Minha Cicatriz Pós o Implante do Silicone

 

A pedidos estou postando as fotos das cicatrizes dos meus seios após o implante do silicone. Atualmente estou com 118 dias de cirurgia e já não estou passando mais nada nas cicatrizes apenas Óleo de Rosa Mosqueta após o banho e fazendo carboxiterapia 1 vez por semana para elas ficarem mais clarinhas.

Quando realizei o implante o Dr recomendou o uso das pomadas Cetrilan e Contractubex 3 vezes ao dia e a noite o uso da fita de silicone O’ Gel, para evitar formação de quelóides, clarear e afinar as cicatrizes.

Cuidados para as cicatrizes: pomadas Contractubex e Cetrilan e fita de silicone O’ Gel…o Óleo de Amendoas passei muito nos seios…na cicatriz uso Óleo de Rosa Mosqueta.

 

Fotos da evolução das minhas cicatrizes após o implante do silicone:

904 Comments

  1. ola, boa tarde meninas.Estou desesperada.Sou muito magra e coloquei 285 de mama e estou achando enormes. o que eu faço?To pensando retila-las. Estao altas sera que abaixam?

    • Oi Julieta, tbm sou muito magra 45kg e 1,54 d altura, seus seios ja desincharam? qual é seu peso? ainda está muito grande? foi perfil redondo? submuscular ou subglandular?,,,meu médico me sugeriu 300 ml, acha q ficaria exagerado?

      • Hj faz 12 dias q operei, coloquei 270ml, redondo, perfil alto, a cirurgia foi super tranquila, adorei o tamanho, estou super feliz,,,

  2. oiiii
    boa tarde!!!!

    gostaria de fazer uma pergunda
    sua cirurgia foi nos peitos mesmo ou perto do osso
    pq minha amiga coloco e ela tinha os peitos muito pequenos e gostaria de saber por vc se vc sentiu muita dor ….
    pq ela senti muitas dores……

    muito obrigada e parabéns
    pelos seios …..

    antenciosamente

    marilia…..

  3. alguem pode me dizer se é normal o peito ficar duro apos a cirurgia? coloquei 350 perfil alto submuscular, e esta duro feito uma pedra. depois eles amolecem mais? Alguem sabe se dizer se é normal? hj faz 2 dias que coloquei,, beijos meninas….

    • Oi Isa, em relação ao peito ficar duro e normal não se preocupe. Há um ano e sete meses coloquei 350 ml submuscular, pois segundo o medico devido a minha altura que e 1,77 não teria a necessidade de ser atrás do músculo de inicio achei enorme e para o meu azar meus seios lotaram de estrias buaaaaaaa,com isso fiz 20 cessões de carbox que diminuíram 60% e por azar eu tenho facilidade de engorda e emagrecer com a perda de alguns quilinhos antes do meu casamento meus seios caíram bastante parecia que tinha amamentado uns 2 filhos e não tenho nenhum.Em fim hoje esta fazendo 3 dias que operei novamente tirei o excesso de pele e eles estão perfeito espero que fiquem assim durinhos só estou com medo das cicatrizes que são bem maiores que a da primeira vez que coloque vou usar a contractubex que usei na primeira e vez e foi otima.E um prazer compartilhar minha historia com vc e as outras colegas beijos a todas e sucesso.

      • oi barbara obrigada por ter me respondido agora tente me tirar outra duvida que esta me matando….. meus seios alem de enormes estao altissimos.. ou seja, parece que a protese esta toda em cima, meu colo esta alto e tals.. vc pode me dizer se as proteses abaixam um pouco ou o colo fica alto mesmo:
        estou tao assustada com o resultado do meu silicone que aas vezes me arrependo de mais.. buabua buabua hj tem 1 semana e meia que fiz a cirurgia
        beijosss

  4. Oi meninas eu coloquei silicone ontem 330 ml por cima do musculo , tenho 1,66 e achei que ficaram pequenos, pois tenho ombros largos devido eu ter praticado natação, mas se fosse escolher hoje novamente colocaria uns 375 ou mais, agora vai ter que ficar assim por um tempo , assim que eu tiver condiçoes troco por maiores. Em relação à cirurgia foi tranquilo, mata mais a ansiedade enquanto espera a sua vez de entrar na sala e quando a enfermeira chega com aquela maca ambulante dá vontade de pular e sair correndo…porém é só o susto, quando vc acorda já está peituda…hehe .Bjs!

