Diversas Fotos de Antes e Depois Implante de Silicone

Para ajuda-las ainda mais na escolha do tamanho do silicone, neste post estarei colocando fotos recebidas de Silicone Antes e Depois de quem já passou pela cirurgia e se dispôs a compartilhar sua experiência e resultados. Confira!!!

FOTOS ANTES E DEPOIS IMPLANTE DE SILICONE:

1.452 Comments

  1. Luna…eu tenho 1,52 e 44kg, n tinha nada de seio, meu médico disse que o que eu tinha era 180 de peito se fosse medir, então decidimos juntos colocar 300ml, sou magra, mas minha intenção é atingir 50kg malhando muito, coloquei 300 e o resultado foi ótimo! ficaram lindos demais! sendo que daqui alguns meses eles irão diminuir! boa sorte!

  2. Sei bem tbem estou sozinha e tenho que me virar com meu filho =) só sinto dores nas costas na hora de dormir… tenho a impressão de ter uma placa de chumbo em cima de mim rss será normal? tenho consulta apenas mes que vem… hoje estou com 10 dias de cirurgia

  3. Olá meninas, alguém me ajude por favor…
    tenho 1,60 e 50 kg, tenho cintura me fina…
    meu medico me indicou a colocar 300 ml..
    mas to com muiot medo de ficar muito grande
    devido a minha estatura, não tenho quase nada
    de seio.. alguem me ajuda? minha outra opção
    é de 260 ml..
    se alguem tiver fotos para me mandar agradeço..
    at

    • Luna coloca 300 ml.Pois dizem que diminui muitooo depois.Bjussssssss

  4. Oi meninas, já faz 1 mês que coloquei silicone, 300ml, cônico, foi ótima a cirurgia, anestesia foi local e voltei no mesmo dia pra casa, senti muitas dores nas costas, mas os remédios ajudaram, com 15 dias tive sangramento nos dois seios no qual tive um grande susto, meu médico ficou preocupado demais e drenou meus seios, saiu muito ceroma, foi aí que tive que ficar em absoluto repouso, sem mecher os braços e usei atadura por 2 semanas pra cumprimir os seios. Faz uma semana que tirei as ataduras e estou fora de risco de ter que fazer outra cirurgia pra retirada das próteses que seria muito triste pra mim, estou muito aliviada, já estou liberada para academia, relação sexual e pegar pesos conforme eu vou sentindo o que dou conta, a cicatriz está bem fechadinha, e os seios estão lindos! já desincharam e estão em simetria! só sinto muita dor no bico do seio..a dor vai e volta, não sei se é o sutiã cirurgico que uso com faixa ainda q é horrível e apertado, mas amanhã tenho retorno para trocar o curativo e vou relatar ao meu médico essas dores no bico do seio.

  5. VOU POR SILICONE DIA 27/04. E TO MEIO CONFUSA COM O TAMANHO AINDA. VOU POR 325ML POR CIMA DO MUSCULO. SOU MAGRA SERÁ QUE NAO É MUITO?!!! TENHO MEDO DE FICAR MUITO EXAGERADO. MEU MARIDO ME MATA DAI…

    • juliana não faça isso ..coloque sim 325 ,vai ficar otimo mas é uma quantidade grande para colocar por cima do musculo!! tem que ser por baixo..fica mais natural..e não cai tanto..por fima cai muito com o tempo..tenho por cima e vou trocar…pois não gostei! Beijoo

  6. Mas diminui muito, ou depende de cada pessoa? A primeira foto de antes e depois desse post, onde a menina colocou 325 foi por baixo do musculo? Eu tinha 280 por cima, será que se eu colocar 350 por baixo vai ficar maior?
    Beijos, obrigaa!

  7. Nany me ajude, e verdade que a protese diminui quando colocada embaixo do musculo?

    • É sim amiga…bjos

  8. Oi Pessoal!!
    Fiz minha cirurgia dia 04/04/12…dia 10 tive febre e desde então fico febril direto..minha médica disse que meu corpo está reagindo em relação a um pequeno seroma que se formou..
    alguma de vcs tiveram isso?
    Nany já ouviu alguém falar sobre isso?
    beijinhos

