submuscular).Mamoplastia, ou mastopexia de aumento. Devido a gravidez e emagrecimento, ficaram pequenos e flácidos, ela terá q tirar a pele e n irá sobrar nda…… enfim, preciso d ajuda!!!!!!!!!
    Tenho 1,67 e 66k. (ela disse q ficará ótimo um desses dois).
    N tenho ideia de como irá ficar, pois n vi nenhuma foto, nem de famosas d ngm ,com esse tamanho e ainda por cima submuscular, a maioria é subglandular.
    M ajudem meninas por favor?!!!!!!

    Obrigada!

    Fiquem c DEUS!!!!!

  5. Bom dia!!
    Meninas !!
    Fui a dois médicos e não consegui escolher..o Médico 1 usa a prótese Mentor e disse que caberia em mim 300 ml perfil alto..método Subglandular e o Médico 2 usa a prótese Eurosilicone avisou q arriscaria 300 ml..ou 280 ml.. método Subfacial ..parecido com Submuscular

    Tenho 1,55 ..52 kg..e sonhava em colocar 350 ml..ter um peitão..mas os dois disseram q não é possível..não iria caber em mim..

    Alguém pode me ajudar sabe q método é melhor..ou que prótese é mais confiável?

    Me ajudem!!

    • Ola fernanda, pela altura e peso que vc tem, é pouca coisa menor que eu, te aconselho no maximo 300ml, se for perfil alto, e se sua mama tem perfil espalhado, usa da eurosilicone, acho confiavel, porem a minha é subglandular, nao é pequena, vai ficar proporcional e sensual…boa sorte!

  6. CRM e Crystal-Lambe é o mesmo?

  7. Olá menians!

    Em Novembro/12, coloquei 280 mls, perifl alto – texturizado.

    Tenho 1,65 e 57 kg. Ocorre que achei pequenos e agora nomês de Maio voi aumentar.

    O meu médico sugeriu 300 – 345 ou 380, poliuretano XH Extra Alta advance – linha Biodesign da Silimed, mas já antecipou que com 380 mls, meus seios podem cair logo, pois é muito pesado.

    O que vocês acham?

  8. Eu tenho 1,58 e 44kg, não tenho nadaaa e meu médico sugeriu 250 pra não ficar desproporcional, mas eu quero 285, porque minhas 4 amigas que colocaram todas se arrependeram de nao ter colocado mais do que elas colocaram, e disseram que vai ser o mesmo comigo se colocar só 250, e eu tbm acho. Quanto devo realmente colocar pra nao me arrepender?

    • Lu, acho que vc. deveria investir na 285. Pelo seu tamanho e peso, ficarão lindos! Boa sorte!

  9. Oi, gostaria que me enviasse a tabela completa da silimed, com medidas das redondas e das conicas. Meu e-mail é jso_rs@hotmail.com. Muito grata, vou operar e estou com muitas dúvidas. Bj

    • Olá Julia, tb vou colocar a protese da silimed, e graças a essas a Claudia, consegui a tabela da unimed, a tabela está em PDF, então é melhor vc entrar no site,

      Oi querida, é a tabela é meio confusa, porque está dividida pelos modelos novos de prótese, provavelmente a que você que é a redonda que na tabela é a maximum, olha na página 18( na tabela mesmo tem os numerozinhos em baixo), nessa página tem a tabela por perfil, desde o baixo até o super alto, é a melhor de visualizar! Mas já que você disse que quer eles mais juntos, acho melhor prfil alto mesmo, que tem a base maior, pq a base menor vai deixá-los como são ou até afastar mais! Me conta tudo depois… Qualquer coisa pode perguntar eu passo o dia pesquisando o assunto, to igual uma doida, hehe!!!

      Bjbj

      Cláudia

      De: Lana Resende [mailto:nana_resende@hotmail.com]
      Enviada em: quarta-feira, 20 de março de 2013 22:10
      Para: Moria Eventos
      Assunto: RE: RES: Preciso da tabela da silimed urgente

      Olá denovo Moria, eu consegui acessar a tabela da silimed, mas é muito confusa, vou ligar p a silimed da minha cidade p saber+.. qdo eu decidir te conto tdo… brigada valeu

      ——————————————————————————–

      From: moria@moriaeventos.com.br
      To: nana_resende@hotmail.com
      Subject: RES: Preciso da tabela da silimed urgente
      Date: Wed, 20 Mar 2013 14:54:25 -0300

      Olá, consegui essa tabela na internet, vê se consegue com esse link, perguntei no site da Silimed mesmo se era a tabela nova, me responderam que sim é esta mesmo! Também vou colocar, mas adiei por ter a mesma dúvida que você se alto ou super alto!

      Você já decidiu se coloca por baixo ou por cima do músculo? O ultimo médico que fui indica por baixo, por dizer que cai em cima do músculo em pouco tempo, mas como eu falei que queria que ficasse bem marcado ele me disse pra colocar por cima do músculo e a prótese silimed de poliuretano, que é a única que não deixa cair tanto!!! Agora só falta mesmo decidir o perfil…
      Bjs espero ter ajudado!
      http://eurosurgicalwp.carboncode.net/wp-content/uploads/2011/12/2012-Silimed-catalogue-breast.pdf
      Boa sorte!