  5. Olá meninas, vou colocar silicone no começo do mes de junho, sempre quis muito, mas, agora estou com muito medo. O médico disse que vamos colocar atras do musculo uma protese de perfil superalto de 325ml, devido eu ter a costas pequenas e nao ter nada de mama. Alguém que colocou embaixo do músculo por favor me ajude com uma resposta positiva??? Só tenho escutado coisas negativas a respeito de fazer submuscular. Minha cirurgia é dia 01/06/12, então o qunato antes eu obter respostas ficarei muito mais confiante…mtos beijos e obrigada!!!

    • Oi Lourdes, eu Coloquei faz 2 dias submuscular, coloquei 350, e esta super inchado, doi muito, e eu coloquei perfil alto da marca perthese, por enquanto nao estou feliz com o resultado, mais nao sei se vai melhorar, meu medico disse que por baixo do musculo fica mais natural, nao sei se vc vai gostar, ta enorme meu peito, se quiser pode me ad no msn pra gnt conversar.. beijoss

  6. Olá, adorei o o blog, fiz mastopexia no dia 04/05, hoje estou com 23 dias de operada, acordei com o meu seio esquerdo muito inchado, gostaria de saber se alguém teve problemas de um só seio inchar e desinchar numa mastopexia. Meu médico disse pra não fazer drenagem.

  7. Boa tarde,

    hoje faz oito dias que coloquei minha próteses.
    Estou muito inchada mas sem dor alguma, coloquei através da auréola.
    Alguém que ja tenha feito dessa forma pode me dizer se demora a desinchar?
    Beijos em todas!!!

  8. Bom dia meninas. Me ajudem, estou querendo colocar silicone na Dream Plastic, e queria indicação de um médico de lá que seja muito bom. Me ajudem por favor? Também estou pensando em colocar 300 ml, mas tenho bem pouco seio e li tantos comentários aki de meninas que se arrependeram, porque depois diminui. Tenho 1,64 e peso 58 kilos.

    • fiz na pro corpo com o dr. luciano fernandes, coloquei 325 ml, por traz do musculo, ficou super lindo, agora recomendo ele pra minhas amigas. tem 20 dias da cirurgia mas já estou super feliz com o resultado, pena q desincha, rs. é que eu não tinha espaço pra por mais. fui em 4 cirurgiões antes de escolher este, recomendo que faça isso, pelo menos 2 opiniões; eu tenho 1,65 e 55 kg. eu não escolhi o tamanho da protese, o dr luciano que mediu meu torax e me perguntou o que eu desejava. eu disse que queria ter seios, pq não tinha nada, mas sem exagero, e ele disse que 325ml por traz do musculo ficaria bom pro tamanho do meu torax, senti confiança nele, conversei com 2 moças, que fizeram com ele, na sala de espera, e elas estavam felizes com o resultado e isso tbem me ajudou a escolhe-lo. boa sorte.

  9. Olá gostaria de receber fotos antes e depois vou trocar minhas proteses de 220ml por 330ml, atrás do musculo, mas na verdade é a medida que o meu médico recomendou gostaria de maior mas ele alega que ficara feio, tenho 1,58 mt 52 kl. Quero 400ml. Que dívida…

  10. completando, acho q o perfil super alto, diminui menos e ficam mais bonitos e to em duvida tb se coloco silimed ou eurosilicone.

  11. Meninas me ajudem, estou muito indecisa, minha cirurgia é agora no começo do mes mas ainda nao consegui defini o tamanho, tenho 1,74 de altura e 63 quilos, quero colocar 350ml perfil alto, debaixo do musculo, mas tenho pouco seios e fico c medo de esticar demais e dar estrias, tava pensando em 350ml perfil super alto, o q vcs acham?

  12. Olá meninas..
    Alguém,pode me ajudar…
    Tenho 1.59 e 51kls,meu médico me sugeriu 275ml,mais eu não tenho quase nada de seios uso sultian numero 36 P,mais lendo os comentários fiquei com medo,ele disse que vai ser colocado embaixo do musculo,li aqui que embaixo do músculo ficam naturais e perdemos um pouco quando desincham.
    Alguém pode me dizer ,se 275 para meu peso e altura vai ficar bom,ou se eu devo colocar uns 320ml…

    • Oi faz 4 meses que coloquei silicone tenho a mesma autura Que vc , coloquei 375 mas hoje colocaria uns 400 ml não fico grande, perdi o volume depois que desincho ,concelho não coloca menos que 350 ml se não vc vai se arrepende os meus ficarão pequenos 375 ml uso sutiã 42 usava 40 , até 400 ml por baixo do músculo não fica grande . Nossa ficarão lindos melhor coisa que fiz estou muito feliz e como se tivesse nascido com eles . Bjs boa sorte ….