    • olá fiz no mesmo dia q vc desde o dia 05/06/2012 estou ficando febril,minha temperatura mais alta foi de 37,7 e nisso baixando até 37,1 no dia 10/06 to preocupada tbm não consigo falar com a medica ela está viajando amis liguei na clinica e falei com a enfermeira ela disse ser normal,se não sinto dor ao respirar e dor no seio vc sente dores??? me add no msn julivieirasilva_@hotmail.com

  9. OLáaa..tdo bem? então, estou com uma vontade enorme de colar silicone daqui alguns meses, mas gostaria de algumas opiniões e sugestões, tenho 1,55 e peso 53 kilos, já tenho um pouco de seio, mas acho pouco! quanto vcs me indicariam? e qual é melhor? por cima do musculo ou por baixo? pois já escutei falar que por baixo é melhor! Não quero um tamanho desproporcional, mas quero que seje visivel srsrrsrsrsrs! me ajudemmmmmmna escolha, pois lendo aqui fiquei com medo!!sempre dá problemas assim as próteses?

    • Camila, eu acho que isso depende de pessoa para pessoa.
      O que sei é que o musculo segura mais o silicone, e dizem que também diminue uns 50ml. Fiz a cirurgia dia 10, eu queria colocar por cima do musculo, pq dizem que o pos é menos dolorido, mas na cirurgia a medica decidiu colocar por baixo, pois a pele iria ceder com o tempo devido os 440ml ! De fato eu sofri um pouco os 3 primeiros dias, mas agora estou bem, só esperando desichar…

      Meninas, alguem já utilizou uma faixa de compresão junto com o sutien???
      Estou com essa faixa no colo, a medica disse que se eu não usar meus seios vão para ‘no pescoço’ devido a ‘força’ do musculo.

      bj

      • Então Suelen, vc colocou á uma semana? e como está sua recuperação? seu médico disse que é qto tempo para voltar a mecher os braços e a digitar? sabe pq? trabalho em um escritório de contabilidade, e férias aqui é muito complicado..então o máximo que consigo pegar é uns 10 á 13 dias..será que neste prazo consigo voltar a trabalhar?
        Vc colocou por baixo do musculo 440Ml??? é o de baixo do músculo que diminui um pouco depois né? eu sou baixinha, e já tenho um pouquinho..então acho que vou colocar uns 280Ml á 300 ML.., pois quero q fique grande, natural e proporcional ai meu tamanho…de onde vc é?

        • Camila, sofri um pouco os 3 primeiros dias. Operei na terça e só acordei bem disposta no sabado. Nos outros dias eu so conseguia pensar na dor!
          O que me mata são os remedios, tomo 12 comprimidos por dia e eles me dão engoou e sono, muito sono!
          Já trabalhei em escrito tb, sei que é terrivel! mas acho que consegue voltar ao trabalho se tiver alguem para te levar e buscar.
          Eu só não estou levantando os braços para pegar as coisas, por exemplo, mas hoje até já lavei o cabelo sozinha (com cuidado, mas deu certo!).
          Coloca 300ml, sabe que os meus 440ml, parecem até 300… rs… não ficou nada exagerado.
          Eu tenho 1.80 e 80 kg… mas ouvi a opnião do medico que é muito importante, eles tem uma super noção!
          Ah, sou do ABC paulista e operei em SP.
          bj

          • Ah então Suelen srsrsrs, minha preocupação é só em voltar a trabalhar srsrrss! Doi muito o pós cirurgico??? socorrrooo srsrsrs já to ficando com medo! então pq aqui não adianta o máximo que posso pegar é 13 dias! e pior que não quero q ninguém saiba daqui, pois num é bacana falar..vc sabe como são patrões né?! é melhor evitar conversas..srsrs..mas se em 13 dias eu conseguir voltar e ninguém perceber está ótimo! o seu já está desinchando?? eu sou do interior de São Paulo ( Adamantina) e vou fazer a cirurgia em Marilia.

      • Ola eu usei essa contenção 3 dias, Dizem que e para a prótese não subir. Senti for apenas quando sai do centro cirúrgico. O problema é que ficamos tão tensas que a musculatura fica contraída trazendo mas dor. Hoje estou com uma semana de operada com vida normal. Só não foi recomemdado dormir de lado pq ainda está bem inchado e isso aumentaria o edema e pra ser sincera qd o medico disse que eu poderia pegar meu filho no colo Fiquei muito feliz. Tenho massagens para fazer 3 vezes ao dia para ajudar a prótese a se moldar no seio, levantar os braços com cautela e vida normal. Boa sorte,

        • Meninas, eu ainda estou utilizando a faixa.
          Meus seios estão bem inchados e bem altos, ontem fui a medica e ela disse que vai descer ainda… rs
          Mas vida normal, to sozinha em casa e fazendo quase tudo, mas tenho muito sono por causa dos remedios.
          bj

  10. Tenho 1,60m de altura, 50 kg, 97cm de quadril e 73cm de cintura, sou do tipo pequena e magra, o meu médico sugeriu 260 a 280ml, após ler varios comentarios acredito que ficará pequena com 280ml o que vcs acham??? Abço a todas.