  10. Olá meninas!!
    Estou com duvidas sobre o tamanho tenho 1,55 de altura 52 kg e gostaria que ficasse grande, mas natural ..gostei do tamanho 340 ml perfil alto da marca SCI- ESTHE ( reconhecida pela ANVISA), mas não vi nenhum post . O médico sugeriu 290 ml desta marca. Ainda estou comparando as marcas e escolhendo o médico, tenho uma segunda opção a Mentor com outro médico que sugeriu 280 ml perfil alto. O que acham meninas quero que fique grande, mas natural quantos mls devo colocar?

    • Fernanda quanto vc colocou de silicone tenho as mesmas medidas que vc , mas a cada dia que passa fico mais confusa , vou operar em janeiro 2014 , o medico me sugeriu de 350 a 400 ml , vc gostou do tamanho , e o resultado final … por favor me responda !!! bjs 🙁

  11. Olá Pessoal!
    Estou com consulta marcada para finalmente por meu silicone e talvez uma lipoescultura a qual morro de medo;
    O médico pelo que sei trabalha com a mentor e aí que tá a minha dúvida.

    Minha irmã colocou com este mesmo médico 340ml ficou bem proporcional e natural…lindo.
    Embora ela quizesse maior.

    Aí uma amiga colou com este mesmo médico 350 e ficou pequeno…. PQ será?! achei muito estranho e fiquei agora com muuuuita dúvida em quanto por
    Tenho 54kg Altura 154.

    Bjs

  12. Olá meninas!

    Coloquei próteses e fiz lipo a uma semana! Estou adorando os resultados! Coloquei próteses da silimed, perfil alto, 325 na mama direita e 305 na esquerda, por conta de serem um pouco assimétricos.
    Sei que estão inchados, mas gente, pra quem não tinha nada, estou amando! Tenho 1,70 e 70 kilos. Pelo que li, a maioria das meninas são bem menores do que eu e colocam mais ou igual a mim…tenho um filho só, e penso em ter outro, e sabemos que com a amamentação, a pele cede e com certeza teremos que trocar pra ficar bonito de novo, então já se colocarmos uma prótese grande, depois quando formos trocar, teremos que colocar uma maior ainda, e já estaremos mais velhas….não vai ficar legal! Peitão engorda e envelhece! Cuidado com isso…a gente puxa com o sutiã, aperta dalí e daqui….sem esquecer que existem riscos! Ficar tirando e colocando não é legal! Fiquem bem!

  13. Boa Tarde meninas!

    Há 6 anos atrás coloquei meu silicone, 225 ml, da marca sebbin, de uns tempos pra cá notei que meus seios estavam diferentes, um aparentado deformidade, então procurei meu médico e descobrimos que estava com Contratura Capsular.
    Precisei marcar a cirurgia urgente, para o dia 04 de fevereiro agora, e estou cheia de duvidas.
    Agora vou colocar prótese da Polytech de Poliuretano, e provavelmente vai precisar ser atrás do músculo, e claro vou querer aproveitar tudo isso para turbinar mais um pouco, o médico aconselhou 305 ou 335 ml.
    Alguém já passou por essa situação? Ou alguém já usou a prótese de Poliuretano?
    Bjos

    • oi anita este blog é bom,mas é dificil ter retorno,respostas para as duvidas da gente.
      estou querendo saber o mesmo que você sobre a protese da polytech de poliuretano,por acaso vc já tirou a sua dúvida?

  14. Boa Tarde meninas!

    Há 6 anos atrás coloquei meu silicone, 225 ml, da marca sebbin, de uns tempos pra cá notei que meus seios estavam diferentes, um aparentado deformidade, então procurei meu médico e descobrimos que estava com Contratura Capsular.
    Precisei marcar a cirurgia urgente, para o dia 04 de fevereiro agora, e estou cheia de duvidas.
    Agora vou colocar prótese da Polytech de Poliuretano, e provavelmente vai precisar ser atrás do músculo, e claro vou querer aproveitar tudo isso para turbinar mais um pouco, o médico aconselhou 305 ou 335 ml.
    Alguém já passou por essa situação? Ou alguém já usou a prótese de Poliuretano?
    Bjos

  15. Meninas tudo bem? Coloquei a marca Refinex 300ml e 325 ml. A projeção é 5,8 e 5,9 cm. Tenho 1,70m e 61 kg. Naq época queria colocar menos, mas o médico disse que me arrependeria… e é verdade. Hoje se eu fosse fazer, colocaria pelo menos 350ml. Pra quem nao tem nada de busto, nao pensem que ficarão como as atrizes pq nao irão… Se forem optar por ficar com um tamanho legal, partam de 350ml. O sutiã para 325 ml é tamanho 44 sem ficarm apertados…. assim da pra ter ideia!! 🙂 bjos

  16. oi gurias! após 4 anos buscando todas as informações possíveis sobre a cirurgia finalmente está marcada para dia 01/02. vou fazer com um cirurgião que operou várias amigas e também minha prima a 17 dias atrás, qual acompanhei TODO processo e cuidei no pós, ele trabalha com a mentor e me indicou no mínimo 300ml porém tinha ideia fixa de 250ml pelo meu baixo peso/estatura de 45kg/150cm. tenho medo de ficar grande demais mesmo eu não tendo NADA de seios, minha prima também não tinha e colocou 275ml mentor contra a opnião do nosso cirurgião que queria mais e já estou achando pequenos. quem tem mentor perfil alto e baixa estatura? estou em dúvida ainda. beijos!