  13. gente alguem me ajudaaa PLEASEEEEEE , alguem conhece o DR Andre lanconi da costa , da DREAM PLASTIC ???? minha cirurgia sera com ele , mais sera q alguem me indica mais algum dessa mesma clinica?

    • Oi Deborah,
      Eu fiz na Dream em Fev. com a Dra. Ana Paula Pollato, a clinica e médica são ótimas, só não gostei do hospital, fiz no São Rafael, atendimento péssimo.
      No Geral eles tem profissionais mto bons.
      Boa sorte, Bjo

  14. Gente, ha 6 dias coloquei 355ml nos seios e hj sinto que o esquerdo esta maior e com “bolhas de ar”….. Sera q isso e normal?!?!?! Eu nao to fazendo o repouso mto bem… Aff…. Agora eu to mto preocupada de dar alguma rejeicao….

  15. Oi meninas! Quero partilhar com vocês minha experiência. Faz um ano eu coloquei 400 ml em baixo do músculo. Me arrependi muito, pois em baixo do músculo os seios ficam meio caidinhos (“naturais” demais) e, como o músculo aperta a protese, eles ficam mais pequenos também. Fiquei com os seios maiores do que tinha antes, mas ficaram molinhos e desinteressantes. Eu gosto de seios fartos e exuberantes, com um bonito colo. E não fiquei assim. Claro que há meninas que procuram isso mesmo: seios bem naturais. Eu coloquei protese perfil alto redonda e acabou ficando com aspeto de anatômica, por causa do músculo. Para quem gosta de seios bem naturais, colocar em baixo do músculo é a solução. Mas eu gosto de seios poderosos. Em Julho, vou trocar a prótese para em cima do músculo.

  16. Oi, tenho 17 anos e vou fazer 18 amanha, e de presente vou ganhar a cirurgia pra colocar protese, meu medico achou melhor colocar 275 ml perfil alto, mas eu nao vi a protese pra saber o tamanho mesmo, voce acha que pode ser pouco? Tenho 1,58 e peso 52 kg. Bjss

    • thaynara eu coloquei 305 ml tenho 1,58 e 45kg ficou perfeito.. vai de pessoa p pessoa.. boa sorte um dica faça reppouso certinho =]

    • Thaynara você já fez sua cirurgia? queria poder ver como ficou. Vou fazer a minha em Julho e está programada par ser a prótese perfil alto, 285ml. Tenho a mesma altura que você, mas sou pernudinha e bunduda. Não tenho nada de peito, ai estou com medo de ficar ou muito pequeno ou muito grande. Estou com dúvida também se coloco em cima do músculo ou por baixo. Me dá uma luz.
      bj

  17. OLA NANY PARABÉNS PELO BLOG,BOM GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AI JÁ FEZ SUBCISAO A CIRURGIA PRA TIRAR CELULITE? TENHO MT VONTADE DE FAZER + TENHO MEDO DAS MANCHAS POIS SOU NEGRA E TRNHO FACILIDADE EM MANCHAR JÁ FIZ LIPO E TIVE Q TRATAR AS MANCHAS COM 1 DERMO. BJOS E AGUARDO RESPOSTA

  18. Olá, hoje faz 10 dias que fiz minha cirurgia, e ainda sinto muita dor na cicatriz apenas de um lado. Isso é normal??

    Obrigada.

  19. Oi, agradeceria muito se pudesse me responder:

    Onde posso comprar a fita de silicone O’ Gel? Procuro na internet e nada acho sobre ele, no entanto, meu medico vendia no consultorio e agora nao vende mais =/

  20. Gente tem 1 Mês que fiz minha cirurgia e estou notando quando toco que por dentro as cicatrizes estão duras e grossas já por fora estão fininhas e marrom, e normal? alguém pode me dizer?

    • Ei Luana! quando fiz minha cirurgia foi assim tb, até pq a cicatrização é de fora pra dentro, mas o segredo é quando vc estiver passando sua pomada pra cicatriz vc massagear bem tentando mesmo dissolver os nódulos formados. Com uns 3 ou 4 meses fica lisinho. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*