    • Oi Tatiany, depende do tamanho do seus seios hoje. Caso eles sejam pequenos, acredito que menos de 300ml deixarão ainda seus seios pequenos. Mas, explique ao seu médico o resultado que vc almeja, compare com os moldes que ele deve ter no consultório e pergunte se vc tem tecido mamário suficiente para uma prótese acima de 300ml, pois só ele saberá te dizer. Eu tenho 1,63, 53kg e coloquei 350ml e te garanto que não ficaram grandes. Bjuss

  11. Ola meninas, queria que vocês me ajudassem, a oito meses coloquei silicone foi uma prótese d 280 em cima do musculo,os meus seios sideram muito e um esta bem mais caído que o outro, fui no medico e ele disse que terei que fazer outra cirurgia para colocar a prótese em baixo do musculo… Queria aumentar o tamanho pois achei pequeno da primeira vez que coloquei, tenho 1,70 de altura e 52kg, e também queria que o colo ficasse bem preenchido, qual o formato de prótese que devo usar? Aguardo ajuda!!! Obrigada meninas!!

  12. Olá meninas, todas vcs ficaram perfeitas…. alguma de vcs já engravidaram após colocar o silicone???? dá muita diferença???? estou com duvida se ponho agora, ou se espero ter um filho.

    por favor quem tiver feito, me responda estou super ansiosa.

    bjkas

  13. Nossa ameei o blog esta de parabens

  14. nossa da uma inveja,so louca p coloca silicone+ meu marido nunca diz q dar.fala q a grana ta pouca.+p trocar de carro ele troca todo ano.vai terminar eu trocando de marido.

  15. Meninas, hoje faz 20 dias que operei. Os meios seios já desincharam bastante, realmente o tamanho diminui significativamente. Na mama direita está saindo ainda seroma. Na esquerda, não saiu nada ainda. Mas, estou achando o desenvolvimento das mamas diferente. A direita está menos inchada, o que dá a impressão que ela está num formato diferente da esquerda. Além disso, estou achando que elas estão muito próximas uma da outra. Não chega a está colada, mas a distância entre elas é mínima. Fico com receio de ficar com simastia. Não sei se é porque ainda estão inchadas nessa região e tb meu tórax não é tão largo e coloquei prótese de 350ml. Vcs sabem informar se com o tempo essa distância pode aumentar? Lembrando que a pele que marca uma mama não está colacada com a da outra, apenas elas estão próximas, quando ficam por exemplo, quando a gente coloca um sutiã apertado. Vou ao médico hoje, mas gosto de tb ouvir a opinião aqui do blog. Bjuss

    • oi dan,é a LAISA acabei d vir sa minha medica,na ultra tinha dado seroma,mas ela disse q e normal aparecer isso na ultra pq e muito recente e ainda estou com edemas,mas a minha nao vaza,nada disso nao.e qnto a sua mama estar muito juntas,é normal pois estao bem inchadas,estou fazendo um mes hje e os seios vao começando a fikar redondinhos,e com mais espaço entre eles,qndo os seus seios forem desinchando,vao ficar mais separadinhos.o meu esquerdo ta lindo,redondinho,mas o direito ta com akelas ondulaçooes q eu falei,da pra ver a olho nu sim,parece q a protese enrugou,muito estranho,a minha medica mandou eu esperar mais 15 dias e fazer uma outra ultra.ai saco,chato qndo agente nao ver resultado logo neh?mas no meu caso essas ondulaçoes acham q nao vao sair,vou ter q refazer a cirurgia..um bjo p vc dan e que DEUS te abençoe!!!