    • Olá!!!Tenho uma amiga que colocou refinex 270, com projeçã de 5,4 e ela possui as mesmas caracteristicas físicas de vc. Ela se arrependeu e disse q se pudesse colocaria mais. Se ele te indicou 300, coloque 300ml. Eles nao ficarão grandes como vc deve estar imaginando, ficarão em um tamanho legal. Pode ate ser que vc se arrependa dos 300ml e pense que deveria ter colocado mais. Depois de 2 meses eles ja estatão bem desinchados e por isso reduzem bastante. As fotos dos sites, não dao a ideia boa do resultado. Ja tirei mil fotos e em cada uma tenho uma ideia… umas eles parecem grandes em outras pequenos. coloque os 300ml. não se arrependerá. Eu queria 280 ml e acabei colocando 325ml, se eu soubesse teria colocado 350 ou mais. bjoss

  17. Meu blog meninas, com toda a evolução da minha cirurgia!
    http://meudiariodecirurgia.blogspot.com.br/

  18. Olá meninas
    Estou com minha cirurgia marcada para 26/12, meu médico trabalha com a marca Allergan perfil alto, ele indicou colocar 410 ml, mas estou com medo que fique muito grande, exagerado. A outra opção é 380 ml. Como já tive uma gestação, ele indicou 410 pra não ficar com sobra de pele, e ele vai fazer pela aréola.
    Estou em duvida nos tamanhos, tenho 1,73m e 61kg
    Help…

  19. Olá meninas. Gostei muito desse site está me ajudando bastante…
    Minha cirurgia está marcada para o dia 04/01/13 no hospital São Rafael. A única dúvida que tenho é em relação ao tamanho. Tenho 1,65 e 64 kg, minha médica indicou a partir de 375 ml perfil alto da Crystal Lambe. Porém eu estou pensando em colocar 400 ml perfil alto também, pois todas as pessoas que conheço que colocaram falam que se arrependeram de não ter colocado mais, então minha pequena dúvida é essa…não tenho filhos, mas acho meus seios muito separados e caídos, uso tamanho 42 mas são pequenos…e a médica também disse que tenho bastante pele, o que creio que caiba 400 ml.
    E aí, o que vocês acham? Vou com fé no 400 ml mesmo?? rsrs

  20. Olá, teho cirurgia marcada para 17/12, segunda próxima.
    Tenho 1,74 e 64 kg. O médido indicou protese da silimed: 355 e 305 perfil extra alto e subglandular, atras da glandula mamária. Eu tenho pouco seios. Eu quero algo natural!
    O que vcs acham em relação ao tamanho e a minha altura? Vai ficar proporcional, sem exageros?

    E em relação as proteses da silimed? alguma opinião??
    Em relação a ser subglandular, acha que da mais naturalidade???

    Meu medo e que fique grandes. Não é essa a minha intenção. estou quase escolhendo uma menos por conta própria.

    Me ajudem, por favor!!!!
    Obrigada, Dani.

    • DANI QUERIDA, EU COLOQUEI DA SILIMED COM UM MÉDICO CONCEITUADISSIMO E FICOU ÓTIMO,FAZ 8 ANOS.CUIDADO COM O TAMANHO,MAS ACONSELHO QUE COLOQUE 355,SERIA POUCO SE NÃO FOSSE PERFIL EXTRA ALTO,COM CERTEZA FICARA SUPER NATURAL.BOA SORTE E UM GDE BJO

      • Oi Lilian, muito obrigada!!! Estou aq me ajeitando pra cirurgia, um tanto ansiosa!!!
        Obrigada pela dica e apoio!!!!!
        Volto aq pra falar da minha experiência. Quero ter coisas boas e otimas dicas a passar!!!!
        Bjão.

        • Olá Lilian ,me diga como vc está no seu pos cirurgico?Vc colocou as proteses da silimed.quantos ml?Estou muito anciosa minha cirurgia esta marcada para o proximo dia 09 .Desde ja Obrigada

          • Oi Selma,

            Coloquei 355. Tamanho ótimo!
            Foram 03 dias de dor, o sutian dá muita dor nas costas, já que aperta e vc não pode mudar de posição.
            Perdi a sensibilidade de um lado do seio ao toque no mamilo, porém aumentou a sensibilidade no geral, as vezes do até do contato com a roupa. Alias, não é dor, e sim um hipersensibilidade, como se a pele estivesse muito sensivel.
            Bom até agora posso falar isso!!!

            Parece que um lado esta bem maor que o outro tbm, acho que esta inchado.

            Vamos aguardar, passo mais informações.

            Dani.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*