      • Oi Laisa, eu fui ontem ao médico e ele me disse que está tudo normal. Ele tb falou isso, que quando desinchar mais o espaço aumenta. Ele tirou os pontos, mas no seio direito tem um buraco por onde o seroma tá saindo. O esquerdo não sai nada e ele é um pouco mais inchado e dolorido. Mas, realmente só nos resta esperar e conter a ansiedade. Como será o seu procedimento cirúrgico? Torço para que tudo dê certo e dará!!! Bjusss

        • Laisa, esse problema de enrugar será que é a tal da contratura capsular? Nos primeiros 30 dias o nosso organismo fora uma cápsula ao redor da prótese e as vezes essa capsula ela enruga e deforma a prótese. Aqui no blog tem uma matéria sobre contratura capsular, tenta localizar e ler.

          • oi dan,kibom q está tudo normal p vc,acho q não é´essa tal de contratura nao,pq desde o 3 dia ja estava parecendo as ondulaçoes,coisa estranha,a dra mandou eu esperar mais uns 15 dias para depois bater outra ultra,no meu caso o procedimento sera outra cirurgia ,ter q passar tudo denovo!!!!um bjao!!!

          • Laisa tem que ver se não foi um erro da própria médica no procedimento. Seria interessante depois vc relatar seu caso, para servir de experiência aqui no blog. Meus seios estão menos inchados, mas a cicatriz não está bonita não. Onde tem o buraco está feio. O médico disse que com o tempo vai fechando. Espero que sim! Fico na torcida para que tudo dê certo com vc! Bj

          • oi dan,pode deixar q vou informar tudo no blog,dia 20 irei fazer outra ultra da mama,vou falar p ela me operar logo,to d saco cheio de fikar esperando,pode deixar q conto tudo,qndo eu fizer minha outra cirurgia.vc entra sempre nesse site neh?rs ,vc sempre me responde rs,um bjo.ah vc e do rio de janeiro tbm?bjos e fika com DEUSSSS

          • Oi Laisa, eu sou de Fortaleza-Ceará. É verdade rs eu entro todos os dias no blog, pois por meio da experiência das meninas fico sabendo um pouco mais sobre o meu pós-operatório. No seu lugar o quanto antes eu tb iria querer fazer a correção. Tudo dará certo! Bjs

  16. bom dia mulheres do meu brasil,alguem ja teve seroma ou hematoma no pos operatorio? fazem um mes q colokei silicone e a mama direita ta estranha,nao ta redondinha nao,e esta ondulada na parte interna da mama,e possivel visualizar,a minha medica disse q terei q fazer uma cirurgia novamente,ela pediu p eu fazer uma ultra,eu fiz,só q nao deu p ver direito nao,mas a medica q fez a ultra disse q parece ter um liquido,q pode ser hematoma ou seroma,tipo nao dói,nao sinto nada,somente essas ondulaçoes q dao a imprensão q a protese está toda ondulada,um bjo

    • Laisa, estou com 20 dias hoje que fiz minha cirurgia. Na mama direita ainda está saindo seroma, mas na esquerda que foi a que o médico mais tirou pele (tb fiz a plástica) não sai nada, mas o hematoma que ficou logo após a cirurgia ainda está (mas está bem clarinho). No entanto, essa mama esquerda o formato dela está meio estranho, dá a impressão que ela está desinchando no ritmo diferente da outra. Nessa fase a gente fica tão insegura, eu tb estou achando os seios muito próximos um do outro. O que são essas ondulações? Dá para ver a olho nu? Espero que tudo dê certo. Infelizmente, não tenho experiência para te ajudar, estou na mesma situação. Bjusss

    • Oi Laisa…td bem, então sobre seu caso, comigo aconteceu a mesma coisa , tenho 2 meses de operada, e já com 2 semanas comecei notar algumas ondulações, mas sem dor, nada de dor, o meu cirurgião disse que seria “normal ” e que desapareceriam. Mas agora com 2 meses de cirurgia entrei em contato com os fabricantes da minha prótese, que é da Perthese 325 mls, e disseram que não é normal não e que não vão desaparecer pk os seios já desincharam e a tendência é ficar assim. São uma sondulçaóes que aparecem conforme movimento os braços, estou bem chateada, pk sem sutiã aparecem e o médico disse que estão ótimos assim, que não é necessário fazer nd, enfim terei que ficar assim, por enquanto,mas qd tiver condições trocarei de próteses por tamanho bem maiores, pk achei os meus seios mt pequenos, e agora ainda esse problema que não aparece sempre , mas qd eu vejo fico chateada, quero colocar uns 450 mls e por baixo do músculo, pk percebi que as prótreses descem bastante qd é por cima do músculo. Desculpa se escrevi demais, espero ter ajudado, mas as ondulações provávelmente não sairão. Bjs…

      • Laisa e Luciane, eu não sei bem o que seria essa ondulação. Eu também coloquei prótese da Phertese e vou fazer um Mês de operada no próximo sábado. O que tenho percebido é que meus seios não estão com o mesmo formato. O direito está bem redondinho. Já o esquerdo, que foi o que ele mexeu bem mais e tirou pele noto que na parte esquerda do seio tem uma laiência, aparentemente parece inchaço, mas como já vou completar um mês não sei se é inchaço ou se vai ficar assim. Tenho ido toda semana ao médico e ele diz que está tudo bem. Mas, estou incomodada, pois vejo as fotos aqui no blog de seios co 15 dias de cirurgia e mesmo o seio estando inchado há uma simetria. Os meus não acho que estão simétricos. Ai ai ai, não queria encarar uma nova cirurgia. Sexta-feira agora vou novamente conversar com o médico. Boa sorte a nós meninas.

        • Não é laiência é saliência ou seja uma ondulação, mas é apenas uma.

  17. oi meninas hoje to com 8 dia que operei coloquei 400 ml redondo perfil alto por cima do musculo eu tinha 280 atras do muscolo eu quero saber quem fez por cima do muscolo se diminuem muito pois achei pequenos to com medo de diminuir mais me respondem

  18. vou operar dia 10/04 tenho1,54 cm e 51 kg, o medico sugeriu 220/240ml por baixo do musculo,conversei com amigas e todas disseram q é pouco, quero um seio bonito mas nada exagerado pq sou baixinha, o q vcs acham?

    • Tenho 1.55 de altura,coloquei 520ml e acredite pra quem nao tem nada,520 fica lindo,mas nao grande!

      • Obrigada Juliana, vou passar pelo medico amanha e definir o volume!

      • Ju, mande fotos pra nani postar!!! Nós baixinhas Precisamos ver isso pra servir de inspiração!!! Manda sim!!! bjs

        • Ola meninas! Diz minha cirurgia ontem. Coloquei 240/260 m, por baixo do músculo. Não senti muita dos.gostei bastante do resultado, mas olhando por cima parece pequeno, mas vendo de frente ficou bem proporcional. Tenho 1.54 de altura e não tinha mais espaço para prótese maior. Foi pela axila e estou sem atadura,apenas uma contenção para a prótese não subir. Apenas sinto a prótese mexer. É normal?

          • Patrícia, qual o seu estado ??? Sou do Rj quero mto colocar por baixo do musculo, só não arrumo indicação de um médico bom.

        • Vou mandar,faz um mes q operei,acho q e’ melhor esperar mais um pouco para ver o resultado,ja diminuiram,ja estou achando pequenos…

    • e ai Patricia ta tudo bem, com vc como foi a cirurgia, vc gostou do resutado eu tenho 50kg 1,52 tenho muita vontade de fazer onde vc fez em cidade,hospital, e qual medico

    • Amiga com certeza é pouco. sou do seu peso e meço 1,58cm. Coloquei 220ml, inicialmente fiquei satisfeita, pois não queria grande , prefiro q fique mais natural , mas depois de 6 meses achei pouco e agora q tive filho diminuiu mais ainda. estou super insatisfeita , vou trocar . Acho q o ideal seria pelo menos 280ml.bjjj

  19. oi meninas hoje to com 8 dia que operei coloquei 400 ml redondo perfil alto por cima do musculo eu tinha 280 atras do muscolo eu quero saber quem fez por cima do muscolo se diminuem muito pois achei pequenos to com medo de diminuir mais me respondem

    • Olá Sandra coloquei 400 ml e já estou com 5 meses de cirurgia.Na verdade siminui um pouco o tamanho mais ficou super natural,pois tinha ficado muito grande.Amei e não me deu nenhuma estria.

    • Oi. Sandra. Sei que já faz um certo tempo e vc já deve ter percebido que como foi troca o seio incha bem menos, na verdade ele incha bem pouco dai dps de 2 semanas desincha quase tudo. Bjussss

  20. Juliete confia nao vai ficar grande nao no começo ficar super inchado depois diminui bastante…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*